Not The Right Day - One-shots escrita por cintia_cullen


Capítulo 1
One-Shots- Not The Right Day Não É o Dia Certo


Notas iniciais do capítulo

Not the Right Day
One-Shots-Not The Right Day = Não É o Dia Certo



Musica tema da fac é Not The Right Day ou Não É o Dia Certo
de LU ALONE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126226/chapter/1

Oi meu nome é bella Swan tenho dezoito anos  vou contar para vocês coisas que acontecerão na minha vida.

Lembranças on : Era meu primeiro dia de aula aqui em forks não conhecia ninguém esta andando distraída pelos corredores da escola e acabei batendo em alguém fazendo que todos meus livros caísse no chão.

- nossa me desculpa eu não vi você .

- Tudo bem – era a voz mais bonita que eu já ouvir levantei  e olhei a pessoas a qual bati na hora achei que eu tinha ido para céu por que tinha um Deus grego na minha frente são rosto confinava com sua voz doce como a de um anjo seus cabelos eram dourados assim como nunca tinha visto antes  depois de ficar um bom tempo babando por ele acabei falando.

-me desculpa mesmo esta olhando meu horário sou nova aqui.

- tudo bem quer ajuda?

- não é necessário eu me acho aqui.

- não eu ajudo a propósito meu nome é Edward Cullen. – se apresentou estendendo a mão.

-Isabella Swan, mas gosto que me chame de Bella – respondi pegando sua mão.

Assim que nossas mãos se tocaram uma corrente elétrica passou por todo meu corpo depois do choque ele pegou meu horário para olhar que era minha aula.

- você tem mesma aula que eu bella vêem comigo.

-ok obrigado.

-não é de que.

O tempo foi passando Edward era uma ótima pessoas sempre ficamos juntos seu sonho era ser o capitão do time de futebol da escola  sempre falei para ele correr atrás do sonho dele adorava ficar as tardes com ele riamos muito ele gostava de quando eu tocava violão para gente o tempo foi passando e nossa amizade crescendo no meu aniversário de 16 anos ele me deu um colar onde tinha uma chave e ficou com a outra metade a qual era uma chave e falou que só eu tinha a chave do seu coração que aquilo  será prova de nossa amizade eu chorei muito com isso e conforme o tempo passou vi que dês do primeiro dia eu Ama Edward Cullen que ele não era um simples amigo era mais que isso mas nunca quis contar para ele pois tinha medo então nossa amizade continuou a mesma será quinta – feira Ed teria um jogo onde ele poderia tona-se o capitão do time já que o outro saiu eles vencerão o jogo  lembro- me que o meu Ed veio ate mim gritando falando que ele era o novo capitão do time e na que La noite saímos para comemorar.

Lembranças off.

E ai o tempo passou Edward sempre tinha que sair com o “ grupo dele “ assim que ele chamava os jogadores e as líderes de torcida e eu fui ficando cada vez mais para trás ate o dia que me dei conta que o meu Ed já tinha ido embora a muito tempo.

Lembranças on: estava indo para sala para ver o Ed á muito tempo não nós falávamos ele estava ocupado estava caminhando para sala quando o vejo com Jacob e Quil dois jogados assim como ele ao lado deles estão Tânia, Kate e Irina as três líderes mais populares da escola ele esta na minha direção ate trombou em mim mas não falou comigo aqui para mim era demais ele não olhava mais minha cara foi ali com  tamanha dor no peito que escrevi minha primeira de muitas canções sobre ele.

Falling - Lu Alone

 (http://www.youtube.com/watch?v=C3mZnxkHuG8 ) é linda coloque ela ai gente olhe a tradução por favor. Gente pense que a voz dela é a da bella ok.

Caindo

Eu não entendo porque as coisas tem que ser assim

Quando você ama alguém, mas seu amor não é correspondido

Quando as coisas deveriam ser, mas não são

Quando a coisa certa parece ser tão errada

Eu não consigo entender

Oh, eu não consigo entender

Todo mundo me diz que você é perfeito

Eu te amo e eu sei que você me ama também

Mas quando eu olho para você as coisas parecem estar tão errado

Então eu não posso compreender

Eu não consigo entender

Oh, eu não consigo entender

E minhas lágrimas continuam caindo, caindo, caindo durante todo o dia

Caindo, caindo, caindo sempre

Caindo, caindo, caindo novamente

Caindo, caindo

E eu não posso compreender

Eu não consigo entender

Oh, eu não consigo entender

É um dia ensolarado, mas o céu está tão cinzento para mim

Eu não sei o que está acontecendo

Quando a coisa certa parece ser tão errada

Então eu não posso compreender

Eu não consigo entender

Oh, eu não consigo entender

Por que minhas lágrimas não param de cair?

 ( jardim da escola)

(http://www.google.com/imgres?imgurl=http://casa.abril.com.br/i/02_jardim_do_bem_chegarp.jpg&imgrefurl=http://casa.abril.com.br/casacor/interiorsp/casacor_294908.shtml&usg=__58ELeTj4zRHNXlMNCMUCt6dE_4Q=&h=400&w=500&sz=43&hl=en&start=40&zoom=1&tbnid=eENuJa-woqAadM:&tbnh=109&tbnw=133&ei=plNDTZ6ON4a8lQeV0dgB&prev=/images%3Fq%3Djardim%26um%3D1%26hl%3Den%26sa%3DN%26rlz%3D1I7GGLS_pt-BR%26biw%3D1259%26bih%3D522%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=982&vpy=231&dur=1020&hovh=201&hovw=251&tx=168&ty=122&oei=l1NDTb-sIoGB8gaemdTAAQ&esq=3&page=3&ndsp=21&ved=1t:429,r:13,s:40 )

Chorava no jardim da escola tocando a minha musica .

Lembranças off.

O pior que ate hoje choro com isso choro com a regeição mas tenho plena conviencia que voce nao é o serto para mim mas meu coração ainda tema por este Amor que é em vão com o passar do tempo tomei uma desição de contar para ele que eu o Amo onde criei outra musica e uma revelação onde também tive outra musica.

Lembranças on: Assim que cheguei na escola fui atras de Edward queria falar com ele logo falar tudo que eu sinto para ele assim que o vi o chamei.

-Edward posso falar com vc?

-Ah oi Bella tudo bem ? pode sim fala ai.

-bom eu gosto de vocês Ed .

- eu sei bella todos gostam ah eu também gosto de você.

-nao Ed Eu amo você sempre amei.

-Nossa bella como vou falar isso para você – como assim falar o que para mim ele estava com a mão no rosto mas depois tirou e voltou a falar- Assim bella você nao é para mim entende.

-como assim Edward?

-bella voce é invisivel na escola e eu nao entende tenho que ter uma namorada a minha aultura bella e outra você ainda é uma menina belinha.

- Eu.... eu nao conheço você o Edward que eu amo nao é assim este moutros que você é desculpa mas nao é você quem eu amo- esta horas lagrimas deciam no meu rosto a dor em meu peito era grande.

-Mas este sou eu  agora bella você gostava do Edward  idiota o que sempre estava com você agora eu sou uma pessoas a qual as outras gosta nao o bobão de antes.

- bobão? Você nunca foi isso você sempre foi maravilhoso para mim sempre foi a pessoa a qual sempre gostei o seu  jeito de sorrir de lutar por tudo que você queria antes sim você esra alguem hoje para mim você nao é nada.

Assim que terminei de falar sai correndo para o jardim da escola sentada na quele banco pessando em tudo que edward me falo a forma que o deixei me fizeram pensar em outra musica.

I'm Not A Little Girl - Lu Alone

(http://www.youtube.com/watch?v=F72FfaJzNa4 )

Eu Não Sou Uma Garotinha

Eu ouço você batendo em minha porta

O problema é que eu não sou mais a mesma

Eu sei que eu tenho que crescer

Eu não sou uma garotinha

Não mais!

Tenho que seguir meu próprio caminho

Fazer a minha escolha

Vou dar meus próprios passos

Eu não terei medo

Eu estou seguindo em frente e assim por diante

Porque eu não sou uma garotinha!

Não, não!

Eu não sou uma menina!

Não, não!

Eu não sou uma menina!

Não, não!

Eu não sou menina, mais

Eu não sou a garota que você pensava, eu era

Eu sou diferente, sou mais inteligente, sou melhor

Eu ainda tenho meu caminho a seguir

Mas eu não sou aquela menina não mais ...

Eu sei que eu preciso mudar

Porque eu estava tão imaturo

Eu preciso ser mais responsável

Para se tornar quem eu quero ser

Eu quero fazer algo diferente

Eu não quero ser apenas mais um

Eu quero mostrar a todo o mundo

Que eu não sou uma garotinha ...

Eu não sou uma menina!

Não, não!

Eu não sou uma menina!

Não, não!

Não, não, não!

Eu não sou mais uma garotinha


Eu não sou mais uma garotinha Edward Cullen.

Assim que o primeiro sinal tocou entrei para sala as aulas passaram muito devagar mas chegou o intervalo estavão todos sentados na suas mesas quando Tânia se levanta e grita para todos que esta namorando Meu Ed ou quem eu achava que ele era lagrimas passaram a cair dos meus olhos minha visão estava turva não via mais nada sai rápido de La correndo para o jardim o único lugar onde eu tinha paz mas nem assim estava dando peguei meu carro e sai da escola inda para casa assim que cheguei em casa corri para meu quarto assim que entrei nele me joguei na cama junto do meu violão as lagrimas deslizavam pelo meus rosto deixando lagrimas no meu violão.

Lagrimas no meu violão seria a próxima musica da minha historia com Edward.

Teardrops On My Guitar- Taylor Swift

( http://www.youtube.com/watch?v=xKCek6_dB0M )

Lágrimas No Meu Violão

Drew olha pra mim

Eu finjo um sorriso então ele não vai ver

Que eu quero e estou precisando

tudo o que deve ser

Aposto que ela é linda,

que a garota que ele fala sobre

E ela tem tudo

que eu tenho que viver sem

Drew fala comigo,

Eu rio porque isto é apenas muito engraçado

Que eu não posso nem ver

Ninguém quando ele está comigo

Ele diz que está tão apaixonado,

ele finalmente acertou,

Eu me pergunto se ele sabe

ele é tudo que eu penso à noite

Ele é a razão das lágrimas no meu violão

A única coisa que me deixa desejando em uma estrela cadente

Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando

Não sei porque eu faço

Drew passa por mim,

ele pode dizer que eu não consigo respirar?

E lá vai ele, tão perfeito,

O tipo impecável que eu gostaria de ser

É melhor ela abraçá-lo apertado

Dê-lhe todo o seu amor

Olhar naqueles olhos lindos

E sei que ela é sortuda porque

Ele é a razão das lágrimas no meu violão

A única coisa que me deixa desejando em uma estrela cadente

Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando

Não sei porque eu faço

Então eu dirijo sozinho em casa

Como eu apago a luz

Vou colocar a foto dele para baixo e talvez

Obter dormir hoje a noite

Ele é a razão das lágrimas no meu violão

O único que tem o suficiente para eu quebrar meu coração

Ele é a canção dentro do carro que eu continuo cantando

Não sei porque eu faço

Ele é o tempo tomado, mas nunca é o suficiente

E ele é tudo que eu preciso para amar ...

Drew olha pra mim

Eu finjo um sorriso então

Lembranças off.

E assim foram meus dias indo e valtando da escola trancada no quarto hora chorando hora pensando nele minha mãe me fez uma proposta a qual eu gostei e muito ela me propos se que queria fazer um intercanbio na frança ficar la  por um ano isso seria em três meses eu aceitei sua proposta e também entrei no show que vai ter na escola acho que sera minha despedida e assim fui passando meus dias sempre quando chegava a escola eu o via nas aulas ele me olhava mas nao o quero mais sei que ele nao é o serto para mim no meio disso tudo escrevi mais duas cançãos uma pela minha viagem e a outra as anos de amizade a qual boa parte destes anos eu o amava.

One Way Ticket-Taylor Swift

(http://www.youtube.com/watch?v=wSD0nnYRSd8 )

Bilhete Só de Ida

Parada aqui

Olhando para o desconhecido

Eu sinto meu coração bater mais rápido

Quando eu começo a andar por minha conta

Tem um novo horizonte

E a promessa de ventos a meu favor

Estou indo hoje à noite,

Viajando levemente

Eu vou começar tudo de novo

E comprar um bilhete só de ida

Para um trem para o Oeste

Ver até onde posso chegar

Porque eu vou sair

dançando na chuva

E falar com alguém que eu não conheço

Eu vou encarar o mundo ao meu redor

Sabendo que eu sou forte o suficiente para

te deixar ir

E eu vou me apaixonar de novo

Porque eu posso

Eu vou escalar a montanha

E olhar nos ollhos da águia

Não vou deixar o medo paralizar minhas asas

E dizer o quão alto eu posso voar

Como um dia eu pude acreditar

Que o amor tinha que ser tão cego

Enquanto a leiberdade estava

esperando na estação

Tudo o que eu tenho que fazer

é acordar minha mente

E comprar um bilhete só de ida

Para um trem para o Oeste

Ver até onde posso chegar

Porque eu vou sair

dançando na chuva

E falar com alguém que eu não conheço

Eu vou encarar o mundo ao meu redor

Sabendo que eu sou forte o suficiente para

te deixar ir

E eu vou me apaixonar de novo

Porque eu posso

Bom,

eu andei pelo fogo

E rastejei em meus joelhos

Pelo vale

da sombra da dúvida

Então a verdade veio, brilhando

Como uma luz em mim

E agora eu posso ver a minha saída

E comprar um bilhete só de ida

Para um trem para o Oeste

Ver até onde posso chegar

Porque eu vou sair

dançando na chuva

E falar com alguém que eu não conheço

Comprar um bilhete só de ida

Para um trem para o Oeste

Eu vou tomar café da manhã

Com um pouco de champagne

Vou navegar pelo oceano

Vou abrir minhas asas

Vou escalar aquela montanha

Vou fazer tudo

Acho que esta viagem vai ser boa para mim pois vou deixar meus problemas e segui em frente.

I'd Lie - Taylor Swift

( http://www.youtube.com/watch?v=33-cUyPmDQw )

Eu Mentiria

Não acho que esse banco de passageiro

Alguma vez tenha parecido tão bom para mim

Ele me conta sobre a sua noite

Eu conto as cores nos olhos dele

Nunca se apaixonou

Ele jura, enquanto passa os dedos por seu cabelo

Estou rindo porque torço para que ele esteja errado...

E acho que isso nunca tenha passado por sua cabeça

Ele conta uma piada, eu finjo um sorriso

Mas sei todas as suas músicas favoritas

E eu poderia te dizer

Que a cor favorita dele é verde

Ele adora discutir

Nasceu no dia 17

A irmã dele é linda

Ele tem os olhos do pai

E se você me perguntar se eu o amo

Eu mentiria

Ele olha ao redor da sala

E inocentemente, ignora a verdade

Eu não deveria gostar do seu caminhar?

Ele não sabe que eu tenho isso decorado por tanto tempo?

Ele vê tudo em preto e branco,

Nunca deixa que o vejam chorar

E eu não deixo que ninguém me veja desejando que ele fosse meu

E eu poderia te dizer

Que a cor preferida dele é verde

Ele adora discutir

Nasceu no dia 17

A irmã dele é linda

Ele tem os olhos do pai

E se você me perguntar se eu o amo

Eu mentiria

Ele fica ali parado, depois vai embora.

Meu deus, se ao menos eu pudesse dizer

Estou guardando cada respiração para você

Ele nunca te disse, mas sabe toca guitarra

Eu acho que ele consegue ver através de tudo, menos do meu coração

Meu primeiro pensamento ao acordar é

Meu Deus, ele é lindo.

Então, coloco a minha maquiagem e rezo por um milagre

Sim eu poderia te dizer

Que a cor favorita dele é verde

Ele adora discutir

Ah, e isso me mata

A irmã dele é linda

Ele tem os olhos do pai

E se você me perguntar se eu o amo

E se você me perguntar se eu o amo

Eu mentiria

A cada penso como seria se eu tivese contado para ele antes mas ja era tarde.

Os dias foram passando Edward ainda olhava para mim nas aulas mas eu nao o olhava só converçava com a Angela uma menina a qual fiquei amiga muito legal por sinal ate reseber um noticia.

 Lembranças on:

-Bella o Edwar nao para de olhar para você e isso faz muito tempo.

- é deixa ele angela.

- qual é bella o Edward é capital do time de futebol nao para de olhar para você e você nao liga ele esta solteiro agora belinha.- como ? Edward esta solteiro? Não não não .

- Como é ang?

- É ele terminou com a Tânia você nao sabia?

-Não- ele nao poderia terminar com ela isso me daria esperança mas isso eu nao quero.

-Bella você esta bem?- eu nao posso ficar aqui nao agora com ele me olhando tenho que pensar .- Bella me responde VOCÊ ESTA BEM?.

Angela acabou gritando na ultima parte fazendo todos me olhar.

-to eu tenho que ir- disse isso e sai correndo da sala  de longe ouvia angela me achando.

Assim que cheguei em casa fui para meu quarto por que ele terminou com ela? Ele nao era um deles? Ele nao é o Edward que eu odeio ? entao por que terminaria com ela que é assim como ele?

Fui interrompida pela campainha que tocava.

-saco- disse indo abrir a porta deve ser minha mãe que esqueceu a chave mas era tudo menos minha mãe era ele Edward Cullen.

- O que faz aqui Cullen?

- Bella quero falar com você.

- mas eu nao eu não tenho nada para falar com você – disse fechando a porta.

-mas eu sim .

- Sai da minha casa agora Cullen.

- Bella me escuta por favor sou eu Edward.

- o unico Edward que você é o que eu Odeio.

-bella nao fala assim que converça com você.

O que eu tinha a perder com esta converça a nao ser ter o meu coraçao machucado novamente né.

- ok entra.

Assim que seguimos para sala peguei dois copos de suco para gente depois me sentei no sofá com ele.

- pois bem pode falar.

-bella sei que sou um idiota e que machuquei você todo este tempo sei que mudei  mais era só uma parte de mim quem as pessoas queria que eu fosse e quando você falo me que Ama eu fiquei com medo achei que você só falo aquilo por que queria ser popular também sei que é idiota isso então falei aquelas coisa horriveis para você a deixando triste quando vi lagrimas em seu rosto meu coração doeu queria abraçar você mas você ja foi falando e falo que me Ama por que eu era bom falou tudo aquilo mas deixou claro que me tornei um mostro a qual você nao amava e quando veio na minha cabeça que poderia perder você meu mundo caiu fiquei dias penssando no que você falo e vi o que eu estava me tornando um mostro assim como você falo bella aquele namoro com a Tânia só por popularida só para ser o melhor assim como ela aquele nao era eu bella e  o tempo passou que vi que sou loco por você bella tudo que você faz me deixa maravilhado e quando vi que você vai participa do show da escola me deixou feliz por ver que você vai mostra para escola toda que você é a bella que eu Amo eu vou estar la por você.

Eu esperei isso por tanto tempo mas por que então eu nao esto feliz com isso a final ele me Ama.

-bella Eu Amo você quero namorar com você.

-Edward amanham vou cantar todas as musicas para você quero que veja a letra de cada uma delas e no final no que eu vou falar.

- por que isso bella?

- Por que você vai ouvir todas as musicas que fiz pensando em você no que eu pensava quando via você se afastando de mim.

- ok vou esta la amanham.

- ta agora acho melhor você ir ja esta tarde.

- ok tchau bella.

Seu labios tocaram os meus suaviemente antes de ir.

Depois dele ir fui para meu quarto em um ano e onze mêses o que eu mais queria era ouvir aquelas palavras só ouvir elas de sua boca e hoje ele fala isso sendo que amanham é meu utimo dia em Forks pois no outro dia meu vôo sai as 10:00h da manham e hoje que ele me fala isso depois de muito tempo esperando só hoje que ouvi estas palavras de sua boca mas isso nao muda os fatos eu vou para frança nao posso  ele nao é mais o cara certo para mim , este nao é o lugar cero para mim, este nao foi o momento certo para mim.

Este não é o dia certo para mim ele deveria ter falado antes.

Em meio as lagrimas estas palavras me deixaram uma musica nova a qual seria a ultima que eu tocaria por ele.

 Lembranças off.

Lembro – me que naquela noite não dormi muito bem chorei a noite toda a cada letra da musica a qual seria a ultima no show.

Lembranças on:  depois de ficar horas chorando a cada letra da musica acabei dormindo assim que acordei fui para o bainheiro tomar um banho ira no shopping compra um vestido e corta as pontas do meu cabelo para ir no show hoje seria meu ultimo dia em Forks.

Assim que cheguei ao shopping fui direto cortar o cabelo um tempo depois adorei o corte depois fui comer pois estava com muita fome assim que terminei de como passei em varias lojas ate compra um vestido o qual eu gostei já que será simples mais bonito.

Peguei minhas coisas e fui para minha casa pois já era 3:45h e o show era 5:00h então tinha que me arrumar.

Assim que cheguei em casa dei um beijo em minha mãe e fui para meu quarto coloquei minhas coisas tudo em cima da cama e fui tomar um banho para relaxar depois de tomar o meu banho fui para o meu quarto me arrumar coloquei meu vestido e meus sapatos passei um maquiagem simples não gosto de muita coisa um gloss e sequei meu cabelo o novo corte ficou show.

( Roupa da bella e seu nova cabelo e maquiagem)

Roupa

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27645008&.locale=pt-br )

 Olhei me no espelho que gostei do que vi ali.

Depois de dar tchau a minha mãe peguei meu carro e fui para escola meu coração estava a mil o medo da reação de Edward me assustava eu o Amava mas tinha que me encontra primeiro para depois ficar com ele.

Violão da bella

(http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2076229&linha=IM&Setor=IIVO&modelo=00 )

Assim que cheguei na escola fui para o ginásio onde todos estavam peguei meu violão e fiquei atrás do palco que foi montado para o Show esperando ser chamada para subir La.

Fique um tempo ouvindo as musicas das pessoas que subia no palco para tocar ate chegar a minha vez.

Agora com vocês nossa aluna Isabella Swan.

Vamos bella agora é com você sim que entrei no palco pude ver o tanto de alunos que tinha La assim que sentei no banco de frente para o microfone dei uma rápida olhada nas pessoas a minha frente ele estava La na primeira fileira sorrindo com os olhos em mim Ângela também estava La.

-Oi boa Noite  vou tocar seis musicas para vocês cinco delas são coisas que aconteceram na minha vida  nestes dois anos que estou aqui em Forks então peso que prestem atenção na letra por que importante.

( GENTE AS MUSICA SÃO Á CINCO QUE ELA FEZ PARA O ED OK!! A SEIS VOU POSTAR AGORA)

Toquei cada uma de minhas musicas como na primeira vez chorei em umas sorri em outra olha para ele a cada palavra que fala também vi pessoas chorando a cada musica vi minha mais nova amiga chorar muito via pessoas se abraçando mas meus olhos sempre voltavam para ele via as lagrimas rolarem por seu rosto assim como as minhas eu o Amava mas tinha que ir para França não poderia ficar sem ele assim que acabei a ultima onde falo sobre nossos dias e do meu amor por ele todos aplaudirão em pé.

-Obrigado agora gostaria que vocês senta-se e só ouvisse o que eu tenho para falar e depois escutem a musica- respirei fundo varias vez vamos bella fala- Bom esta musica é especial para mim a escrevi hoje de madrugada pois não conseguia dormir fiquei pensando e chorando confesso em uma coisa que aconteceu a tarde na visita que eu tive na minha casa e em tudo que aconteceu nestes dois anos posso dizer que esta musica é um resumo de todas as outras musicas e de tudo que eu vivi nestes dois anos aqui em forks meu visitante esta musica esta a sua resposta.

(gente conselho coloque mesmo que você tenha que ir no banheiro para carregar tudo mas coloque esta musica e leia também a letra eu sou apaixonada por esta musica e pense que esta é a voz da bella cantando ate quando ela meio que chora no final por favor)

Not The Right Day -Lu Alone

Não É o Dia Certo

Você não é o cara certo

Este não é o lugar certo

Não é o momento certo

Este não é o dia certo

Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo

Uma garota de outra escola que ninguém conhece

Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola

Que não conhece ninguém, mas conhece você

Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome

Mas este não é o momento certo

Este não é o dia certo

Vou fingir que eu nunca te conheci

Que você não é o cara que eu gostei

Porque você era tão diferente

Você mudou muito

Eu não posso ficar presa a você

Como se você fosse o único cara no mundo

O problema é que eu ainda te amo

Mas este não é o momento certo

Este não é o dia certo

Você não é o cara certo

Não é o momento certo

Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo

Uma garota de outra cidade que ninguém conhece

Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola

Que nao conhece ninguém, mas conhece você

Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome

Mas este não é o momento certo

Este não é o dia certo

Vou fingir que eu nunca te conheci

Que você não é o cara que eu gostei

Porque você era tão diferente

Você mudou muito

Eu não posso ficar presa a você

Como se você fosse o único cara no mundo

O problema é que eu ainda te amo

Mas este não é o momento certo

Este não é o dia certo

Você não é o cara certo

Não é o momento certo

Eu sou apenas uma estranha que entrou em seu mundo

Uma garota de outra cidade que ninguém conhece

Eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola

Que não conhece ninguém, mas conhece você

Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome

Mas este não é o momento certo

Este não é o dia certo

Este não é o dia certo ...

Este não é o dia certo ...

Queremos estar juntos

Sempre, sempre, sempre ...

Mas eu sou apenas uma garota nova que veio para a sua escola

Que não conhece ninguém, mas conhece você

Eu sei que você me ama e meu coração chama seu nome

Mas este não é o momento certo

Este não é o dia certo

Assim que terminei a canção vi que Edward chorava assim como outras pessoas e eu mesma estav na hora de contar que eu estava indo embora.

-Obrigado foi muito bom os Anos que estudei aqui mas tenho uma coisa para falar para minha amiga- vamos bella você tem que falar- Bom Angela eu nao vou para faculdade com você  eu vou para frança hoje é meu ultimo dia em forks saindo daqui vou para minha casa terminar minhas malas entao falo com você mais tarde.

E assim sai do ginasio e corri para meu carro sabia que Edward viria atras de mim.

Assim que entrei no carro e sai da escola vi ele chegando a porta do ginasio cheguei em casa e fui para meu quarto isso era o certo não é eu tinha que pensar em mim mesmo o Amando Fui interrompida por minha mãe me gritando.

-bella você tem visita.

-ok fala para subir mãe.

Angela deve esta uma ferra comigo pois nao falei nada para ela mas nao podia nao na quele momento.

-bella.

-edward?

- Bella você vai me deixar ?.

- Edward nao é tão ruin assim você ja me deixou um dia e nao vou fazer isso com você só vou para frança quero fazer minha faculdade la.

- E nós bella como fica ? qual é  o dia certo a final bella.

- Edward eu quero um tempo para mim fiquei dois anos só em volta de você sem viver de verdade e esta é minha oportunidade de ficar só pensar só em mim.

- mais eu Amo você.

-eu também te Amo Edward  sempre Te Amei mas tenho que ir é só a faculdade você também vai fazer a sua.

-Eu sei mas eu quero ficar com você.

- eu sei mas é o melhor a fazer.

- o melhor seria nós dois juntos mas vou respeitar sua voltade.

-Obrigado Ed.

- você me chamou de Ed.

-Meu Ed – disse rindo nao tinha visto como estavamos perto um do outro podia sentir se alito na minha boca seus olhos estvão na minha boca assim como os meus na sua ele foi chegando mais perto de mim ate nossos labios se encontrar seus labios eram doce , delicado mas feroz ao mesmo tempo uam de suas mãos estavam na minh cintura me puxando para mais perto dele e a outra na minha nuca prendendo meus cabelos o que me deixava loca uma de minhas mãos estavam no seus cabelos dourados e a outra espaumada em seu peito hora indo ate seu onbro hora voltando para seu peito o ar começou a faltar por isso tivemos que parar o beijo.

-Minha Bella.

- Meu Edward Cullen.

-vai sempre vir Aqui né amor?

-vou e você também tem que ir para la.

-ok tenho que ir minha mãe deve esta loca.

- ok mande um beijo para esme.

-mando sim tchua Te amo.

-também te amo – disse o beijando.

Lembranças off. 

E depois de tudo isso fui para frança fazer minha faculdade Edward ia para la nas ferias assim como seus irmão mas um ano se passou e tive um surpreza ele foi trasferido de faculdade e foi para frança como ele ja tinha me pedido em namoro ele quando foi para frança me pediu em casamento e eu claro que aceitei.

E hoje quatro anos depois sou casada com Edward e tenho uma filha de um ano Reneesme e estou muito feliz com meu marido e minha filha acabei minha faculdade assim como Edward sou uma escritora e meu marido um otimo medico.

- Boa Noite Amor como foi o dia de vocês hoje.

-Otimo como sempre e o seu?

- muito bom,Oi prinsecinha do Papai.

E sim aquele nao era o momento certo e nem o dia certo para eu dizer EU AMO VOCÊ.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente tudo bem entao esta é minha primeira One-Shots entao nao sei fazer uma direitinho mas gostei desta nao olhei os erro de portugues por que nao deu tempo mas prometo que olho depois assim gente tenho outra fac é

http://www.fanfiction.com.br/historia/71417/Sera_Que_Todo_Merece_Uma_Segunda_Chance
é boa todos estao falando isso quero que voces entre la tbm se nao for pedir muito deixar um comentario la tbm tenho meus blog entra la me segue vou gostar muito

http://seraquetodosmereceumasegundachance.blogspot.com/

Beijinhossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not The Right Day - One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.