Um Anjo N Aminha Vida. escrita por Val-sensei


Capítulo 14
Momentos com você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126225/chapter/14

Alguns dias se passaram e Ângela já havia feito vários exames e graças a deus ela não estava grávida era só um cansaço momentâneo, já que ficamos juntos todas as noites.

Eu adentrei o quarto era quase meia noite e ela já estava deitada na minha cama.

- Boa noite Ângela._ Eu disse dando um beijo leve em seus lábios.

-Boa noite Keven._ Ela disse abrindo seus olhos lindos e claros.

- Desculpe não queria te acordar._ Eu disse e fui pegar a toalha.

- Eu estava te esperando, hoje você chegou mais tarde que o normal.

- Nós tivemos que revisar o caixa e fazer balanço no supermercado._ Eu disse já adentrando o banheiro.

Tomei meu banho e vesti um calção para dormir, eu estava morrendo de cansaço. Eu me deitei ao lado dela quando senti os braços dela me envolver em um abraço.

-Eu senti sua falta Keven._ Ela disse encostada no meu tórax nu.

- Mais eu só fiquei algumas horas a mais fora, minha linda.

- Mesmo assim, eu não sei o que você tem, mas eu senti a sua falta.

Eu sorri a ela e a beijei ternamente, mas de repente nossos beijos foram ficando mais e mais quentes, eu deslizava minhas mãos pelo corpo dela, eu sentia a sua pele delicada e macia, então fui tirando lentamente sua camisola e descendo os meus beijos junto com a mesma, por fim revelei seu corpo seminu. Ângela estava apenas de calcinha.

Ângela já estava bem experiente, então ela também desceu seus beijos pelo meu tórax nu e foi descendo lentamente, aquilo estava me deixando maluco, ela deixou de ser a menina ingênua, mas continuava a ser doce e delicada. Ela retirou meu calção revelando a minha excitação pulsante.

- Meu Keven, só meu._ Ela disse e começou a passar suas delicadas mãos em meu membro.

- À!!! Ângela, não faz assim._ eu disse ofegante.

- A culpa foi sua por me levar para o mau caminho._ Ela disse, descendo os lábios dela, tão delicados sobre mim e ela acariciou, chupou e fez todo o caminho do perigo.

- ANGELA...Haaaa!_ Não faz assim você sabe que eu fico maluco._ Eu dizia em uma voz rouca de desejo.

Ela nem se importou e continuou me acariciando de uma forma tão perfeita que quando eu vi, eu já havia gozado na boca dela.

Ela me beijou e me fez sentir o meu próprio gosto.

- Sua danadinha, deixou de ser anja e virou demônio._ Eu disse a virando e ficando sobre ela.

Ela apenas me olhou feliz e eu a beijei e fui descendo até seus seios fartos e brancos. Eu chupava um e acariciava o outro com uma das mãos. Ela gemia baixinho me deixando doido. Eu desci mais com os meus beijos, mas ainda permaneci com a mão em um dos seus seios, foi quando cheguei a sua feminilidade ainda coberta pelo pano e a toquei coma outra mão.

- Ai Keven, vêm que eu quero você juntinho de mim.

- Calma, minha flor._ Eu disse e a livrei da peça úmida pela a sua excitação.

Deslizei dois de meus dedos delicadamente naquela flor desabrochada há algum tempo e ela se contorceu e gemeu. Eu então abaixei e a beijei como se a tivesse beijando em seus lábios, depois me concentrei em seu clitóris fazendo Ângela se contorcer mais e mais.

- Keven seu malvado, não vale fazer o mesmo comigo.

- Claro que vale. _ Eu disse parando e a penetrado bem protegido é claro.

Comecei com movimentos leves e românticos, depois fui mais tenso e forte. Eu a beijava, ora eu acariciava seus seios enquanto fazia a minha dança do amor.

- Keven, como você e bom e como eu te amo._ Ela disse quase sem saber o que estava falando.

Nós dançávamos naquela cama, suados, ofegantes em uma perfeita sintonia, foi quando nós sentimos todo o orgasmo e o calor vindo. Ângela e eu, nós gozamos juntos.

Ela ficou deitada em meu tórax nu e disse:

- Não quero deixar de ser a sua namorada nunca._ Ela disse já fechado seus lindos olhos.

- Eu também não, minha linda._ Eu disse acariciando seus cabelos loiros e suados a vendo dormir como um verdadeiro anjo faria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo N Aminha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.