Um Anjo N Aminha Vida. escrita por Val-sensei


Capítulo 12
Normalidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126225/chapter/12

Na manha seguinte eu acordei com batidas na porta.

- Keven, acorda ou vai se atrasar._ Minha tia falava a porta.

- Já estou indo tia._ Eu disse olhando aquela linda anja dormindo.

Eu repousei um beijo em seus lábios e me levantei com cuidado. Eu me troquei e sai para tomar café.

- Bom dia tia.

- Você está atrasado.

- É eu sei._ Eu disse comendo rápido.

- Ângela passou a noite com você não foi Keven?_ Ela perguntou.

- Sim. _ Eu disse meio rubro.

- Filho, eu não vou te dar bronca, nem te passar sermão até porque você e bem grandinho para saber o que faz, mas uma coisa eu lhe aviso não engravide a moça.

- Está bem tia, eu vou-me prevenir.

- Seria bom se ela se prevenisse também, se incomoda de eu levá-la a um ginecologista.

- Não tia pode levá-la, já somos namorados mesmo. Agora eu tenho que ir ou chego mais atrasado.

Eu sai as pressas para o colégio e logo o dia passou rapidamente quando voltei do trabalho encontrei minha tia dormindo no sofá. Eu passei direto para o meu quarto, ainda tinha meus exercícios de casa e dormir. Logo Ângela adentrou o meu quarto.

- O que está fazendo Keven?_ Ela perguntou sentando se ao meu lado.

- Oi linda._ Eu dei um beijo terno em seus lábios e prossegui. – Exercício que a professora passou.

- A, mas nós não vamos namorar hoje?_ Ela perguntou tão ingênua que eu não resisti e a puxei para mim e a beijei em um beijo quente, eu comecei a me excitar novamente, mas me afastei antes que fosse tarde de mais e prossegui meio ofegante. – Gostaria muito de ficar com você hoje Ângela, mas tenho que estudar e depois tomar um banho, descansar porque amanha eu tenho uma prova no colégio.

- Tudo bem Keven, boa noite então._ Ela disse me dando um beijo no rosto.

- Boa noite minha anja._ Eu disse com vontade de jogar todos aqueles exercícios para o alto, mas eu não podia tinha que ser responsável.

 Os dias iam se passando e por fim se passou um mês...

Eu acordei na manha de domingo com a minha bela Ângela ao meu lado, acariciei seus lindos cabelos loiros, depois acariciei seu rosto. Ela dormia tão serena e doce que eu fiquei ali ao lado dela já que estava de folga de tudo.

Mais tarde ouvi alguém tocando a camainha, eu me levantei vesti uma roupa e fui atender, já que a minha tia não ia acordar tão cedo, quando eu abri a porta vi John.

- Meu amigo, como você está?_ Ele perguntou me abraçando.

- Eu estou bem John mais achei que ia demorar mais pra voltar.

- Não ia ficar longe da sua tia.

- Você esta gostando mesmo dela em.

- Falando na Ana cadê ela?_ Ele perguntou.

- Já dormia muito antes de ficar grávida, agora então nem se fala, ela esta dormindo._ Eu sorri.

Ele adentrou a casa e disse:

- E a garota linda que mora com vocês?_ Ele disse se sentando.

- Bom, a Ângela e eu estamos namorando, tem um mês.

- Ai garanhão, pegou a mais gata de todas.

- John, não fale assim._ Eu disse rubro.

- Não fale desce jeito John é vulgar._ Minha tia aparecia a sala com o rosto pálido e de camisola.

- Tia._ Eu disse preocupado

- Ana, você está bem?

- Não, eu estou muito enjoada e tonta.

- Tem ido ao medico?_ Ele perguntou preocupado.

- Eu estou me cuidado John.

Eu resolvi deixar os dois e comecei a caminhar para o meu quarto quando minha tia desmaiou.

- Tia, Tia..._ Eu corri até ela para ajudá-la.

- Ela vai ficar bem Keven, foi só uma queda de preção, mesmo assim liga para o medico.

Eu corri e liguei para o medico. Logo ele apareceu e examinou a minha tia.

Realmente foi uma queda de preção normal em grávidas. Ele disse pra ela ficar mais em repouso e ele logo foi embora.

- Está vendo Ana, você tem que se cuidar._ John dava uma dura na minha tia.

- Eu estou me cuidando John._ Ela disse deitada  na cama de casal dela.

- Não parece que você esta se cuidando._ Ele disse meio irritado.

- O que está havendo?_ Perguntou Ângela chagando ao quarto da minha tia.

- Acho que é uma briga de casal, mas foca quietinha se não sobra para gente.

- Você esta parecendo meu marido e pai da criança John.

- Posso não ser afora, mas eu pretendo fazer isso._ Ele disse sem pensar.

Eu vi minha tia olhar para ele surpresa e ele disse:

- Desculpe Ana, olha descanse eu vou comprar algo para o café da manha._ Ele ia saindo meio sem graça quando ouviu.

- John é verdade?_ Minha tia perguntou e eu e a Ângela só olhávamos.

- O que?

- Ora o que, o que você acabou de dizer.

- È sim, mas... Bem... Eu não ia te dizer agora, mas é que eu fiquei preocupado com você.

- Vamos Ângela, eu vou preparar o café, isso já esta meloso de mais para mim.

- A Keven, mas eu quero ver o que vai acontecer.

- Venha minha linda._ Eu a peguei pela mão e deixei os dois a sós conversando melhor.

Nos fomos juntos para cozinha e eu comecei a preparar o café junto coma a Ângela. Eu estava no fogão e me abraçou por trás e disse/;

- Essa noite posso ficar junto com você de novo.

- E claro linda, eu amo você sabia._ Eu me virei e dei um beijo terno nela, mas logo parei e prossegui. – Ângela, você lembra que você falou de uns amigos seus que também eram anjos?_ EU perguntei a ela voltando a fazer o café.

- Sim, eu me lembro. O que têm eles.

- Eles também vivem como você?_ Eu perguntei curioso.

- Não sei Keven.

- Ângela, o que vai acontecer se um dia você precisar voltar ao céu?_ Eu perguntei meio triste.

- Eu não tinha pensado nisso Keven, mas eu não sei se é possível voltar para o céu. Eu foquei com todos os meus poderes de anjo, mas não consigo ficar invisível para poder te proteger.

- Não se preocupe quanto a isso, você estando ao meu lado eu já me sinto protegido. _ Eu ia beijá-la ternamente quando John e tia Ana adentraram a cozinha.

- Eu acho que desse jeito esse café não sai._ Minha tia disse.

- Sai sim tia, está quase pronto._ Eu disse meio rubro e voltando ao fogão.

- Não deixe o menino sem graça Ana.

- Não falei nada de mais._ Minha tia disse se sentando a cadeira.

John sentou-se logo em seguida e eu servi o café.  Eu puxei a cadeira para Ângela se sentar e me sentei logo em seguida.

Começamos a tomar café animadamente e conversando também.

Depois do café nos juntamos na sala e fomos assistir a um filme.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Anjo N Aminha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.