Pick Me escrita por marismiley


Capítulo 4
Capítulo 2 - Follow Me


Notas iniciais do capítulo

\O//



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126222/chapter/4

— Ei, espera – Disse Justin correndo atrás de mim, logo que me alcançou dobrou o tronco, pousou suas mãos sobre seus joelhos e arfou pesadamente numa típica posição de cansaço.

- O que foi assombração?-  perguntei olhando incrédula pra ele.

- Você nem me disse seu nome.- falou indignado

- Mamãe me ensinou a não dar informações pessoais para estranhos.

- Então agora eu sou estranho? Ok, meu nome é Justin Drew Bieber, tenho 16 anos, e sou a sensação pop do momento, mas eu acho que você já sabe. Prazer. – Ele estendeu a mão.

- E você acha que eu vou apertar essa mão suja que sei lá por onde passou?

Ele continuou me olhando de uma forma impaciente, que eu poderia afirmar que me leva ao delírio.

Eu apertei a mão dele.

- Sam.

- Que?

- Me chamo Sam, seu estúpido.

Dando as costas, continuei andando. E ele voltou a me seguir, mas que infernos tem de errado com essa sensação do pop que me leva ao delírio – literalmente.

- Qual o seu Twitter? – Ele falou com uma careta estranhamente perfeita, como se estivesse olhando um bode de duas cabeças.

- Eu não tenho, infeliz.

- Então qual é seu telefone?

- Eu não te daria meu telefone nem que você fosse Jesus.

Eu apressei meus passos para longe de Justin Bieber, pelo amor de Deus, que garoto... irritantemente perfeito.

- Ok, então eu vou te seguir até sua casa.

Eu me virei, quase esbarrando nele, e citei o numero do meu celular rapidamente – para que ele não entendesse e com a cabeça oca que ele tem, linda por sinal, ficasse tentando relembrar o numero até a morte.

Para minha sorte, ele se vira pegando seu BlackBerry e começou a escrever o numero. Eu aproveitei que já estava no final da praia e com a ajuda do vento – para não fazer barulho – corri de volta para casa.

(...)

Acordei na manhã seguinte com o sol batendo no meu rosto e novamente deixando meus cabelos com uma cor bronzeada, isso era realmente delicioso. Me levantei e olhei pela janela, franzi a testa e apertei os olhos por um momento achei que Justin estava na porta da minha casa, momento de loucura ressalto.

Me direcionei para o banheiro para tomar uma ducha fria que era a única coisa que conseguia me acordar, logo após ter tomado minha ducha, me enrolei na toalha e andei até meu quarda-roupa, quando o abri tive um susto, aquilo realmente estava uma bagunça, teria que me lembrar de arrumar aquilo qualquer hora.

Peguei um biquíni, um short jeans e uma bata azul que eram as únicas peças de roupa que não estavam amassadas, calcei meu chinelo e fui secar meu cabelo, logo após tudo feito peguei minha carteira e meu celular.

Desci e me direcionei a cozinha, lá vi meus pais e a assombração do meu irmão.

- Vou tomar café da manhã na rua, provavelmente só volto no fim da tarde, qualquer coisa me liguem.- disse e dei um beijo no rosto dos meus pais e um tapa na parte de trás da cabeça do meu irmão.

Fui andando e cantarolando uma musica qualquer que vinha na minha cabeça enquanto ia em direção a porta, assim que a abri, vi que não, não tinha sido uma ilusão o que eu tinha visto pela janela, Justin estava mesmo parado na porta da minha casa.

- O que você está fazendo aqui? Aliás como você sabe aonde eu moro?- perguntei incrédula

- Eu te segui.- falou como se fosse a coisa mais normal do mundo

- Mas a gente combinou que se eu disse se o número do meu celular pra você, você não iria me seguir.

- Não combinamos nada, você que supôs isso.

- Arg você é tão idiota!           - disse e sai andando, novamente ele me seguiu, cara esse garoto realmente gosta de seguir as pessoas.

- I wanna ride, i-i wanna ride, i wanna ride with you.- ele cantarolava

- Cala a boca seu estúpido!- falei irritada, mas por dentro estava adorando ouvir ele cantar.

- I WANNA RIDE, I-I WANNA RIDE, I WANNA RIDE WITH YOU.- ele começou a cantar bem alto, como vi que ele não fecharia boca por ele mesmo, me virei e fechei sua boca eu mesma.

- Bem melhor.- disse suspirando

- Ei Justin.- disse uma voz e nós viramos nós deparando com uns três garotos, ah eram os melhores amigos dele, como uma belieber de coração eu sabia disso.

- Nova namorada?- perguntou Ryan.

- Não.- disse bem lentamente cerrando os olhos.

- Não, é minha amiga.

- Amiga? Eu nem te conheço, criança.- falei incrédula

- Enfim né, esse é o Ryan.- ele disse apontou para o garoto mais alto com olhos azuis.

- Oi Ryan prazer, meu nome é Sam- disse e o abracei.

- Oi Sam.- ele sorriu e Justin ficou olhando com uma cara do tipo “Como assim?” e Ryan somente o olhou com uma cara do tipo “Perdeu, playboy”.

Bem no fundo, eu estava rindo até a alma. Quem está por cima agora, Justin?

-/-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, gente do mal que nem manda reviews, eu sou uma autora boa e feliz, MUAHAHAHA ((:
Mas agora é serio, não posto mais se não tiver no mínimo cinco reviews.