Ladrão escrita por Dorien


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126210/chapter/1

Direita, esquerda, esquerda, defende, ataca; Annabeth ficava encantada vendo Luke treinar.

Ele fazia cada movimento com tanta graça e era um dos melhores espadachins do acampamento, mesmo que estivesse lá há pouco tempo. Annabeth levou um livro, achando que não se interessaria, mas deixou-o de lado quando começou a ver Luke treinar. Ela admirava tanto ele.

- Luke! - ela gritou quando ele deu uma olhada de relance pra ela e foi jogado no chão.

O outro menino, algum filho de Hermes que Annabeth não sabia o nome, sorriu e esticou a mão, ajudando Luke a se levantar. Ela esquecia que era apenas treinamento, aquelas semanas que eles ficaram juntos com Thalia (agora uma árvore) enfrentando monstros a deixou assustada.

- Se concentre aqui, depois você fica com sua pequena admiradora. - o menino falou e Luke riu.

Annabeth corou e desviou os olhos para o livro.

No final do treino Luke se aproximou. Fazia algumas poucas semanas que eles tinham chegado ao acampamento e Annabeth continuou apegada a Luke. Eles sairam e foram caminhar pela orla da floresta. Annabeth estava concentrada, pensando e olhando pra frente. Luke percebeu e sorriu.

- Um dracma pelos seus pensamentos. - ele falou.

- Você não tem um dracma. - ela respondeu olhando pra ele.

- Não... - então ele andou um pouco mais a frente e pegou uma pequena flor - Então uma flor, que tal?

Ela corou e balançou a cabeça negativamente, chegando perto dele. Nem se lembrava o que estava pensando mais. Luke se abaixou e pegou outra flor, igual a primeira.

- Duas flores, que tal? Mas eu troco pelo seu coração. São flores muito preciosas.

A menina riu, sabendo que as flores não tinham nada demais, e negou. Luke deu uma risada e jogou as flores para trás. Ele era filho do deus dos ladrões, afinal, não precisava fazer trocas. E Annabeth nem percebeu quando seu coração tinha sido roubado, até ele despedaçá-lo anos depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nunca pensei que fosse voltar pra PJ, mas cá estou. haha

espero que tenham gostado dessa coisinha pequena *-*

;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ladrão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.