Amanhecer - Segunda Versão escrita por daniih


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

gente espero que gostem, como eu escrevi na sinopse o inicio da fic eu tirei do livro, mas o resto é o que vier na minha cabeçinha...
BOA LEITURA!!!!


esperada._Está é uma evolução incomum. Estes semi-vampiros são muito semelhantes a nós, ao que parece, e merece viver.
—Você sabe que não deixaremos. disse Edward angustiado e áspero. Percebi só naquele instante a que a intenção real de Aro não era matar o grupo que se rebelava contra eles, mas sim o objetivo de levar Renesmee. Precisei de um segundo para pensar nisso. Estava claro como a água que não seria tão fácil quanto eu imaginava que seria. E também estava claro como a água que eu não permitiria.
Era isso, todos fizemos o que pudemos para manter Renesmee viva e agora todos iam morrer pra manter sua palavra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126128/chapter/1

... O nome de seu pai? - perguntou Caius entredentes.

_Joham  - respondeu Nahuel.  _Ele se considera um cientista. acha que está criando uma nova super-raça. - ele não tentou disfarlar o tom de voz.

_Caius olhou para mim.

_sua filha, ela é venenosa?  - perguntou ele asperamente.

_Não.  - respondi.

A cabeça de Nahuel se virou com a pergunta e seus olhos de Teca se demoraram em meu rosto.

Caius olhou para Aro em busca de confirmação, seu rosto mostrava a dúvida que ele sentia em relação a sua resposta. Caius grunhiu.

_Vamos cuidar da aberração daqui, depois seguiremos para o Sul  -  ele exortou Aro.

Aro me olhou nos olhos por um momento longo e tenso. eu não fazia idéia do que ele procurava, ou do que encontrou, mas, depois de me avaliar, algo em seu rosto mudou, seu rosto tomou uma expressão que eu mesma não conseguia decifrar, e no momento que seus olhos pararam no rosto de Renesmee, eu soube que Aro tinha tomado sua decisão.

_Caros amigos  - disse suavemente a nosso grupo.  _ Não parece ter perigo. - Edward segurou minha mão com mais força e pude perceber que a resposta de Aro não era a tão esperada.  _Está é uma evolução incomum. Estes semi-vampiros são muito semelhantes a nós, no que me parece, e merece viver.

_Você sabe que não deixaremos.  - disse Edward angustiado e áspero. percebi só naquele momento que a intenção real de Aro não era matar o grupo que se rebelava contra eles, mas sim o objetivo de levar Renesmee. precisei de um segundo para pensar nisso. estava claro com a água, que não seria tão fácil quanto eu pensava que seria depois de ele ter ouvido a verdade, depois dos esforços de Alice.

E também estava claro como a água que eu não permitiria.

Era isso, todos fizems o que pudemos para manter Renesmee viva e agora todos iam morrer com esse objetivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente com eu disse uma parte é do livro, mas o resto será o que eu inventar, e quem tiver alguma duvida sobre a historia é so me perguntar que eu respodo certo?!
continuo sim ou não?!
vocês que me dizem!!!