Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 5
Tudo foi um grande engano!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as criticas boas que voces estao dando galere...valeu mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/5

Taylor (ponto de vista)

Depois de explicar tudo que aconteceu na loja para Hayles e Jerm,os dois cairam na risada.

Eu nao entendi porque a graça mais eles estavam rindo tanto que eu resolvi rir tambem pra acompanhar.

A tentativa foi fail ne.

Sabe quando voce ri de uma coisa,so porque todo mundo esta rindo e tu nao quer ficar de fora.Era definitivamente meu caso.

"Aii..Taylor...minha barriga doi" Jerm falo com a mao na barriga "Man entao quer dizer que a mulher bagulho tava na seca?" E começou a rir de novo.

A unica pessoa que tinha parado de rir era a Hayles,so que agora ela me encarava sorrindo.

"Uma pergunta T." Hayles falou indo ao frigobar pegar refrigerantes.

"Porque voce queria se esconder...de mim?" Porque eu estava comprando uma camisa nova,pra ficar lindão pra voce!

"Porque eu estava seminu" Boa,inventou uma otima,stupid!

Foi o bastante para a Hayley e o Jerm começarem a sessao risos de novo.

"Cara aonde que sem camisa é seminu?" Ele caiu pra tras morrendo de rir.

"Jeremy nao faça isso...rir dos problemas mentais do amiguinho é feio" E pra completar essa da Hayles.

E os dois continuaram as risadas.

...

Depois que Hayles e Jerm riram um bocado da minha tragedia por amor,Hayles e eu fomos para nossos quartos nos preparar para o show.

"Ate o show pequena" Linda e pequena moça...ai ai.

"Ate la T." Ela foi me dando um longo e apertado abraço.

Eu quase tive ataque cardiaco,se eu morresse ali e agora,pelo menos eu ia morrer feliz.

Ela se afastou do abraço e entrou no quarto dela.

Eu lembrei daquelas cenas de filme que os homens conseguem um beijo da amada ai começam a pular e dançar.

Como genio eu sou,fiz isso tambem.

Começei a pular e dançar pelo corredor do 4º andar do hotel.

Quando uma camareira chegou com o carrinho e eu cai em cima de tudo.

"Tudo bem senhor?O s-e-n-h-o-r   q-u-e-r  a-j-u-d-a?" Porque ela tava falando como se estivesse soletrando?

"Nao eu estou bem" Mulher doida em.

"Ah...entao o senhor nao é doente mental nao ne?Desculpa"  Doente mental...interessante.

Definitivamente tenho que parar com isso.

...

Hayley (ponto de vista)

Depois de Jerm e eu rirmos bastante do Taylor,fomos para nossos quartos nos arrumar para o show.

Taylor parou entre as nossas portas e disse "Ate o pequena"

Nao ouvi muito bem porque estava olhando nos olhos dele.

Mais eu adorava quando ele me chamava de pequena...

Aiin eu tenho que parar com isso!

"Ate la T." Dei um abraço tao apertado nele que quase o esmaguei.

Parecia que eu tinha a necessidade de abraça-lo assim.

Entrei no meu quarto,e logo em seguida ouvi uma barulheira la fora.

Nao sai para olhar porque tinha que escolher a roupa ainda.

Abri minha mala e peguei minha blusa regata amarela escrita 'security',e uma calça jeans escura.

Peguei meu tennis preto,e fui para o banho.

...

Taylor (ponto de vista)

Nos estavamos nos backstages do palco.

Dava para ouvir o povo gritando la fora 'PARAMORE'.

Paramore...meu inicio,meu meio,meu fim.

Era isso que eu falava para mim memso antes de cada show.

Foi graças a essa banda maravilhosa que eu conheci a minha pequena.

Nos subimos no palco,e a Hayles estava linda.

O cabelo dela tingido que agora estava desbotado,aquele jeito dela olhar para mim e sorrir com sinal de aprovaçao era...maravilhoso.

Ela gritou 'Los Angeles' bem alto,e o publico delirou.

ela virou-se para mim e sorriu pondo a mao na boca como se quisesse dizer  'Olha essa galera toda,nossa!' .

Começei com as primeiras notas de Ignorance, e quando a Hayles começou a cantar minhas pernas amoleceram.

Eu mal me mantinha de pé,ai o bestao do Jerm me empurrou pelo ombro com toda força.

Eu cai no chao igual aqueles gordos que tropeçam no proprio pé.

Instantaniamente a Hayles parou de cantar,me viu caido no chao igual uma baleia encalhada e começou a rir.

"Tudo bem Tay?" Acho que nao em...cair na frente de milhoes de pessoas e meio constrangedor!

"Tudo sim Hayles" Fiz um sinal de aprovaçao.

Ela riu e balbuciou algo no microfone que fez com que todos rissem.

...

Depois do show,estavamos no backstage comendo umas frutas antes de ir embora.

Umas fãns tambem iam ter a chance de pegar uns autografos e tirar fotos.

"Ta maduro T.?" Começou! Pronto!

"É um palhaço mesmo voce Jeremy Davis" Como se eu nao soubesse que ia ter piadinha.

"Nao liga pra ele Tay,lembra do show em Brisbane?Ele caiu igual um poste" Boa Hayley!

Hayles e eu começamos a rir e Jerm ficou meio sem graça quando as fãns foram entrando.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

te mais ae galera...espero que tenham gostado