Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 31
And strength to get through the fight


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais uma vez gente,mais to em semana de prova entao complica ne :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/31

Hayley (ponto de vista)

A semana passou rapida e calma,com toda a nossa correria de gravar o novo cd.

O dia do aniversario do pai do Taylor chegou.

Taylor e seus irmaos estavam em uma correria infernal preparando tudo enquanto eu e sua mae faziamos o almoço.

Depois de toda a correria,os meninos estavam na sala assistindo ao jogo de baseball e eu arrumava a mesa de jantar.

"Olá pequena Hayles" Disse o Sr. York se aproximando.

"Hello Peter!Nao vai assistir o jogo com os meninos?" Apontei para a sala onde os meninos gritavam e se mechiam inquietos no sofá.

"Ahh nao,eles brigam muito assistindo tv haha.Precisa de ajuda?" ele pegou alguns pratos de minha mao para destribui-los à mesa.

"Obrigada" Sorri assentindo

A campainha tocou,mais nenhum dos garotos levantou-se do sofa para atender.

Peter fez um movimento para ir atender.

"Nao,deixa que eu atendo" Disse o cortando

Fui atender passando pela sala.

"E ninguem levanta para atender ne!" Cutuquei-os.

"Ah Hayles a gente trabalhou o a manha toda." Taylor disse fazendo carinha de anjo.

"Ai ai..." Suspirei abrindo a porta.

"E ai Hayles,devia ter deixado a porta aberta...poupava trabalho de vir abrir"

"Oi Jerm" Disse enquanto ele se tacava no sofa.

"Quem ta ganhando?"

"Os Sounds" Taylor respondeu botando um bolo de pipoca na boca.

"Seu namorado e super educado Kathy,a proposito,olá" Disse para Kathy enquanto ela entrava.

"Oi Hayles,precisa de alguma ajuda?"

"Nao Kathy ta tudo pronto!"

...

Os convidados foram chegando lá pras 1 da tarde.

A Sra. York já botava a mesa e todos estavam sentados.

Taylor estava sentado ao meu lado comendo feito um condenado.

As vezes ele olhava para mim e dava aquele sorriso lindo que so ele sabia fazer,que se tornava nao tao perfeito quando estava cheio de arroz na boca.

"Taylor come com educaçao!"Eu tive que rir

"Desculpa mamae..." Ele disse com a boca cheia.

A campainha tocou novamente.

"Seja lá quem for esta atrasado,espero que tenha sobrado comida!" Disse a Sra. York indo atender.

Ouvimos de longe ela falar 'podem entrar,sintam-se a vontade apesar da casa nao ser minha'

Taylor e eu rimos.

Olhamos para a sala e vimos o inesperado.

Josh e Jenna!

...

Taylor (ponto de vista)

JOSH E JENNA??!! WHAT??

O que esse babaca tem na cabeça pra voltar aqui?

Jenna e ele sentaram-se meio acanhados.

olhei para Hayles para ver a expressao dela.

Ela parecia surpresa e confusa.

Josh olhava para Hayley com aquele olhar ganacioso.

E a Hayley olhou para ele por um momento com o olhar perdido,como se lembrasse do passado,de tudo que ja sentiu por ele.

Segurei sua mao tentando disperta-la desse pensamento.

Ela imediatamente olho para mim e sorriu.

Com o mais belo sorriso que ela sabia fazer.

Retribui e dei um selinho rapido.

"Fala ae Joshua!" Jerm se manifestou,vendo o ar de tensao sobre nos 4 (Josh,Jenna,Hayley e eu).

"Olá Jerm!" Respondeu Josh sem desviando o olhar e dando um sorrisinho besta.

"Ei,Taylor,Justin e eu vamos jogar um poker,ta afim?" O que?? Poker?Eu? Como assim?!Ninguem me avisa mais nada nao!

"Pode ser Jerm,vai ser legal" Ok esse Josh tava querendo e uma competiçao basica entre eu e ele.

"Eu ja terminei de comer,vamos logo com isso?" Soltei as palavras em tom competitivo.

"E assim que eu gosto!" Jerm disse se levantando num pulo animado.

"E qual vai ser a aposta Jerm?" Justin,por sua vez,perguntou.

"Roupas meu caro!Quem perder a rodada tira uma peça de roupa que nos apostar-mos."

"COMO ASSIM JERM?" Hayley perguntou arregalando os olhos. "Voce ta louco?Isso e uma festa de familia..."

"Tudo bem Hayles vai ser legal..." Disse meu pai cortando as objeçoes da Hayles.

Ok!Essa tarde vai ser muito interessante!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai curtiram?