Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 20
Complicada e perfeitinha...era tudo que eu queria!


Notas iniciais do capítulo

Entao gente parece que os vizinhos adoram me acordar cedo,da um odio do cao mais pelo menos serve pra alguma coisa ne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/20

Taylor (ponto de vista)

Ja se passaram 3 dias e eu nao aguentava mais ficar sem noticias ou apenas ouvir a voz da Hayley.

Tinha falar com Jeremy.

Fui de bicicleta ate a casa dele.

Kathryn atendeu a porta.

"Hey Tay,entra."

"Oi Kathy" Disse entrando. "O Jerm ta ai?"

"Sim,vou chama-lo" Sentei no sofa. "Jerm desce aqui,o Taylor ta te esperando!Vou fazer um cafe para nos."

Jerm apareceu com uma cara de sono no fim da escada.

"E ai man...o que o tras aqui em minha humilde residencia estragando meu sono de beleza?" Ele sentou-se ao meu lado.

"Eu so ainda estou muito confuso com o que aconteceu aquele dia no hotel...nao entendi direito."

"Taylor,a Hayles ficou triste com voce pelo que disse"

"O que eu disse?"

"Ufa!" What?

"Ufa?Hãn?"

"Sobre ela nao estar gravida...ufa!" Ta tirei uma conclusao muito importante...o Jerm e muito estranho!

"O que tem?"

"Taylor...ela tá gravida!" Agora eu paralisei!

"Mais ela nao me falo..." Eu nao sabia qual reaçao eu tinha.

Eu ia ser...pai?!

Deixei Jerm falando sozinho no sofa e corri para fora,ele veio ate a porta gritando meu nome mais eu so peguei minha bicicleta e fui para a casa da Hayles.

...

"Hayley!" Apertava a campainha insuportavelmente.

"TAYLOR?!" Ela abriu a porta. "O que ta fazendo aqui?"

"Porque voce nao disse que ta gravida?"

"Taylor...eu nao estou gravida!"

"Ta sim,o Jerm me contou!"

"Ai...Jerm...entra!" Eu entrei e ela fechou a porta encostando-se nela depois. "Eu nao sabia se tava gravida...eu ACHAVA que estava...mais eu nao estou!"

"Como voce sabe que poderia estar gravida e agora sabe que nao esta?" Nem eu entendi o que disse.

"O exame deu negativo...simples!"

Senti uma pequena dor no peito,seria legal ter um filho pensando melhor.

"Mais voce ficou chatiada com o que eu disse nao é?"

"Claro que fiquei..." Ela disse indo em direçao a cozinha.

Ela pegou dois copos e colocou cafe dentro deles.

"Desculpa Hayles,mais sabe eu nao fiquei aliviado por nao ter um filho com voce e que eu fiquei aliviado pela banda sabe...uma gravidez so ia complicar e a midia..." Ela me entregou um copo de cafe e provou um pouco do dela.

Sentamos no sofa.

"Taylor,voce é tao...incrivel! Carinhoso e atencioso...nao consigo ficar longe de voce!"

"Nao precisa ficar...eu te amo muito Hayles."

"Como voce pode provar isso...eu ainda estou muito triste com a sua desconfiança!"

"Como eu posso provar...Case-se comigo!" Acho que fiquei louco por amor!

Ela se engasgou com o cafe.

"Ta brin..brincando T.?"

"Nunca falei tao serio na minha vida!" Ate eu estava pasmo comigo mesmo. "Vou pedir formalmente pra ver se voce acredita."

Eu me ajoelhei diante dela no sofa peguei um pedaço de papel laminado de bala que eu achei no sofa,e amarrei as pontas fazendo formato de uma aliança.

"Eu ainda nao tinha pensado nisso e nao comprei a aliança entao...espero que esse papel de bala prove meu amor por voce..." Ela parecia hipnotizada,somente sorria com um brilho nos olhos quando olhava para mim. "Hayley Nichole Williams...aceita casar comigo?"

"Eu...Nao...CLARO!"

...

Hayley (ponto de vista)

Taylor ajoelhou-se aos meus pes,e fez uma aliança moldada em um papel de bala que ele encontrou no meu sofa.

Ok eu nao tinha arrumado a casa...Mais como eu iria arrumar se eu nao achei nem a vassoura!

"Eu ainda nao tinha pensado nisso e nao comprei a aliança entao...espero que esse papel de bala prove meu amor por voce..." Eu ri comigo e sorria olhando aquele rosto lindo dele. "Hayley Nichole Williams...aceita casar comigo?" Aceita logo Hayley!

Eu nao conseguia pronunciar nenhuma palavra sequer.

"Eu...Nao...CLARO!" Gaguejei

Ele soltou mais o corpo sentindo aliviado.

Nos beijamos como no primeiro beijo.

Ok agora eu posso afirmar...nao existe prova de amor melhor que essa!

Ele me abraçou.

"Quer ver um filme?" Perguntei "Bom...ja que voce esta aqui,podiamos ver algum filme de comedia..."

"Sabe que eu tava afim de ver o filme Easy A...acho que vai passar num desses canais fechados so de filmes."

...

Quando o filme acabou Taylor se aprontou para ir embora.

"Bem que eu podia ficar...esta tarde...vai que eu sou sequestrado na rua!" Bobo como sempre...

"Voce pode ficar entao...donzela em perigo!" Disse ironica.

"Ou...vou te mostrar a donzela aqui!" Ele me agarrou e começou a me beijar.

Nos rimos.

Eu nao tinha dormido bem nas outras noites entao agora que um peso tinha saido das minhas costas meu corpo amoleceu e eu cai de sono no colo de Taylor.

...

Taylor (ponto de vista)

"Hayley?" Ela desmaiou ou o que?

"Acho que voce nao teve noites muito boas."

Peguei-a no colo,levei para o quarto e botei-a na cama.

Tomei um banho gelado para esfriar a cabeça e deitei-me ao lado dela.

...

Acordei de manha sentindo cheiro de Waffles.

Desci e fui para cozinha onde Hayles estava preparando o cafe.

"Hey...Esposa!" Me senti mais maduro dizendo aquilo. "Esta preparando o cafe!" Abracei-a por tras.

"HAHA Taylor,deixa eu terminar de fazer ou voce passa fome!" Nos rimos.

Sentei-me na mesa olhando tudo que estava em cima.

Ela tinha feito,Waffles,suco de morango e cookies de chocolate.Havia tambem leite,nutella,pao doce e frutas em cima da mesa.

Com aquilo tudo eu concerteza nao passaria fome.

"Voce ainda diz que vou passar fome!"

"O cafe da manha e a refeiçao mais importante do dia...e hoje e uma ocasiao especial." Ela deu um tapa na minha mao quando fui pegar um cookie. "Espera o Jerm e a Kathy chegarem esfomeado!"

"Eles vao tomar cafe com a gente?" Ela colocava em um prato um monte de ovos e bacon. "Sabia que tinha um filosofo ingles chamado Francis Bacon?" Disse apontando para os bacons.

Ela caiu na gargalhada.

"Que isso em Taylor...Supletivo,supletivo!" Agora eu ri

"Adorava historia no colegio...era a unica materia que eu passava desde o primeiro semestre."

A campainha tocou.

"Atende pra mim Tay?"

Levantei-me e fui em direçao a sala.

Abri e Jerm entrou super animado e esfomeado.

"Taylor...parabens agora voce e um homem muito bem casado com essa patroa que faz tantas coisas gostosas." Disse Jerm olhando a mesa quase babando.

"Hayles se conto pra eles?"

"Contei..."

Kathy me deu os parabens tambem.

Nos sentamos na mesa e tomamos nosso cafe rindo e fazendo graça como sempre.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente capitulo menor um pouco mais espero que tenham gostadoBem como disse pra voces,fui no shop comprar o resto do material do colegio e aproveitei pra passar na loja do meu namorado pra comprar a blusa do paramore...e por uma breve coiscidencia,a loja do meu namorado e bem no shop onde ta a casa de vidro do BBB.Tava um verdadeiro inferno,nao dava pra estacionar,andar sequer respirar!Mais eles sao bem bonitos ao vivo e a cores... realmente a camera deixa as pessoas mais feias UAHSAHSAH
Ah e eu juro que a Ariadna nao parece que um dia foi homem...ela e muito bonita e aposto que alguns caras ja pegaram ela e nem sabiam que ela e Trans UAHSUHSAH
Beijos :*