Past Dont Let Me Have a Future escrita por naty naty


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

demorei mais postei.
o proximo nao sei se vai sair ate amanha ou so na proxima semana.
sem ispiraçao. gente na minha opiniao eu avancei muit rapido com a historia, ja to no capitulo dez com uma ideia para dar o fim nela.
bom eu ja to pensando eu ir arrumando para dar mais ou menos vinte capitulos, nao sou de escrever muitos.
bom é so isso.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126040/chapter/9

Capitulo 9

O famoso campeonato de guitar hero hoje ia ficar bom, nos faziamos assim jogavamos primeiro para somar pontos depois quem perder vai saindo ai os dois ultimos que sobrarem se enfrentava ai quem ganha a dulpa ganha. Facil? Não para a, fani não entedia nada tom e bill sofreram para explicar, sendo que nos explicavamos todo domingo, mas deixa quieto.

Primeira partida: rafa x fani – coitada ela num é muito boa –

Fani: num vale eu e rafa, ele sempre me ganha.

Rafa: vamos jogar – e rafa ganhou de novo – meus queridos 20.000 mil pontos.

Tom: se anima não, vou te ganhar.

Rafa: vai sonhando.

Não gostei, eles estao se enfrentado isso não vai dar certo.

Segunda partida: tom x bill.

Bill: kathe foi mal mas eu sou bom, mas infelizmente ...

Tom: eu sou melhor.

Gustav: ele se acha – ele gritou atras do sofa e todos rimos menos o tom.

E por fim tom ganhou, 25.000 pontos, ele é bom tenho que dizer.

Tom: eu disse.

Georg: ta minah vez, vai perder kathe.

Kathe: vai sonhando.

Terceira partida: kathe x georg.

Georg: voce é boa mas eu to ganhando.

Kathe: georg, desculpa mas voce vai perder – um solo de guitarra que eu adoro começou e eu passei o georg sem esforço – foi mal mas 22.000 pontos, ta bom ne bill.

Bill: bom voce passou o rafael.

Rafa: mas esse foi so pra esquentar, bom o tom e a fani tao na frente voces escolhem quem vamos enfrentar.

Tom: feito, fani com voce.

Fani: bom... olha fica assim: rafa e o bill, tom e o georg, eu e a kathe, vo me ferrar mas vai ser assim.

Georg: que isso eu e o tom, vai demorar.

Kathe e bill: vamos começar.

Primeira partida: tom e georg – foram os primeiros porque eles iam demorar os dois eram muito bons.

Os dois levaram cerca de 20 minutos para um deles ganhar, bom tom ganhou por pouco 1.000 pontos de diferença. Georg ficou reclamando com a fani por ter escolhido o tom.

Rafa: calma georg tem eu vamos ganhar isso, voce vai ver.

Kathe: ai rafinha voce sonha alto.

Gustav: kkkkkkkk tirou uma com a sua cara.

Todos menos rafa: kkkkkkkkkkkkkk.... boa.

Rafa: chega, vamos bill somos nos.

Eles começaram a jogar eu fui na cozinha fazer mais pipoca, gustav e scooby comeram tudo, sim gustav roubou o pote de pipoca e deu para meu cachorro, o estranho é que o sccoby adora pipoca e sorvete. Doideira. Estava já colocando sal na pipoca de costas para o balcão, nem vi o tom se aproximar.

Tom: fazendo pipoca.

Ele falou no meu ouvido senti meus pelos ficarem arrepiados, me virei rapido com o susto e fiquei de frente para ele.

Narraçao tom.

Rafael e bill estavam jogando, eu tava louco para jogar com esse tal de rafael quero ver ele perder. Kathe se levantou e foi para cozinha eu esperei um tempo e fui atras dela. Ela estava de costas para a entrada, eu me aproximei e fiquei atras dela.

Tom: fazendo pipoca.

Ela se asutou, e se virou para mim. Fiquei perto do seu rosto e não aguentei dei um beijo nela, já coloquei minha mao em sua cintura e a outra em seu pescoço. Ela se assustou mas colocou as maos em volta do meu pescoço. O beijo não era nada calmo, era cheio de desejo e paixao uma coisa que eu tava querendo a muito tempo. Eu a levatei e a coloquei em cima do balcao, ela colocou as pernas em volta da minha cintura e suas maos foram para dentro de minha blusa. Eu já tava ficando louco quando escuto os gritos do rafa. Ele tinha ganhado e a kathe parado com tudo.

Narraçao kathe.

Eu não sabia o que fazer, ele tava na minha frente nem tive tempo pra pensar tom já foi me beijando e segurando minha cintura, me assustei mas não resisti dei passagem para sua lingua, coloquei minhas mao em seu pescoço, tom me levantou e me colocou em cima do balcao eu coloquei minhas pernas em volta de sua citura. Não era para mim estar fazendo isso mas eu não resisti, tom tem algo que não me deixa dizer não mas não posso deixar isso se tornar maior. Tom so queria me levar pra cama eu sabia disso, e não ia deixar ou ia deixar e depois nada mais. Sei la. A essa hora eu já tava sem noçao de nada. Rafa deu um grito e eu acordei, afastei o tom e desci do balcao.

Tom: kathe qual é?

Kathe: olha vamos voltar, resolvemos isso depois.

Eu sai deixando ele la, me sentei no chao outra vez e tom veio logo atras ele se sentou no sofa e não disse nada.

Rafa: ganhei. Kathe e fani sua vez.

Fani: vo joga so pra treinar.

Kathe: kkk... de mim voce não ganha.

Tom: mas eu vou ganhar.

Rafa: voce não vai passar por mim tom.

Bill e georg: jogem logo.

Eu e fani começamos a jogar não demorou muito e eu ganhei, ela não e boa eu disse. Fiquei meia perdida quando o rafa e o tom começou a jogar eu não tava pensando em nada so em tom, cara como ele é gostoso. Tentei controlar meus pensamentos, o jogo dos dois demorou muito para acabar, 30 minutos depois e tom kaulitz ganhou do rafel.

Kathe e fani: não acretido.

Bill: mandou bem tom.

Kathe: ei voce é da minha equipe.

Bill: mas ele é meu irmao. Foi mal.

Kathe: rafa me deixou triste, queria ganhar de voce.

Rafa: se voce ganhar dele eu fico feliz.

Tom: ai kathe imposivel.

Kathe: é katherine. E nada é impossivel para mim tomizinho.

Fani : pausa para o refrigerante. Meninos venham pegar seus copos.

Todos nos fomos par cozinha e não tomamos refrigerante, gustav achou uma garafa de vinho na geladeira, bebemos ela toda e voltamos a jogar. Eu e tom a ultima partida.

Tom e kathe: vamos la.

E começou o poir ele escolheu minha musica preferida do guitar. Mindflow – break me out. ele ta ferrado eu sou ferra no solo de guitarra a musica no facil é moleza mas estamos jogando do modo dificil ( eles jogam no difcil eu so no facil kkkkkk  jogo no computer e é dificil) tom jogava bem, mas eu tava melhor. Depois de 40 minutos eu ganhei de lavanda do tom.

Kathe: tom voce é bom, joga muito. Mas eu sou  melhor. Sorry   XD.

Tom: voce é uma praga kathe.

Kathe: é katherine.

Rafa: eu disse que ela é boa.

Bill: caraca nunca vi o tom perder assim. Achamos uma pessoa melhor que o tom.

Georg: mandou bem kathe.

Todos eles zuaram com o tom, mas a fani disse que já chega porque ele pode ficar triste, ela foi zuanda por tom e eles brigaram feito crianças, eu e bill separamos ele e fomos assistir um filme. O rafa foi embora e o georg foi com ele. Depois do filme acabar bill colocou mais um, o gustav foi embora, ele chamou um taxi. Ficamos assistindo o filme ate 04:00 da manha, a fani como sempre muito da mal intensionada chamou os gemos para dormir aqui.

Já estava tarde, fani chamou bil para que se ele preferir dormir no quarto dela, eu e tom seguramos a risada já sabiamos as intençoes dela e o bill , bem esse fico vermelho na hora. Ficamos eu e tom no corredor, so rindo da situaçao, ele me olho mechendo naquele bendido piercing eu não disse nada entrei no meu quarto e fui tomar meu banho. Estava la de boa perdida em todos os pensamentos que uma pessoa possa imaginar.

Tom: kathe se ta ai? – tom entro no meu quarto sem bate, sorte que eu tranqueia porta do banheiro.

Kathe: to, espera ai – me enrolei na toalha, peguei minha roupa que eu já deixei separada no banheiro.

Narraçao tom.

Bom kathe disse que depois iriamos resolver o que aconteceu, depois que kathe foi para seu quarto eu desci tirei minha camisa e joguei em qualquer lugar (folgado) fui na cozinha tomei um copo de suco, e subi passei em frente ao quarto da fani e escutei um certos gemidos, não preciso nem dizer do que é ¬¬’.  Fui ate o quarto da kathe com uma ideia na cabeça, hoje ela não me escapa, entrei e o chuveiro estava ligado, me bateu uma falta de coragem que sai do quarto e fui para cozinha outra vez.

( voces pensaram que ia ser rapido assim, foi mal mas tinha que rir um pouco kkkkkkkkk)

Cheguei na cozinha e procurei algo para comer, achei uma garrafa de wisky devia ser do dean mas se eu beber um golinho ele nem percebe, estava tao distraido e bebi quase a garrafa toda, entao fiz questao de beber tudo. Já estava meio tonto entao eu subi, passei pelo quarto da kathe e escutei ainda o chuveiro ligado me lembrei do que ia fazer entao já entrei em seu quarto sem ao menos bater na porta.

Tom: kathe se ta ai ?

Kathe: to, espera ai. – ela gritou do banheiro, fui pra janela tomar ar, fiquei la alguns segundos e vi o mesmo homem passar varias vezes na frente do janela do quarto de kathe, acho que bebi de mais. Ela tava demorando.

Tom: anda logo.

Kathe: calma não to com presa. – mas eu sim. Fiquei 10 minutos esperando ela, entao desisti já ia saindo do quarto quando ela abre a porta.

Kathe: o que voce quer?

Tom: com sua demora eu não quero na... – estava de costa, quando me virei me lembrei porque eu vim aqui.

Pijama de kathe: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=27012727&.locale=pt-br ( gente foi o mais parecido de um pijama que eu encontrei, imaginem um short super curto e uma blusa ate o umbigo sem decote)

Eu quase tive um treco, a roupa dela é muita curta, so o comprimento da blusa tava meio grande, mas dava pra ve muita coisa ali.

Kathe: se ta bem? – ela disse estralando os dedos na minha frente.

Tom: to é que... olha voce disse que iamos resolver um assunto depois – me aproximei dela, que na hora deu um passo pra tras.

Kathe: eu tava brincando. Agora vai embora eu vou dormi.

Tom: porque ta com medo de mim – eu segurei ela pelo braço e a puxei para mim.

Kathe: TOM. Tom voce bebeu?

Tom: so um pouco.

Kathe: um pouco voce ta cheirando a alcool.

Tom: esquece isso kathe – beijei seu pescoço.

Kathe: tom me larga.

Narraçao kathe.

Ela ta maluco, ta bebado e tenta me beija. Ele começou a beijar meu pescoço eu falava para ele me soltar mas ele ta bebado, fui reclamar outra vez e tom me beijou, ele me escostou na parede, eu não queria mas queria entenderam? Não nem eu. Esqueci de tudo e todos menos  do tom. Ele me levantou eue coloquei minhas pernas em sua cintura, ele me levou para cama sem cortar o beijo, ficamos de joelhos um para o outro ele rapido retirou minha blusa, ficou me adimirando durante alguns segundos.

Tom: voce é linda.

Dito isso ele me deitou e me beijou eu retirei sua calça e ele meu short. A cada beijo eu queria ele dentro de mim e ele a mesma coisa. Tom começou a beijar meu pescoço descendo para minha barriga, ele retirou meu sutiãn e beijou meus seios. Ele estava me deixando louca. Eu retirei sua boxer e vi que tom já estava muito exitado, resolvi deixar ela mais louco ainda. Dei varios beijos pela cabeça, e entao engoli tudo de uma vez so escutando os gemidos de tom. Ele impaciente me puxou para cima retirou minha calcinha e me penetrou de uma vez.  Depois de varias estocadas caimos os dois muito cansados.

 Foi a melhor noite que eu já passei, dormimos os dois abraçados tom fazendo carinho no meu rosto e eu dormindo igual a um anjinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vcs tiverem criticas ou ideia e principalmente elogios me aivsem, isso é bom para dar ispiraçao.
me mandem reviewssss...
bjsss