Past Dont Let Me Have a Future escrita por naty naty


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

demorei pq meu irmao apronto, sobro pra mim e minha mae deixo os dois sem pc. so final de semana :(.
mas todo sabado ou domingo posto mais.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126040/chapter/6

A festa tava boa, eu vi a kathe sair igual a uma bala,larguei a conversa com o bill fui atrás dela tinha que acabar com isso agora. Ela tava falando no telefone com seu pai, eu esperei ela terminar de conversar então ela se sentou o gramado e ficou la olhando para o nada. Fiquei curioso e me aproximei dela, não me viu chegar sentei do seu lado e tentei puxar conversa.

Tom: ligação do namorado? – seu burro isso é coisa que se pergunte.

Kathe: kkk. Não meu pai, porque tava escutando?

Tom: não, ouvi o tchau amoree.

Kathe: é meu irmão mais novo. É feio escutar as conversar dos outros tom – ela tava falando com cuidado, não queria puxar conversa mas pelo que o georg me aconselhou vou tentar algo, mas com calma.

Tom: eu não tava escutando so tava passando e ouvi você falar.

Kathe: ta acredito kkkk.

Tom: é serio kathe …kkkkk eu sou muito educado.

Kathe: ta bom tom eu acredito,  e é katherine.

Eu tinha que saber porque so eu não a chamava assim,já tava me irritando isso,, fiquei como ela da outra vez de joelhos a sua frente.

Tom: posso te perguntar uma coisa?

Kathe: na verdade já pergunto, mas pode – ela disse se levantando e eu acompanhei.

Tom: porque so eu não posso te chamar de kathe?

Kathe: porque eu não gosto, você não foi muito agradável quando eu te conheci – ela disse pegando meu boné e colocando em sua cabeça em quanto andava pelo gramado.

Tom: bom mas eu vou mudar isso, agora devolve meu boné.

Kathe: vem pegar.

Ela saiu correndo pelo gramado e eu fui atrás, nos estávamos nos divertindo quando eu a pego pela cintura e ela se desequilibra e cai comigo por cima. Ela tava dando risada e eu também, eu olhei bem nos olhos dela e ela nos meus.

Kathe: pronto já pegou o boné – ela colocou em minha cabeça – agora vamos voltar Tom a Fani deve estar me procuarando.

Tom: não ta não – eu dei um selinho nela, não agüentei eu tava sentido seu perfume entrar pelo meu nairiz e não querer sair mais, o corpo quente dela colado no meu eu devo ter ficado obcecado por essa garota. Ela aceitou o selinho e me disse.

Kathe: tom não faz isso ta.

Tom: isso o que? – eu beijei o pescoço dela – isso? 

Kathe: tom para.

Tom: e isso pode -eu beijei seu queixo  ela protestou de novo – e isso?

Kathe: tom na...

Eu beijei ela com vontade , ela logo correspondeu o beijo. Esse não foi igual ao outro foi cheio de paixão e fogo parece que a kathe também queria isso. Ela colocou as mãos no meu pescoço e eu por baixo segurei a sua cintura a trazendo mais para mim, nos parávamos para respirar mas eu não quero que ela va embora, não agora. Eu sei que ficamos nos beijando por um bom tempo, eu parei o beijo e me virei deitando do lado dela. Não falamos nada so ficamos ali deitados olhando para o céu.

Eu não sei mas será que o Bill tem razão eu nunca senti isso por outra garota, nem me importava se um garota que eu tinha ficado abraça –se seu amigo, nunca senti falta de um beijo desses, nunca tive essa agonia quando eu pensava nela. Eu nunca quis tanto uma mulher igual eu quero ela.

Narração kathe:

O tom começou a me beijar, eu não consegui resisitir so de sentir sua língua explorando minha boca eu me deixei levar. Meu deus o tom me levou pro céu e não trouxe de volta, ficamos nos beijando durante um bom tempo, eu não sei, não queria ir embora e nem deixar ele ir embora. Ele se deitou do meu lado e não disse nada, eu também não queria falar nada nem tinha o que falar.

Fani: KATHEEE CADE VOCE?

Eu escutei a Fani gritar e ate me assustou eu me levantei e o tom fez o mesmo, eu me arrumei e olhei para tom.

Kathe: eu disse que ela tava me procurando.

Tom: é – ele não falou direito comigo, eu fui andando para o estúdio. Achei estranho o tom ter me beijado daquele jeito e não falar mais nada, então falo eu. Parei ele e perguntei.

Kathe: porque me beijo?E agora vai ficar quieto

Tom: e você quer que eu diga o que?

Kathe: primeiro porque me beijou.

Tom: porque eu quis. E você também.

Ele passou por mim e entrou, que garoto chato meu deus e essa de porque eu quis não cola. Comigo  não. Ele me beija assim e depois fica por isso mesmo.

Arrumamos tudo, já era 17:00 hrs, o dean foi embora e disse que daqui a pouco era para nos voltarmos e iríamos para uma balada o rafel e a boné também iam. A Fani chamou os meninos que concordaram na hora, o tom quando ficou sabendo me olhou e mexeu no piercing. Não falei nada ele so tava querendo brincar, então eu vou brincar também. Já que não dava tempo para gravar nem o começo de uma musica voltamos a testar tudo. Quando deu 20:00 todos foram embora e eu e a Fani fomos para casa. Os meninos iam se trocar e iriam para minha casa, todos iriam juntos.

O Bill brincou com a Fani quando viu que era eu quem iria dirigir hoje, eles me deram parabéns pelo carro.

Fani: vai com calma, sou nova para morrer de infarto.

Kathe: que isso eu dirijo bem.

Fani: eu sei você dirigi bom sim. Mas é que você não respeita a velocidade, as placas e nem os sinais.

Kathe: ta bom – eu fui do meu jeito pra casa mas com um pouco de calma, a Fani é medrosa.

Chegamos em casa e o dean so faltava se trocar eu fui tomar banho e a Fani também. A Fani chegou no meu quarto procurando um casaco que para nossa sorte o inverno na alemanha começava hoje e mais tarde ia esfriar com certeza. Ela pegou um casaco meu e veio a me ajudar a escolher o vestido.

Vestido da  Fani: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26230286&.locale=pt-br

Fani: vai com esse é lindo.

Kathe: não, lembra que esse solto a fita de trás.

Fani: a é. Bom vê ai eu vou terminar de me arrumar.

Kathe: que ajuda hein – ela saiu me mandando um beijo.

Dean: MENINAS SO FALTAM VOCES.

Fani: JÁ VAMOS.

Ela fala por ela, ai como eu sou burra vou com o vestido que eu comprei no Brasil. Eu sou meio esquecida, tratei de me arrumar rapido, fiz uma maquiagem bem forte em preto e prata e deixei os cabelos soltos prendendo so atras. E desci. A claro coloquei o colar que os meninos me deram.

 Vestido de Kathe: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26231973&.locale=pt-br

E já ouvia os meninos la em baixo conversando, a Fani também já tava la. Eu desci as escadas e ninguém me viu, o dean quando me ouviu chamar seu nome ficou de queixo caído.

Dean: e depois fala que eu não vou sair vivo do quarto.

Kathe: seu besta kkkkk, oi meninos.

Georg: oi kathe, olha foi mal falar desse jeito mais você ta uma gata.

Kathe: kkkk. Obrigada Georg – os meninos falaram que eu e a Fani estávamos lindas, o Bill fico olhando pra Fani que eu também já desconfiei. Mas o tom parecia que ia me comer com os olhos, deu ate um pouquinho de vergonha.

Kathe: e ai como vamos?

Fani: de carro ne.

Kathe: o anta eu sei mas quero dizer em que carro quem vai dirigir, esses coisas o inteligência.

Fani: foi mal, é a convivência com o rafael.

Dean: em falar nele, ele e a boné já estão la nos esperando.

Bill: bom eu vim com os meninos e vocês vão em outro carro.

Kathe: deaaan vamos no meu, vai vamos, hoje é meu aniversario – disse pulando e batendo palminha.

Fani: não, eu não vou.

Dena: ta.

Fani: dean.

Dean: fazer o que, ela pede chorando e eu faço sorrindo. Faz assim você dirigi ate a balada e na volta eu venho dirigindo vocês vão beber e eu não posso mesmo porque vou trabalhar.

Bill: feito. Vamos gustav pega a chave que eu deixei ai em ci...  cadê ele?

Todos olham para o sofá e o gust tava brincando com o a layla. Tão fofo.

Kathe: gustav eu prometo que levo a layla um dia no estúdio pra você brincar com ela mas vamos logo.

Gustav: jura, a kathe te adoro – ele veio e me abraçou, dean foi fechar a porta dos quartos para o scooby não entar e fomos para festa de hoje a noite. Aiaiai vamos ver quem vai cair primeiro senhor tom kaulitz.

Os meninos foram em seu carro e eu fui seguindo eles.

Narraçao tom

Nossa a fani tava linda o bill quase que perde a fala. Ele ficou olhando a fani dos pes a cabeça, eu tinha que tirar uma da cara dele.

Tom: bill meu irmao se voce não pega eu pego.

Bill: não se atreva, eu fiquei besta quando ela desceu. Mas olha quem fala espera a kathe descer para voce ver, se voce não pegar o georg pega.

Georg: é claro, toma cuidado hein tom ..kk

Eles cairam na gargalhada, eu que não ia ficar ouvindo eles rirem da minha cara, alem do mais eu já tinha pegado não do jeito que eu quero mais já beijei ela. O tal do dean tava muito apresado mas tambem e demora para a kathe descer.

Dean: eu vou puxar ela do quarto do jeito que ela estiver.

Fani: deixa ela, sabe que é igual ao pai não tem noçao para o tempo.

Dean: é eu sei, o pior é que eu sempre me ferro esperando ela. Ate lembro do dia da formatura eu e ela perdemos porque ela não achou o sapato.

Gustav: voce conhece a kathe a muito tempo?

Dean: eu cresci com ela.

Tom: entao são bem amigos?

Dean: amigos, considero a kathe minha irma. Os pais dela sao meus padrinhos.

Fani: voce quer dizer o pai.

Bill: porque o pai?

Quando a fani ai responder o kathe chama nossa atençao do lado do dean, eu fiquei besta ela tava linda. O vestido dela era cinza, olhos pretos que eu fiquei vidrado neles, seu vestido curto deixando as pernas a mostra e que pernas. Não falei nada so concordei com tudo o que todos estavam dizendo e fui arrastado por bill para o carro.

Já no carro o bill tirava uma com minha cara, eu tambem fui zoar com ele, a kathe tava atras com seu carro, parramos no farou e ela parou do nosso lado o vidro do carona abriu e a fani grito para o bill.

Fani:  BILL DEIXA EU IR COM VOCES, A KATHE DISSE QUE VAI RELEMBRAR COMO É DIRIGIR.

Bill: COMO ASSIM FANI?

Não deu nem tempo eu fui olhar para a fani e vi um sorriso nos labios da kathe, o farol abriu e ela saiu em disparada pelas ruas vazias, ela corria tanto que depois de 2 minutos perdi ela de vista.

Georg: cara essa menina é doida.

Tom: não é a toa que ninguem deixa ela dirigir.

Bill: é mesmo.

Chegamos na balada e o dean estava esperando nos, as garotas já tinham entrado com o rafael e a bone o pessoal do estudio. Entramos os quatro e todos da balada começaram a nos olhar, tinha cada garota ali que eu ia ficar doido. O bill pergunto  para o dean se era para nos procuramos eles quatro, dean disse que quando a kathe o rafel estao juntos em uma balada ninguem acha, isso me incomodo um pouco mas eu ia procurar ela.

Eu larguei os meninos e cada um foi para um lugar, gustav e bill foram para a pista, dean e eu fomos para o bar e o georg já tava conversando com um morena muito bonita. Eu pedi uma vodyk e o dean so um suco disse que ia trabalhar. Ele ficou la e eu fui  para a pista, já cheguei dançado com uma loira surper bonita, bonita ela era muito gostosa. Ela veio rebolando em minha direçao e eu que não sou bobo nem nada agarrei ela pela cintura e rebolei junto com seu quadril, já agarei seu pescoço e dei um beijo muito caloroso nela, ela foi rapida e colocou a mao em baixo da minha camiseta me arranhando. Dançamos 4 ou 5 musicas e ela foi pegar bebidas para nos dois, eu já fui partir para outra. Não vi ninguem durante um bom tempo dancei com varias e menias e beijei todas  mas não quis nada alem disso.

Eu fui para o bar e encontrei os meninos la, o bill me puxou para o canto e me apontou para algum lugar. Quando eu olho vejo a kathe dançado com o tal rafael, ela rebolava para ele e estava se divertindo muito pelo que eu obsservei.

Bill: so um conselho, se voce quer confirmar o que eu te disse vai la.

Tom: é isso que eu vou fazer – tomei toda vodyka que estava no meu copo, e entregue para bill.

Fui em direçao ao dois, puxei o tal de rafael pelo ombro.

Tom: minha vez de dançar com a aniversariante – ele não disse nada so saiu de la, antes deu um beijo na bochecha da kathe.

Ela me olhou mas não parou de dançar, eu chegeui perto dela e segurei em sua cintura colando seu corpo ao meu. Ela nem ligou pelo que eu vi ela já estava bem bebada.

Kathe: quero outra – ela foi em direçao ao bar e eu a segui.

Tom: você não bebeu de mais não?

Kathe: tom não me enche.

Ela pegou a bebida e voltou para a pista, eu fui atras. Comecei a dançar com ela isso tava me deixando louco, cada movimento dela em meu corpo me deixava louco. Ate que a musica acabou e outra logo em seguida começou, eu estava procurando os outros mas não achei, quando voltei a minha atençao para a kathe ela se desiquilibrou mas eu a segurei.

Tom: acho que para voce já deu, vem eu te levo embora.

Kathe: tom não, eu vou com o dean.

Ela so falou eu levei ela ate o bar e pedi uma agua, encontrei o bill com a fani e o dean. Disse para não se preocupar que eu levo ela eles iriam depois porque a fani com o bill tava muito bem. Voltei para o bar e levei a kathe ate o carro, fui com o dela bill leva os outros embora.

Já no carro ela não disse nada, estava olhando para a janela com a mao na cabeça.

Tom: mal chegou em casa e já ta com resaca.

Kathe: não te interresa.

Tom: porque ta brava comigo – parei no farou e olhei para ela que me olhou tambem.

Kathe: porque voce me beija duas vezes e sai sem dizer nada, porque voce acha que pode falar o que quiser para mim e pensa que eu vou ir correndo atras de voce.

Tom: isso não é verdade, eu não preciso ficar correndo atra de voce.

Kathe: claro tem melhores para satisfazer tom kaulitz – eu já tava morrendo de raiva dessa conversa. Olha que nos não falamos quase nada, ela que tava se esfregando no tal rafael.

Tom: e tem – ela me olhou com muita raiva nos olhos, o farou abriu e eu acelerei. Mas antes de eu passar o farou um carro da outra pista bateu em nos. Em bati a cabeça no volante e senti o carro girar.

Narraçao kathe.

 Quando chegamos na balada eu já fui procurando o Tom, não o vi bone e o rafael nos acharam primeiro eles carregaram eu e fani para a pista. Começei a dançar com as meninas e o rafael. Me diveirti bastate mas senti falta do Tom, depois do beijo eu não paro de pensar nele, sera que me apaixonei? Não nunca, pelo Tom não. Fui para o bar e vi o tom dançando com uma loira, eles estavam dançando bem sensualmente. Não sei o que deu em mim não gostei do que eu vi, mandei para dentro varios copos de vodyka e voltei a dançar com o rafael.

Bom ate a parte do carro voces já sabem, eu não falei nada com ele não queria, tinham algo erado comigo, so sei que não gostei de ver ele e aquela loira dançando e se agarrando ali, isso me as raiva so de pensar. Eu queria perguntar porque ele me beijou, porque me irrita tanto eu ver ele com outra mas não sai nenhuma palavra. Quando ele acelerou com o carro senti uma batida no carro. Minha cabeça bateu contra o vidro e o carro rodou varias vezes. Quando parou de rodar eu olhei pela janela toda quebrada um homem do lado de fora, se aproximar e jogar um papel no chao.

Tom saiu do carro e foi me tirar de la, ele me deitou no chao eu vi o papel e tentei pegar.

Tom: kathe voce ta bem? Não se machucou? Nossa sua testa – eu passei a mao na testa e estava sangrando. Meu braço estava ardendo e eu vi a testa de tom sangrar tambem e seu rosto todo sujo. Mas não me importei so queria o papel.

Kathe: o papel, pega o papel.

Ele não entendeu, mas mesmo assim me deu o papel. Eu abri e quase tive um infarto, não podia ser, ele ..ele.. eu não vi mais nada, so ouvi a voz do tom me chamndo e tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aqui esta.
se eu receber reviews posto o outro amanha ou ainda hj.
bjsss
reviews