Past Dont Let Me Have a Future escrita por naty naty


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente nao tenho palavras para pedir desculpas pela demora.
aqui esta o capitulo, e espero que vcs gostem desse.
vou escrever um capitulo pedindo desculpas e dando alguns motivos pela demora sim.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126040/chapter/11

Cheguei em casa cansada, na comi, não troquei de roupa, so subi para meu quarto e chorei e muito.

Terça – feira. Fui trabalhar normalmente, os meninos estavam la quando fui comprimentar eles me senti mal por não me despedir pessoalmente deles, me senti muito mal. Tom não estava la, bill disse que ele não viria hoje não estava bem. Fiquei pensando o que tom tinha dito sobre o corte no braço para bill.

Hora do almoço rafa gritou como de costume, sentiria falta desse grito dele. Os meninos iriam almoçar na casa de bill e insistiram muito para mim ir.

Bill: kathe vamos a fani tambem vai. Eu não cozinho tao mal.

Georg: claro ele prepara comida congelada.

Kathe: desculpem meninos tenho que resolver um assunto do meu pai. Mas prometo que amanha almoço com voces.

Gustav: ta legal, vamos povo to com fome.

Os meninos sairam e a fani ficou ali parada olhando para minha cara.

Kathe: que foi voce ta bem?

Fani: eu que te pergunto, ontem voce não vem trabalhar porque ta resolvendo não sei o que, hoje chega com essa cara de triste e não almoça com a gente.

Kathe: e daí não posso ter minha opiniao não. So não vou almoçar com voces amanha eu vou.

Fani: katherine eu te conheco e voce ta muito estranha pra mim.

Kathe: fani voce ta pirando. Vai logo ta, tenho que sair agora. Tchau.

Sai e deixei ela la, praticamente corri ate meu carro, sai dali o mais rapido possivel. E chorei o caminho inteiro ate a impressa, stefani minha irmã. Eu praticamente vou abandonar ela sem mais nem menos, bom tem um motivo, so de pensar em ficar longe da minha doidinha fico com o coraçao partido.

Cheguei na impresa e fui logo resolver a trasferencia da impresa para o nome da fani. Fui direto para minha sala e o advogado estava la esperando com todos os papeis so para mim assinar.

Advogado: pronto senhorita petrova. A impresa agora esta no nome da senhorita stefani azevedo.

Kathe: obrigada. E um pedido não comenta com ninguem por favor, é surpresa.

Advogado: claro, pode deixar. Adeus.

Kathe: adeus.

Ela saiu e eu fiquei ali so pensando em tudo que aconteceu, de repente outra vez palavras passam pela minha cabeça. Entao decidi escrever a carta do rafa e a bone.

Bone.

Voce sabe que é minha braço direito e o esquerdo tambem. Tenho que passar um tempo longe de voces e de tudo, bom voce já deve ter percebido que eu já fui ne. ¬¬’.

Mas vou muito triste de deixar voce e todos ai sozinhos sem mim. Tambem deixo uma grande bomba na sua mao.

VAI CUIDA DE TUDO SOZINHA SEM MIM, SO VOCE E A FANI.

Passei a impressa para o nome dela, e voce vai ficar no meu cargo ajudando ela. Por favor não deixa essa doida levar a impressa do meu pai a falência,e vê se não vai chorar muito lendo isso.

Voce é uma grande amiga e eu sempre vou me lembrar de voce, sempre vou me lembrar de nos dando risada no trabalho e bebendo muito nas festas. Sempre vou me lembrar dessa morena linda que voce é e uma grande amiga tambem. Bone prometo que dou noticias e nunca vou abandonar voce ou ninguem ai.

Mil beijos e varios abraços. Se cuida moreninha. 

E SE ACERTA LOGO COM O DEAN, CASA LOGO MEU.

 Te amo. Katherine”

Uma carta pequena mas para mim, as palavras mais complicadas que já disse. E olha que essa é a primeira carta. Coloquei num envelope, escrevi na frente da carta : Para Bone.

Rafael.

Estudamos juntos, somos amigos a anos. Voce depois do dean é meu segundo melhor amigo, meu companheiro de todas as horas, meu doidinho que so me faz chorar de tanto ri. Voce é o amigo que toda pessoa queria ter, sorte minha tenho orgulho de dizer que : O RAFA É MEU AMIGO.

Tive que ir embora, depois voce sabera porque, mas eu juro que um dia eu volto nunca vou deixar voce ou qualquer um dos meus amigos.

Bom a impressa deixo no nome da fani, olha voce vai ter uma patroa muito boa.

( TA FERRADO RAFAAA)

Mas peço pra voce assim como pedi para bone, nao deixa a fani levar a falencia a impressa do meu pai pelo amor. Cuida dela pra mim. E não é pra fica tarando ela e nem levando pra balada viu.

Cuida da bone tambem, e ajuda ela com o dean os dois tem que casar. Bom acho que é so isso, prometo que eu vou ligar pra dar noticias não se preocupe.

Mil beijos, e treina muito guitar porque quando eu voltar voce vai perder feio rafa.

Te amo muito. Katherine”

Eu já não continha as lagrimas, deixei elas cairem sobre o papel. Fiz a mesma coisa com a carta coloquei no envelope e escrevi : Para Rafael. Guardei as duas na bolsa, fui no banheiro joguei muita agua no rosto. E voltei para o estudio.

Os meninos já tinha chegado, e tom não veio. Me senti mal, so de pensar em ver o rosto do tom de novo me dava um frio na barriga e uma vontade doida de chorar. Terminamos o trabalho por hoje, os meninos foram embora e eu e fani viemos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews.
e se vcs quiserem me criticarem pela demora manda bala pq eu sei q demorei gente.
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Past Dont Let Me Have a Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.