2 Temporada: a Garota do Clipe. escrita por Angelaa_Biebs


Capítulo 1
De volta...


Notas iniciais do capítulo

Boom! Oi! Com vocês de novo ~dançando~ASHSAH! Boa leitura ae!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125998/chapter/1

"-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!- Gritei pulando em Justin.

-OH NÃO FUI ATINGIDO!- Gritou Justin rindo.

-SE RENDA!- Gritei fazendo barulhinho de arma.

-Ok, eu me rendo, mais só se você me der um beijo.- Falou Justin se jogando no chão e fazendo biquinho.

-Pronto.- Falei dando um selinho nele.

-Isso não basta.- Falou ele me pegando no colo e me levando até o sofá

.-AGORA RENDA-SE!- Gritou ele fazendo cócegas em mim.

-PARA!- Gritei e ele começou a me beijar.

-Eu te amo.- Ele falou no meu ouvido.

-Eu também te amo.- Falei sussurrando."

[...]

Eu estava muito nervosa, a caneta não parava de se mecher em uma das minhas mãos. O suor envadia o meu rosto, mesmo estando em um lugar frio. O silêncio envadio a sala, e meus pensamentos estavam longe.-Senhorita Alice, por aqui.- Falou um moço alto apontando para um pequena salinha.

-Never Say Never.- Falei baixinho respirando fundo.

[...]

-E ai conseguiu?- Perguntou Justin me abraçando assim que saio da salinha.

-Bem...- Falei com uma voz um pouco baixa.-SIM!- Gritei e pulei no colo dele.

-AH EU SOU GAROTO MAIS FELIZ DO MUNDO.- Gritou Justin sorrindo sem parar.

-Mais eles ainda vão ver se vai ser realmente eu.- Falei me recuperando.

É... Os dias passaram, muitos dias  se passaram, e desde então, só sei sorrir. Tudo na minha vida mudou... Fiz várias aparições em Glee, fiz algumas participações em filmes... E já fui convidada para dar entrevistas. Mas se você pensa que é isso que me deixa feliz, se enganou. Pois eu não estou namorando o Justin Bieber, o cantor famoso, o garoto mais desejado pelas garotas. Eu estou namorando o Justin Drew Bieber, o garoto simples, que veio de uma cidadezinha do Canadá. 
Fama é bom, mais não há nada no mundo melhor do que estar ao lado do meu Justin.
-O que tanto essa cabeçinha linda pensa hein?- Perguntou Justin me olhando atencioso, enquanto eu voltava para a realidade e tirando a cabeça do vidro da janela.

-Vida.- Respondi suspirando.-Justin, você acha que eu estou diferente, depois que começamos a namorar?- Perguntei e Justin riu.

-Claro que não, você continua a minha Alice linda, engraçada e feliz de sempre.- Respondeu Justin me dando um selinho.Me virei novamente e fiquei encarando a rua, estava um dia nublado. Quando chegamos em casa, Justin percebeu que eu estava aflita com algo, que nem eu sei explicar o que é.

-O que houve amor?- Perguntou Justin se sentando na cama, ao meu lado.

-Não sei Jus. Algo está me deixando triste, mais eu não sei o que é.- Respondi encarando o chão.

-Não fica assim. Seja o que for que te pertuba, vai sumir.- Falou ele encostando minha cabeça em seu peito.

-Tomara.- Sussurrei.O celular começou a tocar.

-Amor, eu já volto.- Falou ele ao olhar para o visor do celular e saiu para o banheiro.

-Hey Alice! Estava com saudades.- Falou Cody entrando no quarto e me abraçando.

-Hey.- Falei sem animação e sorrindo falso.

-O que houve?- Ele perguntou vendo que eu não estava feliz.

-Não sei dizer.- Falei deixando escapar uma lágrima.

-Saudade de casa?- Perguntou ele e ouvi Justin falar algo como: " Claro, claro, amanhã ás 10:00" Achei normal, mais fiquei pensando por alguns minutos naquilo.

-Sim.- Falei o abraçando.

-Não fica assim.- Falou ele me abraçando mais forte.

-Ahãm.- Justin limpou a garganta.

-Qual é Justin? Estávamos só matando a saudade.

-Tolo.- Falei alto abrindo um sorriso, para disfarçar, pois eu estava chorando.

-Vocês vão ver.- Falou Justin pegando um travesseiro e tacando em Cody.

-GUERRA!- Gritamos todos juntos, tacando travesseiros um no outro.Aquela brincadeira me divertiu um pouco, e me tirou aquele sentimento de saudade, misturada com culpa, e tristeza.Fiquei muito cansada me joguei na cama e fiquei vendo eles se matarem ali. 

-AAAH GANHEI!- Gritou Justin me abraçando.

-UHUL!- Gritei e ele me beijou.

-Ok, ok... Vo lá em baixo, pegar alguns chocolates, querem?- Perguntou Cody se levantando.

-Pode ser.- Falou Justin interrompendo o beijo e subindo para cima de mim.

-Justin!- Falei quando ele ia passando a mão sobre minha perna.

-Te amo.- Sussurrou ele.

-Te amo mais.- Sussurrei.

-Cheguei galera!- Falou Cody adentrando o quarto e tacando uma barra de chocolate na gente. Justin pegou abriu e deu um pedaçinho em minha boca.

-Forever Alone.- Falou Cody ao nos ver abraçados juntos comendo o chocolate.

-Já vai se acostumando Cody.- Falei e eles riram.

-Ok, ok.-Ele falou abaixando a cabeça.

-Justin, quem era no telefone aquela hora?- Perguntei para ele e vi que ele estava escondendo algo.

-Ér... Sco-Scooter.- Respondeu Justin engolindo a seco.

-Justin, não mente para mim, fala, quem era.- Falei tirando o sorriso do rosto.

-Jura, que não vai tentar me matar, ou matar a coitada?- Perguntou ele rindo.

-Coitada? É uma garota? Justin!- Falei me irritando.

-Jura?- Ele perguntou ficando com medo.

-Juro, juro, me conta quem era.- Falei o encarando feio.

-Selena Gomez.- Ele falou olhando minha expressão só piorar.

-O QUE?- Perguntei lembrando do tal do horário que ele falou.

-É que ela quer falar comigo amanhã, e então ela ligou para mim.- Falou Justin tentando se explicar.

-Tudo bem.- Falei tentando respirar fundo.

-Tem certeza que está tudo bem?- Perguntou ele.

-Tenho.- Falei respirando devagar.

-Vocês- vocês me matam de rir.- Falou Cody rindo no chão, e eu e Justin olhamos sérios para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado do 1º cap. da 2ª temporada! Beijos! Reviews? Sugestões? Fuiz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2 Temporada: a Garota do Clipe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.