Normal escrita por EmyBS


Capítulo 27
DOIS MESES DEPOIS


Notas iniciais do capítulo

Infelzimente acabou... Vejo vocês sexta-feira em Meia Lua!!!! Muito obrigada a todos que acompanharam essa fic e me deixaram muito feliz com seus comentários, amei e precisei de cada um deles para conseguir seguir adiante... Obrigada mais uma vez... Beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125994/chapter/27

SEATTLE

Numa lanchonete jovem badalada no centro da movimentada cidade, duas adolescentes pareciam entretidas, conversando sobre banalidades cotidianas, numa das mesas na varanda do segundo andar.

- Aquela é a criança? – a garota ruiva de cabelo extremamente liso caindo pela cintura, olhos verdes e sardas espalhadas pelo nariz fino, perguntou tomando um gole do seu milk-shake de chocolate.

- Sim. – a outra garota tinha a pele negra, olhos escuros e cabelos com várias tranças com fitas coloridas.

Ambas sorriram mostrando seus dentes perfeitos e extremamente brancos.

- Ela é especial? – perguntou a ruiva.

- Ela é a criança que nos entregou aos Volturi. – comentou a amiga deslizando os dedos entre as tranças.

- Então já temos conhecimento dela antes.

- Uns quatro anos ou mais...

- Tivemos que interferir? Para eles não matarem a criança? – havia certa excitação na voz da ruiva.

- Não, apesar de terem mandado um destacamento de proteção.

- O que houve? – os olhos verdes brilharam de curiosidade.

- Nahuel foi apresentado também – ambas tinham uma expressão de nojo.

- Então foi isso que aconteceu com John?

- Ainda não aconteceu, os Volturi são muito lentos as vezes.

- Mas há riscos?

- Não, Nahuel pediu pelas irmãs, mas eu sei que existe uma equipe controlando o caso.

- Por que o interesse nessa criança?

- Faz séculos que não nasce ninguém.

- Nasceu a traidora. – a ruiva fechou a expressão lembrando.

- Ela deveria ter sido eliminada. – os olhos negros eram pura raiva e ela teve que manter o controle para não quebrar a mesa a sua frente.

- Mas a General pediu por ela.

- Sim, ela não é mais nossa responsabilidade… - a garota de pele escura fechou os olhos com força – Milorde acha que essa criança pode trazer nossa General de volta.

- Será?

Ambas as garotas olharam a adolescente que brincava com um amigo grande e, que elas sabiam que não era humano, há algumas quadras dali. Perto o suficiente para sua visão aguçada e longe para que algum deles possa reconhecer seu aroma. Tinha outra vampira entretida vendo livros numa loja em frente a praça aonde os dois passeavam de mãos dadas.

- Jake… - Nessie olhava para o chão.

- O que foi Nessie? – o lobisomem olhou confuso para a menina ao seu lado, ela estava muito calada naquele dia.

- Você gosta de mim? – os olhos chocolate dela encontraram os escuros dele.

- Claro que eu adoro você! – ele afagou os cabelos dela, ela parecia tão pequena perto dele.

- Acho que você não me entendeu… - a garota suspirou frustrada.

- Mas eu gosto de você… - Jacob olhou mais uma vez confuso para a criança ao seu lado. A cada dia ela lembrava mais a Bella.

- Jake… - ela o fez sentar no banco ficando em pé – Eu quero saber se você gosta de mim… - Jacob abriu a boca para falar, mas ela o olhou séria e ele a fechou no mesmo instante – Como… Aí Jake… Você gosta de mim sem ser como amiga? – os olhos chocolates brilharam um pouco assustados esperando uma resposta.

Jacob ficou estático com as palavras dela e a olhou mais uma vez, era tão pequena, mas pelas contas do médico já devia ter quase quatorze anos. Imaginou algumas vezes que isso podia acontecer, mas sempre teve medo. Tudo acontecia muito rápido com a sua pequena Reneesme.

- Nessie… - ele murmurou rouco.

- Você não gosta de mim não é? – partiu o coração dele ver as lágrimas em seus olhos chocolates.

- Nessie… - ele segurou seu rosto delicado com suas mãos grandes e quentes – Você é tudo pra mim! – seu olhar se iluminou com o sorriso que apareceu no rosto da menina – Mas…

- Sempre tem um mas… - a garota disse contrariada arrancando uma risada dele.

- Você ainda é muito nova para mim…

- Não sou nova… - mas ela se calou diante o olhar dele. – Você nunca vai me deixar não é?

- Nunca… - e ele abraçou a garota. Tinha certeza que Edward não ia gostar nada disso e que Rose ia querer matá-lo, mas não podia controlar os pensamentos da garota. Ela crescia assustadoramente rápido até mesmo para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!