Sasaki Meus Passos escrita por Sakura


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Sasaki queria demonstrar que gosta de Yue, mas na primeira oportunidade acontece uma tragédia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12599/chapter/2

 O três voltaram até o pátio do palácio como a rainha havia pedido para Sasaki. Estavam ali seus pais esperando-os. Kamui, pai de Seishirou o chamou para subir na carruagem e irem embora para que na próxima semana os visitassem novamente como sempre, desde o dia do nascimento sempre foi assim.]

 Os olhos de Yue viram eles partirem até sumirem e ela ansiosa aguardava a próxima semana. Já Sasaki não estava gostando da idéia, pois Yue se afastara dela e todo assunto que vinha Seishirou aparecia e isso a irritava, pois antes que estava ali para Yue era ela.

 No outro dia Yue resolveu nadar num lago que ficava ainda nas dependencias reais, exatamente atrás e um pouco distante do castelo. Ela amava nadar ali e era bem calmo e limpo.
 Sasaki levava toalha, roupas secas e uma cesta de lanche já que iria ficar vendo Yue nadar, pois não podia se distrair com nada. Sasaki também sabia artes marciais desde pequena para que pudesse sempre defender e viver ao redor de Yue, já que a rainha Yume não queria soldados homens perto dela.

 -Princesa, suas roupas, toalha e comida para que não volte tão faminta. -falou Sasaki.
 -Obrigada. Pode deixar debaixo daquela árvore que eu já vou nadar... está muito calor não é Sasaki?
  Sasaki afirmou com a cabeça e sorriu.

 Yue tirou a mairia das peças que pôde e ficou com uma calça e uma blusinha. Então devagar entrou na água que estava bem fria e a fez arrepiar.
  -Nossa... está muito gelada. -falou.

  Então ela mergulhava e nadava de um lado para o outro. Jogava água pra cima e jogava também em Sasaki que morria de rir da graciosidade de Yue e achava isso lindo.
  -Por que você nunca entra, Sasaki?
  -Tenho ordens para vigiá-la e não posso me distrair. Vigio a todo momento olhando para os lados e se algo acontesse a você a culpa será minha.
  -Mas assim nunca irá se divertir e não gosto de te ver assim.
  -Não se incomode, princesa, você sorrindo me faz ficar feliz e aí não preciso entrar na água para me sentir assim.

  -E se eu pedisse muito para entrar só desta vez? -disse Yue com um sorriso encantador estendendo as mãos -Vem Sasaki, só um pouco não faz mal.

  Sasaki olhou ao seu redor e estava com muita vontade de entrar mas mesmo assim resistiu para o bem da princesa.
  -Acho melhor não... princesa Yue.

  Yue ficou sem-graça com a rejeição e então saiu da água e secando-se logo vestiu a outrab roupa e se sentou ao lado de Sasaki comendo uma maçã que havia na cesta.

 -Vou falar a minha mãe que te deixe se divertir comigo. Eu já tenho 15 anos e posso me cuidar. Você tem 18 anos Sasaki, tem muito o que se divertir. Me importo com você. -falou ela pegando no cabelo trançado de Sasaki.

 -Obrigada. Mas achoq ue muita coisa mudou. Você agora tem 15 anos e aos 16 anos seus pais já querem casar você com Seishirou ainda muito nova. E eu não estarei servindo para nada aos 18 anos. Me colocaram para outra coisa no palácio e você será mais cercada de servos do que agora e não estarei ao seu lado.

 -Claro que estará... você irá comigo. Nossa amizade é muito forte para se separar assim. -falou Yue se levantando -Agora vamos, tenho que tomar banho e descer para o almoço.

  Sasaki a seguia devolta ao palácio e em sua mente a palavra amizade não ecoava como Yue havia dito.
   "Ainda não tive coragem de demontrar o que essa palavra faz efeito em mim... é bem diferente. Princesa, eu cresci cercada pelo seu nome e para suas vontades e andando os seus passos e te protegendo com a minha vida o tempo todo e hoje não é só uma simples amizade... queria demonstrar mais do que Seishirou, mas agora ele é seu tempo e sua mente só tem ele."

   No meio da floresta Yue olhou para trás e viu o rosto de Sasaki muito pensativo. Parou e perguntou olhando-a nos olhos.
  -O que está pensando?
  -Anh?! Nada de mais princesa... não é nada. -falou corando.
  -Tem segredos que não me contou Sasaki?
  -Tenho... -ela começou a suar.
  -Então fale. -disse Yue sorrindo e se aproximando.
  -E-eu gosto de uma pessoa... -nessa hora Sasaki arregalou os olhos e pegou o braço de Yue e a puxou para cima de sí fazendo com que as duas caissem no chão e rolando Sasaki ficou por cima.

  Então ouviu-se um barulho de vento e o tremer de uma flecha numa árvore.
  -O que é isso? -falou Yue.
  -Uma flecha quase te acertou, princesa -falava ela em ciam de Yue.
 
  Então uma mão puxou a longa trança de Sasaki e de costas foi puxada e no mesmo instante uma maõ apertava seu pescoço.
  -Me solta! -gritava ela e Yue assustada no chão colocou a mão na boca.
  -O que a princesa faz sem guardas na floresta? Mesmo que ainda seja seus domínios, é perigoso ficarem duas moças andando por aí na floresta. -disse a voz de um homem.

  -Por favor não a faça mal! -gritou Yue.
  -Cala criada! -falou Ssaki a princesa para que o tal homem não tentasse nada com Yue. Pois havia percebido que ele não sabia quem era a princesa.
  Yue ficou pasma com a atitude de Sasaki.

  -Já que a princesa mandou a criada se calar, agora eu posso negociar. Quero muitas jóias e muito dinheiro... só isso. É muito pouco para realeza. -disse rindo.

  -Terá o que quiser se a soltar! -gritou Yue.
  -Já mandei se calar! -gritou Sasaki furiosa.
  -Por que não bate na criada desobediente? Vamos... eu tenho um xicote e quero vê-la bater na sua criada até sangrar. Assim eu espero que ela vá até o castelo apos apanhar me traga o que pedi. Se ela trouxer guardas, irei matar a princesa em um minuto e poderei fugir. -respondeu o saqueador.

  "Bater... bater na princesa? Não posso fazer isso". pensou Sasaki.

 -Tome o xicote. Enquanto bate a segurarei pela trança para que não fuja.

 Sasaki abaixou até onde estava Yue e rasgando devagar a roupa de suas costas começou a sussurrar.
 
  -Eu amo você princesa e sempre fui dedicada para que uma coisa dessas não viesse acontecer. Me perdoe, terei que fazer isso para executar meu plano antes de ficar pior a situação. -disse com os olhos em lágrimas.
 -Eu confio em você Sasaki e sei que mesmo que bata com todas as forças não irá doer no coração. -falou suspirando.


 Sasaki pegou o xicote e bateu... bateu...
 -Mais forte ainda não sangrou! -gritava o homem.
 E ela bateu... bateu... e respingava sangue em seu rosto. Os gemidos de Yue eram agudos, mas ela tentava não gritar tão alto. Segurava a dor o mais profundo, mas não conseguindo chegou a vomitar de tanto que a dor era insuportável.

 -Você tem uma espada... pode me emprestar? -falou Sasaki sem olhá-lo pois estava em lágrimas.
 -Se matar a sua criada quem irá buscar o que pedi?
 -Não vou matá-la... irei cortar o cabela dela. Pois não percebeu que o cabelo dela é mais bonito e comprido que o meu? Uma criada não pode ter o cabelo mais bonito que sua senhora.

 -Faça e não demore... quero que ela busque logo o que pedi se não irei matá-la. -respondeu impaciente.

 Sasaki então pegou a espada e fingindo que ia cortar o cabe.lo de Yue virou a espada e cortou sua trança, bem no alto da cabeça, fazendo assim o saqueador a soltar e ela decepálo a cabeça.

 Nessa hora Yue gritou ao ver o corpo se cabeça jorrar sangue e com mais ódio, Sasaki mesmo depois disso, decapitou os membros e os furou sequentemente gritando alto e o amaldiçoando.

 -Chega! Chega! Chega! -gritou Yue vendo a cena.
 -Princesa...
 -Você já o matou... para que isso? Você está me assustando assim Sasaki.
 -Me perdoe. Eu fiquei descontrolada por ele ter me mandado te bater e eu não poderia deixar só por isso.

 -Não importo-me por me bater, pois ei que estava querendo fingir para poder pegar a espada. mas você foi cruel e fez isso na minha frente. -começou a chorar.
 -Desculpe-me... vou cuidar de você. - e tentou abraça-la.
 -Não encosta pois está doendo minhas costas... quero ir para casa.

 -Sim senhora...
 Yue vomitou novamente e tonta, depois de três passos desmaiou.
 -Princesa! -gritou Sasaki.

  "Por que Sasaki você demonstrou ser assim" estava Yue no seu subconciente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasaki Meus Passos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.