Acidentalmente Apaixonada HIATUS escrita por Mariana Beatriz, giovana0914


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom eu sei que eu não estou me dedicando a essa fic mais eu prometo que apartir de agora eu vou tentar e espero que vocês me ajudem.
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125984/chapter/5

Dias Depois

Eu não podia estar mais feliz.

Depois de treinar muito meu auto controle finalmente consegui ficar entre humanos.

E com isso pude finalmente ver meu pai.

Tudo bem que tive que mexer um pouco com algumas memorias mas valeu a pena

Como eu ja tinha terminado o Ensino Medio eu falei para Charlie que queria viajar um pouco,ele ficou meio relutante no inicio mas depois acabou cedendo.

E nesse momento eu estou em um avião em direção a Mistic Falls junto com Damon.

Ele não fala muito do irmão fala apenas que ele é o irmão bonzinho.

O que eu não to gostando é que ele tambem vai a Elena sua antiga paixão.

Eu sei que eu não deveria me sentir insegura que ele me ama,mas não tenho como evitar.

As minhas emoçoes foram duplicas.

Sinto uma leve caricia em meu rosto e abro os olhos e me deparo com olhos azuis me fitando.

-O que foi? pergunto.

-Porque você está tensa? ele pergunta.

-Não estou tensa respondo.

-Está sim responde Damon dando um beijo na minha mão.

Suspiro e falo:

-Damon é que você está voltando para Mistic Falls e Elena tambem está lá respondo.

Damon da uma risada e eu fecho a cara.

-Por que você está rindo? pergunto

-Bella bobinha eu só tenho olhos para você eu te amo,você não Elena.Fala ele me abraçando.

-Mesmo? perguntei.

-Mesmo respondeu ele me sando um selinho.

Então com essa certeza eu deitei em em seu peito e dormi.

Acordei com Damon me chamando.

-Já chegamos? perguntei sonolenta

-Já vamos pousar responde Damon.

Pouco minutos depois o avião pousa e todos saimos do avião,.

Depois fomos procurar nossas malas e Damon foi pegar o carro que seu irmão havia deixando mais cedo no estacionamento do aeroporto.

Estava distraida quando uma Ferrari preta para em minha frente.

-Entra fala Damon abaixando o vidro.

-Nossa que carro comento entrando.

-Meu bebe falou Damon passando a mão pelo painel.

Fiz bico e falei:

-Achei que eu fosse seu bebe.

Damon olhou para min e depois me agarrou e me deu um beijo selvagem.

-Ele é meu bebe e você minha tigresa.

Mordi o labio e disse:

-Tigresa?

-Hum,rum falou Damon.

-Bom essa tigresa que te mostra mais tarde o quanto ela pode ser selvagem.

Damon gemeu e disse:

-Para assim você me deixa louco.

E pude perceber um volume em suas calças dei um risinho e falei:

-Vamos.

Ele respirou fundo e começou a dirigir.

Ele pegou uma estrada que passava pelo meio da floresta e em seguida pegou um  caminho que deu em uma enorme casa.

-Achei que você morasse com seu irmão comentei assim que entramos.

-Eu morava,mas um pouco antes de ir para Forks comprei essa casa.

-Legal falei olhando a casa.

-E sabe qual a minha parte favorita da casa?Perguntou Damon com um sorriso malicioso.

-Não respondo.

-O quarto responde ele me pegando e me beijando.

Passo minhas pernas pela sua cintura e logo vejo que estamos em um quarto com espelho no teto.

-Pervertido resmungo enquanto ele tira minha roupa.

-Pratico replica ele.

Depois disso nos amamos em cada canto da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acidentalmente Apaixonada HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.