Afterbreakingdown - Fic escrita por cvcrcullen


Capítulo 4
Capítulo 4: O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125981/chapter/4

Jacob Black:

De manhã, enquanto Edward e Bella se demonstram bastante entretidos, acordo Renesmee, com a palma da mão. Ela, carinhosamente, beija-me a mão, proferindo o habitual «Bom dia Jack» que transforma o meu dia em algo maravilhoso. Ela levanta-se e, numa velocidade estrondosa, própria de uma meia humana, meia vampira, veste-se com o mais lindo fluído vestido branco rendado que eu já vi. Ela lança-me um sorriso, daqueles de orelha a orelha, e, num tom divertido, diz:

-"Jacob, Jacob, o que ainda estás aqui a fazer, no meu quarto? O meu pequeno-almoço já devia de estar pronto, panquecas com chocolate, por favor. Obrigada."

Beijo-lhe a face, deixando-a corada, e digo-lhe ao ouvido:

-"Menina Cullen, estou aqui às suas ordens, mas é favor não ficar mal-habituada."

Ela riu-se e eu disparei para a cozinha, onde, em questão de minutos, fiz o pequeno-almoço que ela pretendia. Quando acabei de o fazer, sento-me tranquilamente na mesa de jantar e Nessie, descontraidamente, senta-se no meu colo e começa a comer, sem se dignar a dizer um simples obrigada. Míuda mimada. Mal ela acaba de comer, pego nela ao colo, apesar dos protestos dela e começo a correr para a floresta, a fim de caçar algo mais nutritivo.

-"Jack, pára de correr, pára."

-"Que foi Nessie? Estou-te a aleijar?" - disse eu, parando de imediato e colocando-a no chão.

-"Não, claro que não, mas hoje não me está a apetecer sangue. Sabes o que eu quero hoje, sabes?"

-"Se não me dizeres, nunca saberei. Eu não tenho o mesmo dom que o teu querido pai."

-"Ainda bem que não o tens, já me chega ter de andar a esconder os meus pensamentos dele. Hoje eu queria fazer mergulho de penhasco, o que dizes?"

-"Não Nessie, é demasiado perigoso."

-"Deixa-te de tretas Jacob. Anda lá, vai ser divertido. A minha mãe fez o mesmo quando era humana e não morreu. Logo, se nós somos imortais, não corremos perigo nenhum." - proferiu ela, desatando logo a correr para o penhasco, numa velocidade estrondosa.

Corro logo atrás dela. Assim que chegamos à parte mais alta do penhasco, ela pára a marcha e olha-me com os seus olhos cor-de-chocolate.

-"Jacob, posso? Por favor."

-"Nessie, não faças isso. Primeiro, os teus pais matavam-se se soubessem que eu tinha-te deixado saltar daqui. Não queres que eu seja desfeito em pedaços, pois não?"

-"JACOB! Claro que não. Além disso, os meus pais só saberam se tu lhes contares, certo? Basta arrumares este dia numa gaveta bem fechada na tua mente lobo." - e dito isto, ela saltou, sem nenhum medo ou hesitação. Droga, estou feito com os Cullen. Salto logo de seguida e, ao entrar na àgua, vejo-a a nadar com a maior agilidade para a superfície, mas eu consigo ultrapassá-la e saío primeiro, deitando-me na areia. É neste momento que tenho a melhor visão da minha vida: Renesmee, a abanar os seus longos cabelos, com o vestido totalmente encharcado e colado às belas formas do seu corpo. Ela ri-se quando nota que eu a estou a observar, e deita-se em cima do meu tronco nú.

-"Jack, eu não disse que ía ser divertido? Eu disse-te seu teimoso super protector, eu disse..."

Eu não lhe respondi. Os nossos lábios estavam a escassos milímetros dos meus e eu toquei-lhes ao de leve com a minha mão, provocando um ligeiro arrepio nela. Sem pedir licença, giro-a para baixo de mim e sem hesitar, beijo-a, com o maior fervor que já conheci dentro de mim. Ela retribuí o beijo suavemente, fazendo com que eu inala-se todos os seus sabores, saborosos, por sinal. Não sei quanto tempo os nossos lábios tiveram juntos, a dançar numa dança perfeita. Podia até ter passado horas, dias, que eu não notava. Tudo o que eu sentia e via naquele momento era Renesmee, Nessie. Quando nos separamos, ela toca-me ao de leve no peito e mostra-me os pensamentos dela em relação a mim, o quanto ela tinha imaginado beijar-me, tocar-me, ser minha. Eu arrepiei-me ao ver tudo aquilo e abraçei-a fortemente. Ela riu-se ligeiramente e disse-me:

-"Jacob, meu Jack, eu amo-te.»

-"Nessie, minha Cullen, eu amo-te, para sempre.»

Voltamos a selar os nossos lábios. Eramos perfeitos um para o outro. Eu sabia que ela me amava da mesma maneira que eu a amo desde bebé, a minha marcação, o meu universo.

Quando estava a chegar ao fim do dia, ela murmurou que tinha de ir para casa. Tranquilamente, vou até dentro da floresta e transformo-me em lobo, o lobo dela, para toda a eternidade. Ela sobe calmamente até ao meu dorso e, enquanto eu corria pela floresta, sinto-a a dormir contra o meu pêlo quente. Penso nela, no momento que tivemos hoje. E noto que Paul também está transformado e que está junto a Emmet, Rosalie, Edward e Bella. Droga. Se Edward ler os pensamentos de Paul e vir o que eu estou a transmitir-lhe, vai-me matar.

-"Jacob, é o Paul. Os teus piores pensamentos confirmaram-se. Edward já sabe de tudo, tens de voltar a La Push, imediatamente rapaz."

Ao longe, oiço alguém a tocar a música mais arrepiante que alguma vez ouvi e a rugir o meu nome. Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afterbreakingdown - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.