Afterbreakingdown - Fic escrita por cvcrcullen


Capítulo 3
Capítulo 3: O susto


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos leitores...
Quero agradecer a quem acompanha a minha fic, e agradecer os reviews. Hoje postarei dois capítulos.
Um enorme beijinho,
Cátia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125981/chapter/3

Edward Cullen:

-"Emmett, Paul, parem com isso! Vocês agora já não são inimigos. Tréguas, lembram-se? Comportem-se!"

-"Foi o cão que começou." - cuspiu o meu mano preferido, com um certo ressentimento na voz - "Não estava a fazer nada de mal, pois não? Cão."

Ouvi Paul rosnar a Emmett. Caramba, eu estava a ler os pensamentos de Paul e via-se perfeitamente que ele odiava Emmett. E ao ler os de Emmett e Rosalie, via perfeitamente que eles lhe retribuíam o sentimento. Caramba, já era hora destes dois resolverem os seus problemas e darem-se minimamente melhor. Santo deus.

-"Para de lhe chamar cão Emmett, ele têm nome." - disse a minha mulher, pronta a defender os seus amigos de La Push. -"Caramba, Paul, precisavas de o derrubar daquela maneira? Comportem-se, como dois adultos."

-"Tu nem imaginas o susto que nos pregaste, Paul." - disse Rosalie, num tom irritado -"Voltas a repetir a graçinha e voltas para La Push a coxear, percebeste?"

-"Paul está a mandar-te dizer que não têm medo de loiras burras como tu Rose." - disse-lhe eu, ao ler os pensamentos de Paul, não contendo um breve riso.

De repente, vejo que Paul fica bastante tenso ao meu lado e tenta fugir, mas eu e Bella não deixamos. Ao começar-lhe a ler os pensamentos, percebo que ele está a tentar-me esconder algo, mas ele pensa tanto em ocultar-me, que acaba por mo revelar. Jacob. Renesmee. Beijo.

-"Jacob!" - rugi eu, fortemente.

-"Amor, amor, o que se passa? Está tudo bem com Jacob? Com Nessie? Responde-me Edward, responde-me!"

-"Não sei se para aquele lobo vai ficar tudo bem, assim que eu lhe puser a mão naquele pêlo..." - comecei a tremer, tamanha a raiva que tinha.

-"Edward, o que aconteceu?" - Bella agarrava a minha mão com força, impedindo que eu corresse pela floresta fora, ao encontro daquele monte de músculos, que passariam a carne picada em segundos.

-"Ele estava a pensar demasiado na nossa Renesmee, e Paul viu o amoroso momento que eles estavam a ter, e eu li esse pensamento obscuro..."

-"Ah, já percebi Sr. Cullen. Tu sabias que isto ía acontecer, amor. Eles estão destinados Edward, e eu prefiro que ela fique com ele, o meu melhor amigo, do que com outra pessoa que não a possa proteger." - disse-me ela, num tom compreensivo, mas que não me acalmou em nada.

-"Preciso de me acalmar. Casa do campo, vamos."- voltei a proferir as palavras entre dentes e, rapidamente, peguei em Bella e desatamos a correr furiosamente pela floresta adentro.

Assim que chegamos à porta de casa, abria-a com um estrondo e dirigi-me ao piano. Comecei de imediato a tocar a mais horripilante melodia que conheço, de forma violenta.

Nem Bella ousava tocar-me naquele momento, apenas limitava-se a ouvir certas palavras como "três patas", "pêlo sangrento" e "cão reformado", entre outras que eu ía dizendo, tamanha a raiva que sentia. Maldito Jacob, que ousava tocar na minha menina.

(


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afterbreakingdown - Fic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.