Ilusão escrita por Hilana_C


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125947/chapter/3

Agora,quase todo dia ela via ele.E  toda vez que ela o via parecia que ela ia cair,suas pernas tremiam junto as suas mãos,e ela se sentia fria,e ao mesmo tempo quente por dentro.Sua respiração se acelerava e ele ficava meio histérica sem motivo.Suas notas tinha caído.Ela estava péssima nas matérias que mais gostava,não se concentrava  nas aulas.Nem naquele professor que te prende a atenção ele não conseguia ficar ligada.Pensava nele.No sorriso dele. E ela achava isso um absurdo.Não podia.Não devia se apaixonar assim.Ela mesmo nunca se apaixonara,e se era assim ela não o queria Ao mesmo tempo que queria.Queria essa sensação nervosa dentro dela.Esse coração meio descontrolado.

Tanto que de vez em quando ela se pegava olhando pra ele de forma abestalhada.

Seus amigos notavam.Achavam estranho,nunca a tinham visto desse modo.Josh,este,estava confuso.Queria entender.Queria saber o que se passava na mente da garota que amava tão profundamente.Mas ela quase nem olhava mais pra ele.

Certa vez,estavam em horário vago.Só havia Lilian e Ângela á mesa,tomando uma garrafa de coca.E tinha também Percy e seus novos amigos.A uma mesa de distancia.Rindo,se divertindo.De vez em quando ele lançava um olhar a ela.Mas ela não via.Sempre olhava pra coca cola ou começava uma conversa qualquer com Ângela.Já que ela não queria que ele a pegasse admirando sua risada ou algo do tipo,ainda mais que ela fazia muito isso.

Desde aquele dia eles não se falavam.

- Ei Lill.Você está meio distraída.Esses dias.Desde sábado pra falar a verdade.O que há com.. – Então Ângela decidiu seguir o olhar abobado de Lilian,e se deu com Percy na mira. – Mentira.MENTIRA!Não brinca! – Ela quase gritava,e Lilian se assustava com os gritos da amiga.

- Não grita! – Ela reclamou,e voou pra cima da amiga,que obviamente iria gritar mais alguma coisa se ela não tapasse logo a boca dela.

Percy e seus amigos pararam de conversar para encará-las.

- Não é nada!NADA!A gente estava só...brincado.É.É isso,brincando.- Lilian disse vermelha enquanto Ângela sorria abafado pela sua mão.

- Ok... – Ah.. a voz dele.

Ângela agora sorria,como um pedido de desculpas para Lilian.Ela a soltou.

- Deus,Josh vai morrer.Vai se matar ou sei lá! – Ângela falou. – Mas tipo,quando você conheceu ele?Porque tipo,ele nem faz Medicina nem nada relacionado a saúde que eu saiba.Ele nem sequer passa perto daquela parte da faculdade.

- Conheci no dia que ele chegou aqui.No sábado.Marília tinha ido pro meu quarto,com um amigo e me deu um aviso bem explicito de “NÃO ENTRE OU IRÁ SE ARREPENDER” na porta.Ai,como eu sabia que não havia ninguém no apartamento dela,e sabia onde estava a chave,fui pra lá.Eram oito da manhã.Eu tinha dormido na rua.Estava toda quebrada.Pouco depois de eu dormir,ele bateu a porta,abri pensando ser a coordenadora ou algo parecido,mas não era.Era ele.Pedindo pra ajudar ele a encontrar a coordenação.Mas tipo,a gente nem conversou muito.Mal se conhece.

- E você já esta se derretendo por ele.Ah Deus..Amor a primeira vista!Lindo!

- Eu não amo ele!

- Pode ate ser,mas que você  esta mega ultra apaixonada pelo carinha,amiga você está.E como eu gosto de te ajudar...PERCY! – Ela chamou.

- Oi! – Ele respondeu.

- Vem cá,rapidinho.

- EU.TE.ODEIO.- Lilian falou,apenas movimentando a boca.

- Você me ama. – Ângela respondeu do mesmo modo. – Oi. – Ela falou quando Percy chegou.

Lilian ficou em silencio,corada.

Ângela a chutou por baixo da cadeira.

- AAAAII...OI! – Ela sorriu forçadamente,com lagrimas nos olhos.- E ai?!

- Menino!Eu achava que ia dar tempo,mas nem vai...Eu vou ali...Fazer..Alguma coisa.É,tchau. – Lilian a olhava de olhos arregalados.Como assim?!Ela vai me deixar sozinha!Socorro! –Ela pensava desesperada.

- Ok..então..- Ela procurava algo em que falar,e sem saber o que fazer direito pegou sua bolsa,que estava meio aberta,nas pressas.Com isso uma prova – que ela secretamente planejava queimar,qualquer dia desses – caiu,e ele,mais rápido que ela,pegou.A nota era baixa.

Ah,droga.Ele não devia ver isso.

-Hummm- ele murmurou .Encarou a prova por alguns segundos então sorriu pra ela. – Quer que eu te ensine?Eu sei a matéria.

Assim ficou combinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.