Amor, Reflexo de Ação escrita por pehdrah


Capítulo 8
Revelação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12593/chapter/8

<!-- /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

— Gostou mesmo do show? – Ela me abordou.

— Sim gostei. Músicas muito bonitas, e sua voz estava incrível.

— Todo mundo aplaudiu. Como era muito diferente achei que não ia ter uma boa receptividade. A maioria das músicas foram compostas por mim e pelo Gi.

— Ser diferente não significa ser ruim.

— Mas é normal o público não aceitar.

— Então considere-se uma ótima cantora e compositora.

— Ah! Eu devo isso tudo a um amigo meu.

— Mas sem sua influência provavelmente não seriam o que são agora.

Ela recitou algo para si.

— O que disse?

— É... – Ela estava extremamente hesitante.

— O que foi?

— É que...

Gesticulei para que continuasse. Ela então gentilmente abaixou um pouco a máscara e eu pude ver seus olhos. Tenho certeza de que ja os vi antes. Ela os levantou novamente e perguntou:

— Compreende agora?

— Peraí... Você é... – A imagem dos olhos foi se moldando ao rosto e aos poucos foi formando alguém. – Você...

— Shhhhh. Mais baixo.

— Opa. – Reduzi meu volume. – Perdão. Mas... Kamai!?

— Eu mesma, Jolly!

Fechei minha boca com as mãos devido a surpresa.

— Surpreso em me ver?

— Mas é claro Kamai. Eu não sabia que você vinha cantar aqui.

— Eu ja tinha sido chamada faz duas semanas. Eu ia te chamar pra cá esse final de semana.

— Mas então... Então a Hannah te mostrou meu caderno inteirinho.

— Na verdade não. Quando a Hannah deixou o caderno sobre a mesa dela, eu peguei. Quando você estava distraído e ela não estava mais na sala. Quando você saiu, eu li a última página brevemente, e simplesmente gravei de tão bonita e estranha que era.

— Tá brincando. Que você gravou justo a poesia que menos tem de poesia.

— Jolly. Você poeta restringindo a poesia! Ela está ótima. Eu só tomei a liberdade de acrescentar uns versos. Eu tinha uma linha melódica, mas eu não tinha uma letra. Até que eu li aquilo.

— Nossa. Que coincidência. O Gibraltar daqui a pouco vai voltar.

— Jolly, ele tá na mesa lá atrás. Eu que chutei ele pra ele ir ao banheiro. Queria falar com você em particular.

— Diga, sou todo ouvidos, especialmente agora.

— Continuando o que eu estava falando. Bem, muitos dos trechos foi graças a você também. Sempre que você mostrava o seu projeto. Eu dava uma olhada e ficava com a trilha sonora na cabeça. Que eu sabia que era toda feita por você.

A Kamai tava começando a me assustar, ela sabia coisa demais a meu respeito. Prestava atenção demais em mim. Em cada passo.

— E a propósito, eu não gosto da Hannah. Ela fica te controlando. Te levando para um lado e para o outro. Eu detesto ver quando ela te pede pra fazer um serviço com aquela cara de carente.

— Ah, Kamai, eu e a Hannah somos da mesma turma da faculdade, já nos conhecemos muito bem, eu de vez em quando faço umas caras de carente pra convencer a Hannah também.

— Que por sinal eu adorava. Você devia fazê-la mais vezes.

— Kamai, fala sério, desde quando você passou a reparar em mim assim?

— Há algum tempo quando o chefe disse que eu iria programar. Antigamente eu só fazia o que o Chris me pedia. Quando ele disse que me queria programando também eu passei a ver melhor os programadores da empresa.

— Mas, você canta tão bem, você não precisava estar na empresa.

— Pelo fato de eu gostar de cantar, eu ficava atraída pelas melodias que você fazia pro seu projeto. E no dia seguinte me pegava cantando-as. Até o dia que ele me disse que eu ia treinar com você. Aos poucos eu fui te conhecendo melhor, e acho que deu nisso. – Ela abaixou a cabeça. Não sei com que intenção, mas eu fiz questão de levantá-la.

— Não fique assim. Acho que você conseguiu o que você tanto queria.

— Jolly eu acho que eu vou pra casa, eu tô quase chorando, e eu não quero chorar.

— Kamai, eu te levo até em casa.

Saí, sem o consentimento da Hannah. Junto com a Kamai.

— Você vai pra casa como, Kamai?

— Ah eu vou andando, por sorte a minha casa é aqui perto. Como quase tudo é nesta região. É tudo uma coisa pertinho da outra.

— Verdade. Se bobear minha casa é perto da sua.

— Deve ser sim.

Fizemos silêncio até chegarmos a praça, que era bem iluminada.

— Podemos fazer uma parada rápida antes, Kamai?

— Aonde?

— Ali. Na praça.

— Sim, tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Reflexo de Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.