Amor, Reflexo de Ação escrita por pehdrah


Capítulo 2
Início de problemas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12593/chapter/2

Chris foi até a minha casa. O meu querido patrão mais baixo que eu com cerca de 1,65m. Tinha com certeza mais massa que eu, apesar de todos saberem que ele estava indo para a academia faz algum tempo. Talvez ele simplesmente tivesse uma fácil tendência a engordar. Ele sempre estava arrumado, isso era algo que eu considerava incrível nele.

- Chris! Que surpresa cara.

- A Kamai não te avisou?

- Não.

- Acho que ela deixou um bilhete sobre a mesa.

Eu realmente não havia lido o bilhete na íntegra. - Quer tomar um café, eu preparo agora, já que você está aqui. – tentei mudar de assunto, mas o chefe fez isso por mim.

- Poupe seus esforços, Jolly. Pegue seu fio dental. Agora eu vou precisar das suas habilidades.

- O que Chris?

- Preciso que você me ajude a fazer o marketing desse produto.

- Chris, eu não sou designer! Não faço a mínima idéia de como vou fazê-lo!

- Jolly, eu gostaria que nós tivéssemos um designer também, mas o último me cobrou bem caro pra fazer uma simples imagem. – Na verdade o chefe queria uma imagem bem complexa.

- Chris, eu não faço idéia de como vou fazer isso.

- Eu estou aqui para isso, precisamos trabalhar juntos. Suas habilidades e minha crítica podem dar o ar comercial que esse produto precisa.

- Me da um instante então chefe. Eu tenho que fazer uma ligação. – eu tinha de ligar para a Hannah, infelizmente eu não poderia ir como ela havia me chamado. Eu realmente fiquei um tanto quanto triste, não queria desapontar a Hannah.

- Alo? Hannah?

- Opa, tudo bem, Jolly?

- Eu acho que estava tudo bem, porque depois de agora você vai me matar.

- O que aconteceu, Jolly? – Ela estava começando a ficar nervosa com certeza.

- Bem... O Chris apareceu aqui em casa. E eu vou precisar trabalhar com ele. Eu não posso simplesmente expulsá-lo da minha casa porque eu vou sair com você. Ele ainda veio com motivos de trabalho...

- Tudo bem, Jolly, não precisa ficar se desculpando. – Aqui ela realmente me pareceu nervosa. – Outro dia a gente marca de sair.

- Perdão, Hannah.

- Ah, Jolly, você sabe que eu te perdôo. – E minha mente da um nó mais uma vez.

Pois é, eu gastei meu final de semana com o chefe, e desapontei a Hannah, ela disse que me perdoava de um modo tão sereno, mas ao mesmo tempo, parecia tão fria. Tudo o que eu sei é que agora eu estou em apuros. Ela não vai nem querer olhar na minha cara amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Reflexo de Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.