Heroes From The Sky escrita por Gak, RafaelSousaSam, heberth_thaylon


Capítulo 20
Capítulo 20 - The End (?)


Notas iniciais do capítulo

Essa música combina bastante com o final xD

http://www.youtube.com/watch?v=UvV-SE3dDZ0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125923/chapter/20

17 de Novembro de 2017, Janus, Capital da Borávia. 15:00.

A cidade estava em ruínas, era a maior batalha em guerra. As tropas narkovianas avançaram por terra pela Borávia até chegar nos arredores da capital inimiga. Os boravianos lutavam desesperados para proteger a capital, enquanto no céu, o esquadrão Odin e dezenas de outros abatiam aeronaves e davam apoio aéreo às tropas aliadas.

Os soldados narkovianos estavam já dentro do prédio do governo inimigo, boravianos defendiam as portas dos corredores e o tiroteio era intenso. O helicóptero que resgataria o presidente boraviano tinha sido destruído e era impossível sair dali sem ser atingido no meio da batalha por um tiro ou por um míssel. O presidente e mais dois seguranças se escondiam atrás da mesa virada contra a porta, o presidente carregava uma Beretta 92Fs.

-Eu não vou desistir! - Gritou ele.

As portas foram arrombadas e os soldados narkovianos apareceram, o presidente e seus seguranças começaram à atirar, mas os tiros dos fuzis os mataram logo. Enquanto isso, nos céus da capital quase tomada, as transmissões ecoam:

- O presidente da Borávia está morto! Repito, o presidente da Borávia está morto!

- Vencemos. - Disse Gabriel.

- O que?! Nós vencemos a guerra? - Disse Rosie.

- Capitão! - Disse Heberth. - Ouviu isto?!

- Pra onde ele está indo?! - Perguntou Rafael ao ver o avião do capitão se distanciando.

- Atenção todas as aeronaves do esquadrão Odin! Sigam diretamente para o oeste imediatamente.

- O que está acontecendo? - Perguntou Rosie.

- Vamos lá, temos nossas ordens... - Disse Gabriel, curvando o caça para o oeste.

 Após duas horas, os pilotos do esquadrão observaram que estavam voando em direção à um enorme complexo no meio de uma floresta, todos ficaram surpresos com aquilo, mas se assustaram quando um enorme raio foi projetado de uma pequena torre. O raio foi em direção ao céu e retornou logo depois em direção ao esquadrão, quase atingindo os quatro aviões.

- Que merda é essa coisa?! - Gritou Heberth.

- Esquadrão Odin, esta é uma arma tática usada pela Borávia, sua missão é destruí-la.

- O que?! Só nós?! - Protestou Heberth. - What the Hell?!

- Como ele quer que nós... Nós nem sabemos o que essa coisa faz! - Disse Rosie.

- Nós ainda não sabemos onde está o capitão, o que vamos fazer?! - Disse Gabriel.

- Esperem! Eu estou vendo algo! Está... Está vindo do complexo! - Disse Rafael.

 Todos olharam para o enorme complexo cheio de prédios em volta, havia no centro uma área vazia e uma torre que projetava os raios, um avião estava saindo de dentro da torre, que era oca.

- Aquele é o... ?

 Uma explosão gigantesca projetou uma onda de choque e uma enorme área foi destruída, mais um pouco, e a onda de choque atingiria o esquadrão.

 Aquele era o fim da guerra.

 Meses depois, a Narkóvia obteve arquivos ultra-secretos do país derrotado, nele havia toda uma operação com um grupo terrorista. A operação era a de que como a Borávia estava em uma crise econômica, uma guerra faria o país voltar à prosperidade com o armamento bélico sendo fabricado em indústrias, então, o presidente em uma manobra política decidiu começar uma guerra usando como disfarce um avião civil e forçando por a culpa no país inimigo, a Narkóvia.

 A operação era simples: O presidente pagaria um grupo terrorista para entrar em um avião civil e voar até o espaço aéreo narkoviano, assim, os terroristas iriam explodir o avião e botar a culpa nos caças militares que interceptariam. A Borávia usaria a desculpa de que a força aérea narkoviana teria abatido uma aeronave civil e inofensiva, juntamente com o motivo da crise com os mísseis nucleares.

 A arma tática usada pela Borávia nunca foi revelada ao público e permaneceu assim, documentos e estudos sobre a super arma foram guardadas em pastas e classificadas como segredo de estado pelos militares narkovianos. O nome oficial dado ao complexo foi "Projeto Enigma".

 O Capitão Henry Gannon foi dado como "Desaparecido em Combate" após a batalha sobre Janus, a capital da Borávia. Não foi provado que era seu avião que saiu do Enigma antes deste ser destruído, embora os pilotos do seu esquadrão terem dito o contrário.

 Gabriel Smith, Heberth Thaylor, Rafael Samovich e Rosie Rosefield foram afastados da Força Aérea Narkoviana por motivos não explicados pelo Governo, os quatro relataram sentirem-se perseguidos no dia-a-dia por agentes do governo.

 É sabido que após a guerra, Heberth Thaylor ficou noivo e comprou uma casa no interior da Narkóvia, provavelmente nas montanhas.

 Rafael Samovich e Julie Avelin viveram juntos após a guerra, se sabe que continuam juntos até hoje, mas o paradeiro dos dois é desconhecido.

 Rosie Rosefield foi procurar sua família nos campos de refugiados na Borávia, no começo da guerra, sua família estava em uma cidade portuária na costa do país, sabe-se que ela achou sua família, mas decidiu continuar lá.

 O paradeiro de Gabriel Smith e sua condição após a guerra é desconhecido, a última pessoa a vê-lo vivo foi Alicia Miller.

 Dois anos após o bombardeio nuclear na Narkóvia, o Governo começou o processo de reconstrução das cidades.

 Sabe-se que a própria população da Borávia não aceitou os atos do presidente na guerra. Após a guerra, foi eleito pela população um presidente natural da Narkóvia.

 O Esquadrão Odin se tornou uma lenda entre os militares da Narkóvia e da Borávia.

 William McKnight foi considerado um herói por ter salvo uma mãe e sua filha em território inimigo no final da Guerra.
 Os caças Gripens usados pelo esquadrão Odin nunca foram encontrados em qualquer base aérea do mundo.

 O grupo terrorista que participara da guerra nunca foi identificado.


20 de Junho de 2018, Prisão Militar St. Valentine, Narkóvia. 17:00.

 O oficial caminhava pelo corredor de celas escuras da prisão acompanhado de dois outros soldados. O oficial parou e os dois soldados continuaram andando, eles pararam na frente de uma das celas, segurando seus fuzis.

- É aqui, senhor. - Disse um dos soldados.

 O outro soldado abriu a porta da cela e o oficial entrou nela, do canto escuro da cela, havia a silueta de uma pessoa.

- Ex-segundo Tenente G. J. Smith. Membro do lendário esquadrão Odin da Força Aérea Narkoviana. Veterano da Guerra Setentrional de 2017. - Disse o oficial.

 Um homem saiu das sombras e ficou de frente com o outro que estava na porta da cela.

- Quem é você? - Perguntou Gabriel.
 
 O oficial estendeu-lhe uma pasta, Gabriel pegou e abriu. Após alguns minutos, Gabriel olhou novamente para o oficial cuja face não podia se ver devido à escuridão, o oficial deu dois passos para trás e sorriu, Gabriel ficou surpreso, afinal, pensava que ele estava morto.

- Ca-capitão Gannon?!

- Arrume suas malas, filho... Precisamos achar seus amigos... A guerra ainda não acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, este foi o fim da história, queria pedir perdão para os que leram, pois devem ter achado que isso foi escrito para por um fim de vez na história. Mas sim, foi isto que aconteceu.

Eu achei que a história não estava dando muito certo, além de eu não estar com tanta inspiração para prosseguir, então eu decidi terminar logo. Eu tentei dar um final épico, mas acho que não foi lá grande coisa.

Queria pedir desculpas mais uma vez.