Set a Goal (our Way) ! escrita por Agome_Higurashi


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125908/chapter/1

Meu nome é Monami Yumiko!

Sou uma nerd com muito orgulho e encaro os meus óculos muito bem, tenho até certa admiração por eles! Minha realidade não é muito diferente do que acontece com outros como eu, por isso não posso dizer que sou enturmada, mas até que tenho amigos –leia-se uma amiga- como a Erika.

Mas me pergunto se realmente somos amigas, afinal, ela é amiga de todos, e é claro, acaba possuindo características como ser extrovertida e simpática. “Queria ser como ela” , era o que eu me pegava pensando de vez em quando.

Mas o que eu sou, na realidade o que os outros pensam que eu sou, não passa de uma primeira impressão errada. Dizer que sou tímida e estranha em uma primeira impressão é um pouco exagerado! Até posso ser isso, mas os que realmente me conhecem –o que são poucos- dizem que sou divertida e espontânea, às vezes até decidida!

Outro erro que cometem sobre a minha pessoa é pensar que estudo 24 horas por dia. Desculpa por não parecer, mas ainda sou humana! Para ser franca, eu só estudo um dia antes da prova.

Bem, deixando tudo isso para trás, eu só espero que com a chegada dos meus 15 anos tudo se torne melhor! E é com esses pensamentos que inicio o colegial!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a primeira fic que tive coragem de postar,fiz pouquíssimas até agora e nunca consegui completá-las ( '>.< ) Já postei em outro site, mas resolvi postar aqui também Eu sei que ainda tenho que melhorar bastante,por isso critícas construtivas são muito bem aceitas! Mas por favor,não joguem tomates caso não fique o esperado ( >.< )Obrigada por ler ^-^/