(drabble) O Que Restou a Ele escrita por Patricia S


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125893/chapter/1

À esquerda, sua mãe dizia que era a desonra da família e que desejava nunca ter tido um filho como ele. À direita, seu pai permanecia calado, e sua expressão de desgosto tinha o mesmo efeito que o corte de mil espadas: doloroso, agonizante. E seu irmão nada tinha a fazer do que observar o tenebroso espetáculo de olhos abertos, boca fechada. Crescera sendo comparado a este irmão que, ao contrário dele, seguira, com rigor, as tradições. Não havia lugar para ele naquela casa. Sabia que seu destino cumprir-se-ia muito longe daquela família. Só restava a Sirius Black dali fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(drabble) O Que Restou a Ele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.