Respostas escrita por QueLBartowski


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125887/chapter/1

Deus o que queres de mim? Não consigo entender suas mensagens,ou estou as interpretando da forma errada? Quando penso que consigo o que tanto quero, vem o resultado negativo de sempre. O que queres de mim? Mostra-me a resposta certa, mas de uma forma bem simples para que eu entenda. Porque até agora creio que não entendi, nem que seja preciso Senhor escrever em letras garrafais na minha testa, para que quando acorde de manhã e me olhe no espelho eu entenda, porque até agora procurei e não entendi. Sei que pequei e continuei a pecar mesmo depois de saber que pequei, se isso que acontece comigo ainda for parcelas do meu castigo, então aceito de cabeça baixa, mas peço apenas que me dê uma luz, estou na escuridão não sei para que lado correr. Muitos que não conseguem o que querem levantam suas cabeças e continuam a viver, mas Tu sabes o que mora em meu coração, quero apenas uma resposta, uma luz é tudo que peço, é tão simples isso para o senhor, por que para mim tem sido tão difícil ler a resposta que Tens para mim?

Bom depois de tudo isso que escrevi uma colega da minha sala leu e ela me perguntou o porquê de tudo isso e eu respondi: Desespero.
Ela me perguntou o porque do desespero e eu respondi que me sentia no escuro por não conseguir o que queria. Ela simplesmente me disse que talvez os planos que Deus tenha para mim sejam outros e que do mesmo jeito que eu me sinto triste por ele não estar fazendo o que eu quero Ele também se sinta triste por eu não cumprir os planos que Ele tenha para mim.

Eu entendi que Ele está apenas fazendo seu papel de Pai e me disciplinando e educando para quando chegar lá fora não me desvie do caminho novamente.
Quando voltei para casa tive mais outra resposta dessa vez vinda de Deus. Ele me mostrou com suas próprias palavras nos Salmos 40,80 e 79;9.
O Salmo 40 fala de paciência e que tudo tem que acontecer no seu tempo certo.
O Salmo 80 fala sobre a misericórdia de Deus para com o seu povo e que Ele guia nossos passos.
Já o Salmo 79;9 é o Salmista pedindo a salvação de Deus e que ele esqueça seus pecados.
Tive outra resposta também esta foi a mais clara de todas, eu estava escutando a rádio de uma igreja, já tinha desistido de escutar porque o sono estava falando mais alto, então o Pastor da igreja diz que não sabe para quem ele está falando a mensagem, simplesmente que Deus mandava dizer que aquele grande sonho iria se realizar,mas que eu precisava estar firme e forte na casa dele, pois se não fosse assim eu chegaria nos locais e me contaminari9a com o ambiente achando que não estava me causando nenhum mal, e sem saber estaria me afastando Dele.
Então o que eu entendi foi apenas que Deus quer que eu seja completamente Dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que todos sejam Abençoados Por Deus