Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 22
My Happy Ending


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero dizer MUITO obrigada por vocês estarem acompanhando e é com tristeza que venho me despedir da Jogo e Sedução ( assim que postar aqui criarei o topico da minha nova fanfic e passo aqui para enviar o link)

Eu ia postar mais tarde só que meus pais tão comemorando 33 anos de casados e a familia toda veio ai eu tenho que ir para lá por isso não estou postando mais tarde e eu não iria postar tambem sem antes saber sobre o ultimo capitulo da fanfic da Mandy, fanfic que eu sou viciada kkk ( se ela nao postasse só de sacanagem nao postaria aqui U-U ( zoa eu postaria, pois ja estou nervosa com esse capitulo).

Ate mais gente =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/22

Ja se passava das dez quando acordei pela manhã, era sabado, o dia mais esperado por todos do colégio: o grande baile. Aquele que iria consagrar quem seria os novos “populares”, ja que os antigos iriam para faculdades. Abri a janela um sol gigante veio sobre meus olhos, o dia seria longo e movimentado, coloquei uma roupa e desci Thalia ja me esperava para fazer as unhas juntamente com o cabelo, minha mãe contratara quatro funcionarias para fazer esse trabalho, respectivamente os melhores de Nova York.

- Amiga eu nem acredito que é hoje – sorri a abraçando que correspondeu.

- Espera por esse dia a muito tempo não é? – apenas confirmei sorrindo e ela sorriu tambem.

- Senhora Chase lamento informar, mas o seu vestido, seu cordão e a limusine que tinha reservado foi comprada – uma mulher de aparentemente cinquenta anos entrou na minha casa falando.

Eu e Thalia olhamos para a mulher, que descobri ser a moça da portaria, como se ela fosse algum tipo de louca, mas pela sua expressão seria percebi que o buraco era mais grave do que eu imaginava.

- Como assim? A não isso não pode estar acontecendo – coloquei a mão na testa fazendo sinais de desmaio.

- Calma Annie! Vamos resolver essa situação – disse Thalia.

POV AUTORA

- Então sabotaram como eu pedi? – perguntou um garoto olhando pela janela.

- Sim senhor Jackson, fizemos o que o senhor pediu aqui esta a roupa, as joias e a limusine vai chegar aqui daqui a pouco – respondeu um homem sorrindo para logo depois sair.

- Percy não acha isso tudo exagero? Quero dizer o que você esta fazendo se Annabeth descobrir ela te mata, alem do que – não pode terminar a frase.

- Calado Luke, você vai ligar agora para ela e dizer que não vai poder ir – falou autoritario e o garoto apenas assentiu ligando para a mesma.

POV ANNABETH

Aquilo não podia estar acontecendo como em menos de dez minutos depois de estar acordada, minha vida parecia estar num pesadelo sem fim, como se algo ou alguem estivesse me sabotando, porque não era possivel. Agora Luke tinha acabado de ligar dizendo que não poderia me levar ao baile.

POV AUTORA

- Por que esta fazendo isso tudo Percy? Só o que esta fazendo é magoa-la, ela não merece isso  – perguntou Luke quando desligara o celular.

- Porque a amo – respondeu saindo, deixando seu amigo preocupado.

Sabia da paixão que seu amigo sentia por Annabeth, tanto que nem ligara em terem terminado, mas nunca em nenhum momento pensou que escutaria isso da boca de seu melhor amigo, mas apesar de tudo acreditava que pela primeira vez na vida, se Percy insistisse nesse plano iria acabar muito mal.

- Podemos conversar? – disse entrando sem esperar que o garoto prostetasse.

- O que você quer? – perguntou rispido.

- Pedir desculpas – respondeu tentou continuar, mas foi interrompida pelo garoto ao apontar a porta para a mesma.

- Dessa vez não aceitarei suas desculpas – respondeu- dessa vez se você quiser realmente se redimir comigo prove, mas com atos não mais palavras, não cairei nos seus joguinhos novamente.

A garota se indignou com tudo aquilo, não acreditava que o menino fosse chegar esse ponto, conhecia muito bem, ou achava que conhecia, para saber que o mesmo não tinha ataques de menino mimado e aquilo a surpreendera, mas sabia que ele estava certo e provaria que merecia a confiança dele de novo.

- Tudo bem Jason, eu vou te provar que não sou essa pessoa que aparenta ser – disse saindo logo em seguida.

Assim as horas foram se passando, Annabeth tentava a todo custo achar soluções para os milhares problemas que insistiam em aparecer, mas todo estilista que a mesma ligava pedindo uma roupa, o mesmo tratava de dizer que não davam, as limusines ja estavam todas alugadas, a unica coisa que ela possuia ate agora era as unhas feitas, o resto nada tinha saido do jeito que a mesma planejada.

- Eu desisto não vou mais ao baile – decidiu indignada, Thalia, que ja estava vestida se espantou, nunca tinha visto sua amiga desse jeito.

Enquanto isso ja pronto para ir ao baile, Percy tinha um sorriso triunfante no rosto, tinha passado o dia todo prejudicando Annabeth e deu certo, mas apesar de tudo não estava totalmente feliz com isso, sentia que agora teria sua amada ao seu lado, mas ao mesmo tempo um vazio enorme no seu coração, como se tudo que fizesse só piorasse as coisas.

- Pois piorou – respondeu parecendo que lia os pensamentos do menino uma voz atras do mesmo – Olha filho sei como se sente, mas isso que esta fazendo só piora as coisas ela te ama pelo que você é entenda isso, e você esta sim ao nivel dela você é Percy Jackson, futuro rei desse grande imperio – levantou os braços – agora vai lá e trate de reverter tudo isso, não faça a garota que você ama infeliz, porque se fizer isso, estara dando a maior prova de desamor que poderia dar em toda sua vida – completou Poseidon.

- Você esta certo papai – disse pegando seu celular e ligando para a unica pessoa que poderia o ajudar naquele momento.

POV ANNABETH

Eu ja estava de saco cheio tudo que eu fazia dava errado, como se o mundo conspirasse contra mim, apesar das minhas tentativas, mesmo eu querendo, pela primeira vez na vida, perderia, ja que não tinha condições de arrumar um vestido, um sapato e uma limusine e um acompanhante, a essa altura do campeonato.

- Ainda ha tempo, você quer que eu te empreste um vestido meu? – não foi preciso eu responder, pois como se fosse magica Luke chegou.

- Annie desculpa a demora, é que eu tinha me esquecido de te dar isso – disse Luke mostrando o lindo vestido preto com detalhes prateados – agora se apronte, a limusine ja esta a esperando e eu tambem – dei uma leve piscadela para o mesmo e dei um abraço apertado no meu amigo e sai correndo para me aprontar.

POV AUTORA

- Obrigada Luke – falou Thalia ao ver sua amiga subindo.

- Não me agradesça e sim a Percy – respondeu sorrindo e a garota o olhou estranhamente.

Depois de algum tempo Annabeth desceu com o seu vestido e os tres foram para a festa, Nico tinha combinado com Thalia de que iria a encontra-la duas quadras antes do baile e os quatro assim iriam juntos para o baile. Chegando ao local não poderia estar melhor. Todos ja estavam presentes anunciando que o evento era um sucesso.

- Vamos ali rapidinho falar com os professores e ja voltamos – disse Annabeth puxando Luke que ria das atitudes da mesma, ele agora conhecia melhor ela e sabia que a mesma queria ter uma pose mais “profissional” perante as pessoas da escola, mas que com os amigos ela sempre seria a mesma.

- Em fim! Sós! – comentou Nico entrelaçando suas mãos no pescoço de Thalia que tinha um sorriso bobo e ao mesmo tempo reprovador na cara – O que foi? Eu quero namorar um pouquinho minha namorada, ja que não tivemos tempo de ficar a sós desde que voltamos – acariciou o rosto da mesma dando pequenos selinhos nela.

- Bobo! Vamos ter todo o tempo do mundo – sorriu alegremente.

O garoto então desfez o sorriso, relutante, não sabia como contar a mesma que tinha passado para Yale e que quando as ferias terminassem estaria indo para uma faculdade que ficava longe de Nova York a uns 123 quilometros, mais ou menos. Thalia ao notar o semblante preocupado do namorado, perguntou.

- O que aconteceu?

- Thalia eu vou para Yale e você vai ficar aqui – falou tristemente a menina sorriu e deu um beijo no mesmo.

- Eu vou para lá nos finais de semana, ate porque tenho que ver minha amiga e quando tiver alguma oportunidade você vem, daremos um jeito, eu tenho dinheiro e depois que nossos pais se casarem você tambem estara rico, então – deu nos ombros o garoto ia falar, mas ela pousou sua mão em seus labios não deixando que ele falasse – Você me ama? – ele confirmou- Otimo porque eu tambem te amo e estou disposta a fazer esse sacrificio pelo nosso amor, se ele resistir é a prova que você é o homem da minha vida se não terminamos é simples – ele riu beijando-a.

- Eu te amo e muito – exclamou beijando-a com fervor.

Do outro lado da festa Percy se encontrava ja impaciente, felizmente tinha conseguido reverter tudo a tempo para que Annabeth tivesse uma noite perfeita, mesmo que com tudo isso acabasse assim perdendo-a de vez, mas ainda faltava o principal: a coroação de rei e rainha. Percy andava pelo salão quando avistou algumas seguidoras de Annabeth com alguns papeis na mão e uma caixa, mudando os papeis de lugar, decidiu esperar para que elas saissem, foi ai que se deu conta do que era.

- Eu não acredito – exclamou indignado pegando os papeis quando foi flagrado por uma pessoa atras dele.

- Então era você que estava me sabotando todo esse tempo. Isso é jogo baixo ate para você, sabe quanto esse baile é importante para mim – pegou os papeis que só estava com nome de outra garota ao qual ela nem ao menos conhecia – por que não me deixa ser feliz? Essa é a minha noite se não quer ficar comigo pelo menos não me prejudique e me esquece, pois eu quero te esquecer – disse pisando fundo.

O garoto ia argumentar algo, mas decidiu que ao inves disso iria agir, não queria provar nada a ninguem nem mesmo a ela, mas precisava fazer alguma coisa, faria dela uma noite perfeita e nada, nem nenhuma invejosa iria atrapalhar seus planos, então simplesmente saiu andando deixando a garota parada e indignada.

- Vocês não sabem o que aconteceu, o idiota do Perceus ele que esteve arruinando minha vida – choramingava Annabeth, Thalia iria protestar quando os palestrantes chamaram seu nome e o de Luke anunciando os reis e rainha do baile – Eu não acredito! – exclamou sorrindo – Dessa vez ele não conseguiu – saiu andando contente.

Do outro lado da festa algumas garotas cochichavam, não queriam que Annabeth tivesse ganhado ela não podia, depois de anos sendo chantagiada pela garota, graças a um deslize de muito tempo e agora a mesma tinha vencido mais uma vez.

“Amiga não fica assim, Annabeth é esperta e alem do mais você que vacilou ficando com Perceus logo depois que ele ficou popular ela só se aproveitou disso – deu uma piscadela para a mesma que revirou os olhos”.

- Nossa eu nem acredito que a Annie ganhou – sorriu-, mas quantas pessoas votaram nela se houve sabotagem do Percy não dava tempo disso tudo – pensou Thalia.

- Eu votei nela, umas cento e cinquenta vezes– respondeu Percy sorrindo bobo ao ver sua amada recebendo a coroa de rainha.

- E por que fez isso? – perguntou Nico sorrindo.

- Porque a amo – respondeu indo mais perto do palco.

POV ANNABETH

Eu não estava acreditando que tinha conseguido em algumas horas, depois do dia todo dando errado, revirar o jogo sem fazer sequer algum esforço, como se eu estivesse num conto de fadas com meu principe encantado, literalmente, mas outras pessoas não estavam tendo a mesma sorte que eu. Luke tinha acabado de chamar Jason para subir ao palco e pegar a coroa de “principe” do colegio, que mais para frente seria rei se nada acontecesse, e quando eu chamei Bianca para vir ao palco, o sorriso de Jason desfez, na mesma hora. O olhei sem entender.

- Desculpa-me Annabeth, mas não posso aceitar – disse Bianca assim que ia entregar a coroa para a mesma, Jason arregalou os olhos com a resposta da garota – muitos aqui devem me achar uma copia fiel dessa garota e que por isso eu devo estar aqui, mas fiquem sabendo que não consigo ser nem um terço do que ela é, e a prova disso tudo foi quando fiz uma das alunas mais requisistadas desse colegio se meter em serias encrencas por minha causa, não mereço essa coroa, ainda mais se ela depender que eu finja algo que não mais exista – terminou olhando para Jason que tinha um olhar perdido, a mesma virou-se, respirando fundo e saiu.

- Vai ficar ai mesmo? Corre atras dela – falei no ouvido do garoto que com um pulo correu ate a multidão e esbarrou em Bianca.

POV BIANCA

Todos me olhavam com pena, ninguem esperava uma reação dessas da minha parte ate porque não é uma atitude que alguem queira tomar no ambiente escolar, eu nem sei como tomei essa atitude, mas sabia exatamente que existiam coisas mais importantes que isso. Eu tinha demonstrado claramente que não merecia nada daquilio.

- Bianca, por favor, pegue essa coroa e me desculpa por tudo – falou Jason me fazendo vira-se e mira-lo, seus olhos azuis se encontravam com os meus e a boca dele tremia juntamente com a mão, como se nunca tivesse feito algo parecido.

- Por quê? Para vivermos algo que não existe? Não quero ter que ficar com um garoto onde nem se quer me quer por perto, não irei te obrigar a me suportar – respondi com os olhos um pouco marejados.

- Tem razão te suportar é a coisa mais dificil desse mundo, principalmente quando você começa com as suas futilidades – disse e eu fechei os olhos, não querendo ouvir o resto – só viveremos algo que não existe se você quiser – pegou no meu rosto- agora abre os olhos e, por favor, pegue essa coroa – peguei a coroa e abri meus olhos – eu não vou repetir duas vezes, ja estou pagando um mico insuportavel todo mundo esta nos vemos, mas se você pode, eu tambem posso, quero que você esteja ao meu lado não para vivermos como um casal – suspirei pesadamente- e sim porque quero estar ao seu lado, gosto de você e não é como um simples amigo. Sinto algo muito forte e isso se confirma a cada vez que te olho– completou.

- Eu tambem gosto de você e se for assim, aceito tudo isso – respondi o beijando, ele e todos ali presentes se surpreenderam com a minha atitude, de inicio não sabia o que fazer direito, era BV e não tinha praticas nenhumas quanto a isso, mas diferente do que pensei, o beijo foi otimo.

POV ANNABETH

Depois da festa decidimos sair para comemorar a despedida num barzinho que os veteranos alugaram, no caminho Thalia me contou tudo que Percy fez, descobri que ele foi o responsavel de fato pelo meu dia pessimo, mas tambem foi o responsavel por fazer aquele dia o melhor da minha vida, me senti mal, ainda mais quando Luke mencionou que ele só tinha feito tudo isso por não se achar digno do meu amor. Fiquei perdida nos meus pensamentos, quando vi um garoto na porta do bar, mas quando fui falar com ele, o menino ja tinha ido embora.

POV AUTORA

Alguns meses depois

- Nossa as ferias passaram tão rapido, só de pensar que amanha as aulas na faculdade vão começar. Me da uma ansiedade e ao mesmo tempo uma infelicidade por saber que vou ficar sem meu amorzinho – comentou Nico dando um beijo em Thalia.

- Eu não tenho o namorado mais fofo do mundo? – comentou Thalia sorrindo apertando a bochecha de Nico.

- Vocês dois parem de melação, ja estou a meses servindo de vela para vocês dois – revirou os olhos Annabeth.

Os tres estavam numa lanchonete aproveitando cada minuto das ferias, era domingo e não tinha nada para fazer, os mesmos tinham passado todas às ferias juntos ja que agora Nico virara melhor amigo de Annabeth assim como Thalia, por mais que a garota ainda goste de implicar bastante com o menino.

- E Luke? Faz um mes que eu não o vejo, desde o baile ele sumiu – comentou Nico, mudando um pouco de assunto.

- Luke pegou o barco do pai e foi fazer uma viagem maritima para deus sabe onde – riu Annabeth.

FLASHBACK

Sete horas da manhã foi à hora que Luke tinha combinado de sair com seu pai para uma viagem pela qual não sabia quando chegaria. Ele tinha visto que nesse tempo que ficaria fora precisava amadurecer, muitas coisas em sua vida ainda estavam confusas.

- Espero que não se importe, mas seu pai não pode vir então eu vim – uma garota chegou perto dele.

- Silena – sorriu Luke mostrando a entrada do barco para que a mesma entrasse.

FLASHBACK OFF

- E quanto a Percy? – perguntou Nico, nessa hora Annabeth ficou calada, ja tinha um tempo que não possuia noticias do mesmo, desde o baile o garoto inha sumido.

- Ele esta na Europa – respondeu Thalia, não querendo entrar em detalhes.

- Mas e Bianca e Jason? Soube que estão muito bem juntos – comentou Annabeth sorrindo, gostava bastante da garota e sua mãe ate tinha proposto da garota fazer um estagio com a mesma.

- Ela e Jason foram para a America do Sul, ambos sempre me mandam algum cartão postal eles estão gostando muito de lá e estao tristes pelas aulas começarem agora – riu Thalia.

Depois da conversa, Annabeth disse que tinha que ir para casa, ja que estava tarde e ainda não tinha nem sequer arrumado a mala para a viagem, os amigos concordaram e assentiram dizendo que daqui a pouco iriam ao encontro da mesma para ajudar.

POV ANNABETH

Eu caminhava pelas ruas, quando avistei uma limusine parada em frente ao meu predio, senti um arrepio pecorrer a minha espinha ao avistar um garoto que reconheci de imediato quem era ele tinha um olhar distante e segurava um buque de rosas com varios presentes na outra mão.

- Por que não esta na Europa? –perguntei rispida.

- Eu estava em Paris para buscar seu perfume preferido, eu adoro o seu cheiro – respondeu Percy me dando um dos presentes.

- Alemanha? – retruquei quando ele me deu uma embalagem azul.

- Foi para pegar suas meias favoritas eu adoro arranca-las na hora que estamos fazendo aquilo que eu mais gosto – sorriu maliciosamente.

- E o que esta fazendo aqui então?– perguntei de novo, ja cansada dos seus joguinhos.

- Você estava certa. – disse- Sou um covarde fugi a todo tempo dos meus sentimentos, mas todo lugar que eu fui levei você comigo e por isso eu voltei – respondeu me olhando fixamente.

Suspirei pesadamente queria acreditar na palavra dele, mas este tinha me magoado tantas vezes que agora ja achava impossivel uma volta, o mesmo ainda tinha seu olhar perdido, mas dessa vez me encarava suplicando um perdão.

- Eu quero acreditar, mas não posso – confessei- você me magou muitas vezes.

- Pode acreditar em mim dessa vez– respondeu chegando perto de mim.

- Só isso? - arquei uma sombrancelha.

- A e eu tambem te amo – completou sorrindo, eu o beijei e dessa vez não fui repelida ou me arrependi por isso.

Ficamos nos beijando por um bom tempo, naquela hora não havia mais tempo tudo estava perfeito, finalmente eu me encontrava completamente feliz, pude ate notar uma música soando nos meus ouvidos, talvez fosse imaginação da minha parte, mas escutava uma canção soave, talvez fosse meu coração cantando de alegria. O beijo durou ate que nosso folego aguentou, depois começamos a parar com pequenos selinhos.

- Pode dizer isso mais uma vez? – sorri e ele deu uma leve gargalhada.

- Eu te amo – deu um selinho- I Love you – deu outro selinho – Te quiero – dando outro selinho – e ja são tres eu te amo – gargalhei.

Ficamos assim por mais algum tempo ate que me lembrei de algo que não queria me lembrar naquele momento. Separei-me rapidamente dele o mirando ele estranhou me olhando, pensei duas vezes antes de falar.

- Temo que essa reconciliação vá ser a mais breve – disse e ele me olhou preocupado- amanha estarei indo para Yale e quanto a você- não pude terminar a frase.

- Estarei lá contigo, eu falei com Ares e ele concordou em me dar mais uma chance, sabe quando se é filho de quem sou, tem certos privilegios – comentou dando nos ombros.

- Mas eu pensei que não quisesse fazer faculdade.

- E não quero, mas tambem não quero me separar de você, por isso falei com meu pai e decidi fazer administração, ja que tenho que ter uma boa formação para poder assumir as empresas do meu pai – argumentou- e não quero nenhum cara da faculdade dando em cima da minha rainha – completou e eu dei um tapa no braço dele sorrindo.

Ficamos sorrindo que nem dois idiotas por mais algum tempo, sem dizer nada, apenas nos olhando ou de vez em quando nos beijamos, abri e fechei os olhos varias vezes querendo me certificar que aquilo tudo não era um sonho e sim uma realidade, um final feliz.

-Droga, tinha me esquecido completamente, você soube que meu pai e sua mãe vão se casar? – perguntou Percy eu apenas assenti rindo.

- É agora seremos literalmente uma familia e meio irmãos – completei, e ele negou com a cabeça.

- Não seremos irmãos, ate porque se fossemos irmãos não poderiamos ficar contigo e se eu não pudesse me mataria – sorriu me beijando.

E naquele dia em diante não importava mais nada, se ficariamos juntos como no conto de fadas? Eu sinceramente não sabia, mas tambem não importava eu queria viver era do agora, ele não foi o garoto que eu sempre sonhei, mas era o amor da minha vida e da forma mais embaralhada possivel Percy era perfeito do jeitinho dele e eu o queria na minha vida, honestamente não o trocaria por nenhum outro. Aprendi que nem sempre o que consideramos certo é o certo, talvez se não tivesse lutado, hoje não estaria feliz como sou e por mais que o caminho seja cheio de pedras sempre ha no final da montanha uma vista linda que faz valer a pena tudo. E essa é minha historia meu conto de fadas.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Gostaram ?

Eu nunca pensei que pudesse me apegar TANTO a uma fanfic como me apeguei a essa.. ;x

Eu tinha preparado muitas coisas para escrever, mas agora esqueci de um MONTE de coisas ;x

Bom gente jaja eu posto o link da outra fanfic, ela tera o nome de "Nova Geração" ( ate eu encontrar um nome melhor kkk ( mas deve ficar assim um bom tempo