Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse primeiro é só uma sinopse aumentada o capitulo mesmo eu devo postar logo depois de acabar uma outra fanfic minha: Os herois do Olimpo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/1

Eu tenho tudo que uma garota de dezesseis anos podia ter.

Uma melhor amiga que vale por varias.

- Amiga eu acho que estou apaixonada – falou Thalia sorridente e eu revirei os olhos, com certeza ela estava fazendo do nerd.

- Olha Thalia eu não vou nem um pouco com a cara desse garoto.

- Mas você nunca nem ao menos falou com ele.

- Não preciso falar para saber que ele não é para você o mesmo não tem nada de interessante ele é um nada na sociedade – tentei argumentar.

- Idai ? Você com essa maldita mania de status social isso não vale nada quando se esta apaixonada – minha amiga sorriu e eu tive que sorrir ao ver os olhos dela brilharem cada vez que a mesma falava desse menino.

- Tem de entender status é tudo que temos na vida, mas se você o ama quem sou eu para dizer algo contra, quero ver minha amiga feliz – eu sorri e ela me abraçou.

- Obrigada amiga, não sabe como a sua opinião é importante para minha vida – íamos saindo quando ela me parou e disse – nunca fez nada que ameaçasse sua reputação de dama de ferro não é ? – ela me perguntou.

- Obvio que não, minha vida é perfeita como manda o figurino e eu nunca irei fazer nada que me deixasse mal – eu sorri e saímos andando.

Era popular e poderosa.

Eu andava com Thalia do meu lado enquanto algumas garotas andavam atrás de mim segurando um caderno e suas mochilas enquanto eu falava.

- Faremos uma festa para comemorar o novo ano escolar – eu disse sorridente.

- Mas o diretor não permitiu – uma garota que me seguia falou.

- Divulgue a festa eu me encarrego com que o Diretor permita – sorri e elas comemoraram, pois sabiam que não há nada que eu não possa fazer.

- Annabeth – uma garota loira chegou perto de mim – eu gostaria de entrar no seu grupo o que devo fazer ? – ela sorriu.

- Muda esse estilo e faça algo que me surpreenda – sorri friamente para a mesma que apenas ficou parada.

Um namorado perfeito.

- Hoje comemoramos sete anos de namoro – eu disse o beijando ferozmente.

- E foi por isso que eu trouxe este buque de flores para você – disse apontando para o lindo buque de varias rosas misturadas.

- Sabia que você é o melhor namorado do mundo ? – eu falei sorrindo dando selinhos ao mesmo enquanto ele apenas assentia.

Dinheiro

- Filha eu aumentei o limite do seu cartão de créditos – minha mãe falou e eu apenas assenti, já que todo ano ela aumentava mais o limite do meu cartão.

Inteligência.

- Se tudo correr como o planejado você entrara em Yale daqui a alguns anos senhorita Annabeth Chase – o reitor de Yale falava comigo, graças as minhas incríveis notas.

Annabeth tinha tudo que sempre quis, mas tudo isso esta para mudar.

Segredos serão revelados, e Annabeth vera que sua vida não é tão perfeita quanto aparenta ser.

- Ora se não é Annabeth Chase na minha humilde boate – um garoto sorria cinicamente.

- Pare com esse sorriso cínico Perceus, soube que a sua boate é boa vim ver se é tão legal como dizem que é – ela respondeu.

- Sabe que uma vez entrando nos meus domínios você não tem chances alguma de ganhar não é ? Lembre-se que eu sou Perceus Jackson – ele sorriu.

- E você não se esqueça de que eu sou Annabeth Chase –  a encarou.

- Então que o jogo comece - a mesma o olhou vitoriosamente.

Perceus e Annabeth são pessoas que se odeiam, porem são idênticas.

O que acontece quando duas pessoas totalmente iguais se juntam para um jogo onde um devera cair ? Quem brinca com fogo acaba se queimando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um aviso quase todos os POV serão da Annabeth e quando não for dela sera POV da Autora a historia gira em torno dela. Talvez eu faça alguns POV de outros, mas só sera assim se for flashback ou algo relativamente importante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo e Sedução." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.