Uma Vez escrita por missslytherin


Capítulo 1
Uma vez mais...


Notas iniciais do capítulo

Bom... tudo é da Jo... u.ú
*saco!*
Mas, a fiiiiic... É MINHA! YEAAAAH! (yy) xD
Entããão... primeira fic em poema... escrita no início do ano... o/ *ou fim de 2005, algo assim u.u*
Não tá muito boa O.o mas meu esforço de duas horas e meia compensa, vai! Então, PLEEEEASE, não custa nada deixar uma mííínima review ._. ONEGAAAAIIII! o/
Espero que gostem... ^^
*por que o James sempre me faz emocionar os outros? XD ~eu também entro nessa xD~*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1258/chapter/1

“Uma vez... Só mais uma vez...” Ouvi-o dizer Enquanto sentia meu corpo arder De desejo proporcionado Por um simples beijo roubado... “Não!”, disse eu, “É errado!” “Preciso de você, Evans!”, dizia em mim grudado “Me solte, Potter, por favor...” “Só me responda: por que corresponde aos meus beijos com o mesmo ardor? Eu te amo, Lily, te quero...” “Então vai me deixar em paz, espero.” “Claro que não! Você ainda vai ficar comigo...” “James, não é suficiente que sejas meu amigo?” “Não, não é. Caio aos teus pés...” “Por favor, não me faça sofrer!” “E tudo o que me fez? Você...” Interrompi-o, com um beijo; Parecia que eu tinha a faca e o queijo. Fazer a ambos infelizes Ou aceitar, e tentarmos ser felizes? Minha decisão foi tomada Mas antes que eu pudesse dizer, fui cobrada “E então?” “Decidi. Não.” “Lily, a gente se AMA...” “Ah, claro... ou por acaso pra você isso é sinônimo de cama?” “Evans, como você é chata!” “Por que você não fala na lata?” “Quê?” “Diz que me ama, você.” “Você já sabe, eu já disse...” Sussurrei: “Então, me conquiste.” Virei-me de costas à espera E lancei-lhe um olhar de esguelha Ele se colocou à minha frente E eu tinha quase a certeza de que dessa vez seria diferente... “Desde quando te vi Nos teus olhos seu encanto eu li Me agraciou com sua beleza Igualável à da natureza Uma vez... Apenas mais uma vez... Deixe que seus cabelos dancem com a brisa E volte para os braços daquele que os alisa... Uma vez... Só mais uma vez... Deixe-me beijá-la, Tocá-la e vê-la. Uma vez, Mais uma vez, Olho-te deliberadamente E beijo-te demoradamente Amo-te; Adoro-te; De nossas noites recordo-me E clamo que beije-me Volte, Deixe-me mais uma vez em meus braços estreitar-te E dessa vez Peça desculpas por tudo o que me fez; Me fez sofrer E me fez ver Que não vale a pena desistir Daquilo que eu sempre quis... Então, dê-me o que preciso Uma vez, isso! Me beija, me toca, Me sente, me enlaça... Dance aleatoriamente, Siga meus movimentos insistentes... Deixe-me tê-la, Ao menos nessa lua cheia... Clamo novamente E peço insistente. Preciso reparar o mal que me fez Só mais uma vez...” Eu disse, entregando-me: “Uma vez mais Me beije do seu jeito maroto e mordaz Eu o perdôo, E nas asas desse amor, embarco em vôo.”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.