Recomeços escrita por SulaSama, Fabianne


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

ps: Os persanagens não nos pertense! Só a história e a protagonista!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125796/chapter/1

Templo Higurashi

Kagomebi Higurashi, uma linda jovenzinha com belos cabelos negros como a noite, e olhos incrivelmente verdes, com apenas onze anos chamava atenção de todos que a rodeavam por causa da sua beleza incomum, ela morava com sua avó paterna desde que seu pai veio a falecer, vivia ingenuamente sem saber que sua mãe era viva. Um certo dia ela foi convidada por suas colegas de classe, para uma visita a um templo, o mesmo ficava há algumas quadras de sua casa e escola. Espantou-se ao saber que o templo levava seu sobrenome, mas decidiu no se incomodar com aquele fato. Chegando ao templo, todos ficaram empolgados e compraram alguns amuletos, conheceram cada pedacinho do templo, quando de repente algo chama a atenção da pequena Kagomebi, havia uma luz, algo estranho que vinha de dentro de um quartinho perto da árvore-deus de mil anos. Ela adentrou o lugar sozinha, pois as suas colegas estavam recebendo algumas instruções com o guardião do templo, meia ressentida ela avistou um poço, mas sua curiosidade foi maior fazendo com que ela se aproximasse mais. Mas algo incomum acontece pequena Kagomebi, ela se vê hipnotizada, e sem perceber cai dentro do poço.

Era Feudal

Ao acordar sentiu um chão gelado, macio, parecia terra, e era de fato isso, ela olhou em volta e percebeu que estava dentro do poço, olhou para cima e assustou-se a ver um limpo céu azul, com o apoio de algumas trepadeiras ela conseguiu sair de dentro do poço, sem saber que foi parar na era feudal, ela saiu vagando sem rumo, tentando entender onde estava. Andou tão distraída observando o lugar que mal percebeu que a cada passo se distanciava mais do poço de onde veio. Em sua caminhada em busca de algum lugar onde encontrasse algo que pudesse ajudá-la a voltar para sua casa, ela se deparou com um youkai cabeça de aranha, "...é definitivamente não é Tókio" Pensou a jovenzinha, correndo o mais rápido que podia, tentando se vê livre de um terrível destino se aquele monstro conseguisse capitulá-la. Foi quando conheceu Sesshoumaru, um inu-daiyoukai, ele a salvou do patético youkai como ele mesmo se referiu , ela o seguiu e por ele descobriu onde estava. Ele então resolveu treinar ela com uma arte milenar o Iaijutsu _arte de manusear espadas/katanas_ para que assim a jovem conseguisse sobreviver na era feudal, pois muitos perigos existem naquela época. Passaram-se dois anos desde então, e com os anos veio o aperfeioamento e o amadurecimento.

Kikyo

Então resolveu deixar seu mestre e seguir em uma nova meta, encontrar o caminho de volta para casa. No dia em que completou seus 13 anos, o destino provou de novo que na vida a monotonia no se faz presente sempre, em sua caminhada ela conheceu uma miko cujo nome era Kikyou, a mesma percebeu que Higurashi também tinha poderes de miko. Kikyou quis saber como era seu nome e de onde vinha, pois percebeu que a menina a sua frente no pertencia a sua era, e que parecia estranhamente familiar, então como um "presente estranho de aniversário" ela resolveu a treinar, para que seu poder se desenvolvesse. Kikyo a contou histórias sobre uma garota parecida com ela lhe informou sobre todos os perigos da era feudal, lhe ensinou a colher ervas medicinal, e a guiou por vários vilarejos da estranha era. Kagomebi aprendeu muito com Kikyo, e ambas se tornaram grandes amigas e companheiras. Se passando algum tempo pequena Kagomebi terminou seu treinamento espiritual e despediu-se de sua sensei e continuou a sua jornada para voltar a sua casa.

Inuyasha

Chegou um tempo que Higurashi se deparou com um grande problema: ela no sabia como voltava para sua casa. Estava andando fazia tanto tempo e no sabia para onde estava indo e para onde precisava ir. Até que conheceu um hanyou chamado Inuyasha, que a confundiu com uma garota chamada Kagome, ambas realmente era muito parecidas, porém os olhos de Kagomebi a diferenciavam, por serem verdes, outra coisa que a diferenciava era suas vestes roxas. Inuyasha comovido pela aparência da garota, por lembrar algum muito especial, resolveu levá-la para uma área da floresta onde se encontrava um poço, chamado "poço come ossos" ela sorriu ao ver que tal poço era o mesmo ao qual ela havia saído há três anos. Enfim, depois de muita coisa passada, a apreensão a deixou, e ela finalmente ficou aliviada, sua mente se inundou em probabilidades, poderia finalmente não ser mais perseguida por youkais, ou gente má e sem coração, ao qual muitas vezes teve que enfrentar, e claro o melhor de tudo iria voltar para seu lar.

A luta contra Sesshoumaru

O que ela não sabia que durante todo esse tempo ela estava sendo seguida, por nada mais que seu primeiro sensei, Sesshoumaru. Antes que pudesse entrar no poço e cumprir sua jornada Sesshoumaru se pronunciou. _Inuyasha, o que pensa que está fazendo? Um mero Hanyou como você se metendo em meus assuntos!_ Sesshoumaru dizia em um tom arrogante logo atacando o hanyou, a garota estava intrigada com o que Sesshoumaru estava fazendo, até que um pensamento veio em sua mente 'Ele não quer me deixar partir, ela foi tomada por ódio e ira, foi então que a pequena Higurashi atacou seu mestre. Deixando o hanyou para traz sem saber o que fazer, pois o mesmo quem lutava contra Sesshoumaru há instantes atrás. A luta foi árdua, pois nenhum queria dar o braço a torcer. Infelizmente, a jovem não podia vencer a luta, pois era uma simples humana contra um daiyoukai, ela sabia que não aguentaria muito tempo, o desespero começou a tomar de conta, 'não posso - pensou ela - eu não posso morrer aqui, sem ao menos ter tido a chance de voltar para casa...' foi nesse pensamento rápido, foi essa distração que custou a luta e quase sua vida, Sesshoumaru desferiu um golpe que acertou em cheio seu peito.

Sangue de Youkai

Quando Sesshoumaru se deparou com o sangue da garota em suas mãos, se desesperou a puxando para si envolvendo em um forte e aconchegante abraço, e como medida desesperada a deu um pouco do seu sangue, mais rápido que foi para ferir, foi cicatrização das feridas. O que ninguém esperava que ao fazer tal ato, o sangue de youkai começaria a fluir nas veias da pequena Kagomebi, tornando-se um pouco mais poderosa. Seu olfato e sua audio havia se tornado muito mais sensíveis, agora ela reconhecia seres por cheiros, e podia escutar sons distantes, a sua visão estava melhorada também, ela se sentiu mais poderosa, encarou o youkai com um ar de desentendida, quando o mesmo, sorriu e apenas a abraçou. Inuyasha se encontrava pasmo com a situação, envolvido em questões e com um tanto de preocupao foi em busca de Kagome desaparecendo do local.

A mudana de Sesshoumaru

Então curada, Kagomebi e Sesshoumaru tem uma longa discussão, até que o mesmo a pede para a garota ficar ao seu lado, a jovem estranha tal fato, mas decide ficar ao lado do youkai, afinal ele a acolhera esse tempo todo, porém ela ficaria somente com uma condição, que ela tivesse liberdade de ir e vir de sua era, após trato feito, ambos voltarão a morar juntos e seguirão treinando. Dois anos se passaram fazendo com que os dois se envolvessem mais e se apaixonassem, Sesshoumaru era gentil, a tratava com muito carinho, os dois lutavam juntos contra vários youkais, se divertiam pescando juntos, roubavam coisas alheias, estavam sempre sorrindo, não havia nada que abalasse os dois. Sesshoumaru não era mais aquele youkai frio, mas sempre manteve aquele ar de superior, um certo dia Sesshoumaru acolheu mais uma aluna, essa se tornou uma grande amiga para Kagomebi, apesar do gênio forte de ambas, elas se deram bem, os três começaram a morar juntos e treinar juntos. Kagomebi "adotou" sua companheira como irmã, elas se tornaram unha e carne. Kagomebi podia dizer que estava feliz, pois estava amando alguém muito especial para ela, tinha ganhado uma irmã e também poderia ir e vir de sua era.

Traição

Kagomebi estava muito feliz e com a vida perfeita até que um certo dia ela voltou antes do tempo que havia determinado a Sesshoumaru que voltaria, ao entrar na sua casa, se deparou com uma cena ao qual iria mudar totalmente sua expectativa de vida, ela viu Sesshoumaru beijando outra mulher, ou melhor uma youkai loba. Foi então ao se deparar com aquela humilhação, perdeu todo o senso de autocontrole e partiu pra cima de Sesshoumaru, o atacando com sua Katana. Infelizmente não foi uma luta tão difícil para Sesshoumaru, pois a garota estava descontrola, facilitando assim que ele a vencesse. Como golpe baixo ele roubou sua katana e a deixou apoiada em uma árvore. A jovem Higurashi estava ensanguentada, fraca, humilhada, sem sua Katana e com o coração partido, Sesshoumaru partiu e deixou para ela suas últimas palavras, 'Patética você, acreditou mesmo que essa coisa de amor existe?! E que eu o grande Sesshoumaru poderia lhe fornece algo que não existe? Feh, humana patética...'

Não foi o fim apenas um novo recomeço

Ela se recuperou lentamente, sem nunca ousar a esquecer das palavras do youkai, então decidiu que a partir daquele dia nunca mais iria se envolver ou se apaixonar por ninguém, e seguiu com uma nova jornada, onde mais uma vez o destino provou a ela que não vive de monotonia. Ela teve a chance de se encontrar com Inuyasha novamente e com ele descobrir que por ironia do destino tinha uma irmã mais velha que estava como ela naquela era, seu nome era Kagome Higurashi a mesma era apaixonada por Inuyasha e ambos tinham um lindo relacionamento, o que a fez pensar que o amor existia sim, mas não para ela. Kagome era estranhamente parecida com Kagomebi, ambas tinha até nomes quase idênticos, ela seguiu junto de Inuyasha e Kagome e com eles conseguiu vários amigos, fazendo com que a pequena Kagomebi achasse a graça de mostrar seu belo sorriso novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido como agente curtiu!

Bom até a próxima!Arigato!

Ah e se quiserem deixem um review!

Ah não custa nada!^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeços" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.