Unsaid . escrita por penelope_bloom


Capítulo 2
- Você não me disse que nós íamos a uma festa!


Notas iniciais do capítulo

Para Deh sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125772/chapter/2

- Você não me disse que nós íamos a uma festa! – eu berrei em meio à multidão ensandecida.
- Culpa da Desirée que avisou de ultima hora! – Jess berrou mais alto.
- Cadê ela afinal?
Eu olhava pelo salão cheio de gente e tentava achar um rosto amigo, além do da minha irmã. Avistei longe, bem longe, bem, bem longe, um vulto que parecia o Rob. Eu ia avisar a Jess quando as luzes se apagaram por completo.
- The lights are out and I barely know you.  – uma luz em flashes invadiu o salão.
- AAAH! É A NOSSA MÚSICA. Que estranho me ouvir cantar.
Ela comentou mais alguma coisa, mas eu senti um desconforto, um início de dor de cabeça. Ela cantava empolgada a música quando alguém pressionou a minha barriga.
- Gordas!
Era Desi. Seus olhos azuis estavam desenhados por delineadores e sua boca vermelha combinava com seus cabelos ruivos estilo Hayley Williams. Ela estava em um jeans bonito, e uma blusa preta de um ombro só. Ela estava deslumbrante. Desi era a minha melhor amiga. Companheira de manguaça, se é que me entende.
- Desi! Nossa! Aposto que veio assim para não ter que pagar os coquetéis.
- Pode crer! E está dando certo, já tomei quatro e não paguei nenhum! – ela berrava devido à musica.
Quando Jess finalmente se virou, quase arrastava o queixo.
Há alguns anos, Desi e Jess se odiavam.  Elas hoje saem comigo e tudo mais, mas ainda assim o elo entre elas sempre fui eu. Isso é, até aquele momento.
- Meu deus. – Jess murmurou.
- Pode me chamar de Desi. – Desi palhaça como sempre, não perdia a chance de encher a Jess.
Elas se deram um rápido beijo de cumprimento. Jess começou a falar algo, mas Desi interrompeu e começou a cantar o refrão da música.
-Eu vou pegar uma bebida! – berrei.
Eu cheguei a muito custo no balcão, após dar uma cotovelada em um cara para conseguir passar e ter que praticamente mostrar os peitos para o garçom me notar eu consegui o meu Red Label.
Just take me on the floor
I can give you more
You kill me you kill me you kill me with your touch.
Eu estava voltando para junto das garotas quando algo me surpreendeu. Jess cantava PARA Desi, e a Desi começava a se enrolar na MINHA irmã.
A Jess aos poucos ia cantando “I wanna Kiss a girl” e chegando mais perto.
Fiquei super feliz pelas duas... Mas foi um tanto quanto bizarro. Não por serem mulheres, mas poxa, minha melhor amiga e minha irmã?
- Eu sempre soube que sua irmã jogava no time de lá.
Alguém cochichou no meu ouvido.
- Vamos fazer as pazes coelhinha. Perdoa-me vai. – o abusado meteu a mão na minha bunda!
- WOA! EU SOU A LISA! E DA ONDE QUE EU TENHO CARA DE JOGAR NO TIME DE LÁ?
- Aquela não pode ser a Jess. Aquela vaca! Eu vou mostrar para as duas...
- Vai mostrar merda nenhuma!
- A idiota da sua irmã não vai me manchar diante todos meus amigos!
É claro que ser trocado por uma mulher é uma ferida e tanto na masculinidade de um homem... Pelo menos na visão do Rob.
Ele passou por mim como se eu fosse uma pluma e se dirigiu as duas que dançavam coladas uma na outra.
Eu fui atrás.
Ela segurou a Jess pelo braço e eu sem esperar o próximo passo o empurrei para trás. Minha cabeça começou a dar mais voltas e o mal estar começou a voltar. Antes que eu previsse ou pudesse fazer qualquer coisa ele me empurrou, me arremessando contra a mesa de ponche. Vi de relance um copo cair em mim enquanto Jess o atacava. Respirei fundo e peguei a garrafa mais pesada que tinha na mesa. Desi protegeu Jess e acabou levando um tapa na cara. A essa altura várias pessoas já tinham parado para olhar. Infelizmente a maioria estava bêbada.
CRASH!
Lá se foi uma garrafa de alguma coisa da cabeça do infeliz. Ele caiu. Jess e Desi correram para mim.
- Vem, vamos sair daqui.
- Mana você está bem? – Jess passou o dedo na minha testa onde sangrava um pouco.
Afirmei que sim com a cabeça.  Eu estava um pouco tonta, elas me ampararam e nós fomos jantar fora.
Eu queria comida chinesa.
Jess queria mexicana.
Desi santa apareceu e sugeriu a comida Italiana. Lá fomos nós ganhar mais e mais calorias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? *w*

Revies?