A New Beginning For The Piano escrita por naty naty


Capítulo 9
Capítulo 9 - Tom nao perde tempo.


Notas iniciais do capítulo

me orgulho muito desse capitulo.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125726/chapter/9

Pov tom

Com certeza essa garota é doida, fico ate com medo dela. Mas essa é a minha chance, puxei o bill pela blusa para um canto e fui logo dizendo.

- maninho me ajuda? - *carinha de gato do sherk*

- no que?- a te parece que não sabe.

- olha, a doida da dulce é ..doida mas é gata e me deu um fora, e isso não vai ficar barato- e não vai mesmo.

- ta, faz o seguinte chama elas pro cinema, balada. sei la – otima ideia.

- isso ai vamos pro cinema, balada hoje não, elas são menor de idade e não to afim de ser baba. – e não quero nenhuma revista por ai com nossas fotos.- mas chama voce porque se eu chama elas não vao aceitar.

- ta- ele foi na direçao do sofa – meninas já que não tem nada pra faze vamos no cinema, acho que tem um fime muito bom de comedia romantica passando.

- é otima ideia bill. – a dulce foi a primeira a concorda. –espera a gente troca de roupa. Vamos jake.

- ta bom, e ve se não demora voces garotas demoram de mais. –e ele não.

Pov dulce

- dul voce  sabe que o bill não teve essa ideia neh?- ela acha o que? Que eu sou burra.

- eu sei priminha foi o tom, to sacando qual é a dele, se ele quer jogar famos jogar - *termina com um sorriso no rosto*

Pov tom

- os dois ai vao ficar sentados a noite toda,ou  vamos no cinema a sessao já deve ter começado – a jake desce já apresando a  gente, mas cade a dulce? A para que eu quero saber, vo pega mesmo.

- é..é..é..- o bill fico gago? Porque? – vamos, haaam ..cade a dulce?

Aiai...acho que não é so eu que vou me dar bem. A jake tava linda, com um short xader preto com branco  acho que tinha um palmo de compimento depois do bumbum, uma camiseta vermelha escrito ‘’love rock’’, all star, e os olhos não tao pretos mas bem chamativos.

- ta la em cima, ela ta procurando uma blusa na bagunça que ela chama de quarto. – *tom com carinha que teve uma ideai*

- olha se voces dois quiserem ir indo eu fico e espero ela, ai voces compram os ingressos e nos vemos la. – a hora perfeita para eu tentar algo.

- ta, mas tom a gente veio so em um carro, voce vai em que carro. – boa, so porque eu tenho um bom plano tem que ter algo pra estraga.

- é.. olha o carro do lipe ta ai e ele não vai se importar se nos pegarmos emprestado. –a jake falou e eu logo concordei.

-  ta bom, bill vai com ela no carro do felipe e eu vou com a dulce no meu carro. – eles concordaram e foram para o cinema.

- agora é so esperar a dulce e o cinema é todo nosso. – pensei  *mechendo no piercing*

Mas que demora dessa garota, ta procurando a tal blusa aqui ou na china. So espero que isso vale a pena porque se eu ficar esperando ela aqui vou dessisitir e ir para balada.

- o jake to pronta, foi mal a demo...- *-* meu deus, que garota é essa – cade eles tom?

- é..é...é... – se recomponha ate parece que nunca viu uma garota dessa ou ate melhor. Mas igual a ela não, ela tava linda com uma mini saia preta,  bulsa regata azul com um desenho de um diabinho em preto, all star e maquiagem bem forte, a blusa dela tava mostrando de mais o corpao que ela tem. – foram na frente, a jake tava com presa,e..e..e  o bill foi no carro do seu irmao, ideai da jake,e eu fiquei.

- ata. Espero que o carro dele bata, mas não machuque os dois claro. – ela disse - vamos? – ela chego perto dava pra sentir seu perfume, era doce, como de uma rosa.

- ham? Ata vamos.

- se ta bem parece meio – com vontade de te agarrar aqui mesmo- sei la so sei que ta com cara de bobo.

- deixa de conversa e vamos logo.

Entramos no carro, e fomos embora, ela pergunto qual seria o filme que iamos ver e eu disse que não sabia, não falamos mais nada. Ela fico olhando pela janela, e eu de vez em quando olhava pra ela, mas que coisa eu não paro de pensa nela é so eu pega e já era.

- cade os dois – ela tava impaciente olhando para todos os lados, quando chegamos no cinema, mas cade eles mesmo- olha eu dessisto.

- olha vamos ver o filme e depois a gente procura eles. – o bill deve tar aproveitando.

- é. eu escolho o filme- ela já ia pra bilheteria eu segurei ela pela cintura.

  - nada disso, eu escolho o filme – ainda segurava ela pela cintura, e olhava bem nos olhos dela com a intençao de não soltar ate ela fala que sim – não solto ate voce concordar.

- ta bom, fazer o que ,agora solta ou apanha. – que saco, ela não se entrega, ela podia ficar derretida e ai ficaria facil pegar.

- vo compra a pipoca – ela foi e eu já sabia o que fazer, garotas tem medo de filme de terror entao ...

- pronto, já compro – ela já veio comendo a pipoca.

- já vamos, e ve se não come tudo – ela deu um sorriso, tao meigo. Concentra tom.

Entramos na sala tava meia vazia para um filme, ele já tinha estreiado faz tempo. Sentamos bem no fundo, o filme começo e eu vou colocar meu plano em pratica.

- olha se voce ficar com medo, não se preucupa eu te abraço – e faço coisa pior.

- porque medo de um filme de comedia? – ela disse tomando refrigerante.

- não é comedia. É terror. – ela engasgo com o refrigerante. Eu disse que elas tem medo.

- porque não disse antes – aiai vai se facil – eu tinha comprado mais pipoca, e chocolate, filmes de terror são otimos com chocolate – what?

- como assim ? – sem medo. Ela chego perto do meu ouvido e susurou, me deu arrepio nessa hora.

- tom querido se voce achou que eu tinha medo, se enganou eu adoro filmes de terror. –ela se senteu e me disse como se nada tivesse acontecido – agora fica quieto que eu quero assisti.

Mas que droga, errei feio dessa vez. Mas tenho outras taticas, já tava na metade do filme ela tava tao concentrada que nem percebeu eu toda hora olhando pra ela, acho que por eu não ter pegado ela de primeira to ficando louco.

Durante o filme eu tentei aquela coisa besta de colocar o braço em volta do ombro dela, mas quem disse que funciono.

- tom querido, tira o braço ou eu arranco. – não disse.

- foi mal – tirei o braço na hora.

O filme acabou e eu não consegui ainda nenhum beijo dela, quer saber vou fazer o que faço de melhor. Estavamos esperando os dois do lado de fora do cinema, ela tendando achar o bill e a jake, mas nem sinal dos dois.

- olha eu te levo em casa, é bem capaz do bill ja ter ido e levado sua prima – e era mesmo – so espero que ela esteja bem – falei já com um pensamento não tao bom na cabeça.

- ao contrario querido tom – porque ela faz questao de me chamar de querido, odeio isso – eu espero que o bill esteja bem.

Não respondi, fomos ate o estacionamento que estava vazio, ela foi na frente tava com presa. Quando ela foi abrir a porta eu não deixei.

- tom querido, sera que da pra deixa eu entra – agora chega irrito esse de querido.

- se voce não parar de me chamar de querido, eu faço coisa pior – disse já mechendo no piercing.

- duvido, voce não tem muita inteligencia pra fazer coisa pior – a é.

- vamos ver – encostei ela no carro – isso é so o começo.

- fico louco ou o que? – louco, pensei – me solta tom, ta achando o que, não sou umas dessas garotas ai que voce pega e depois larga.

- eu sei, mas pra mim é – beijei ela com muita vondate, ela no começo tentou ressistir mas depois se entregou. Ficamos durante um bom tempo nos beijando, paravamos as vezes para recuperar o folego. Mas não sei não consegui passar disso, a cabeça de baixo queria mais. Porem a cabeça de cima não deixou passar de um beijo cheio de calor.

Terminamos com os beijos, olhei bem nos olhos dela e ela nos meu.

- entao? – perguntei esperando ela dar um resposta positiva, mas foi ao contrario, senti na mesma hora meu rosto pegar fogo, ela me deu um tapa na cara e pela força fico a marca da mao dela no meu rosto.

- esse foi por voce me comparar as garotas que voce pega por ai – ela me deu outro tapa do outro lado – esse por me beijar a força – e depois eu esperando outro tapa, ela me da dois selinhos bem demorados, e um grande beijo no final – e esse, para agradecer ao beijo que voce me deu.

- se voce quiser continuar agredecendo eu não vou recusar – já disse pensado eu outro jeito de agradecimento.

- ainda não, anda tom me leva pra casa – ela disse entrando no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom eu parei por aqui.assim que tiver o proximo capitulo eu posto.e o proximo reviews.bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning For The Piano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.