A New Beginning For The Piano escrita por naty naty


Capítulo 3
Capítulo 3 - A viagem descobeta


Notas iniciais do capítulo

proximo capitulo. meio chato mas preciso para historia continuar.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125726/chapter/3

- Pai cadê o Matt - perguntei tomando um gole de suco.

- EE bicha burra – falo o lipe que recebeu um tapa na cabeça – eiii- reclamo

- Filha na mesa não né, você não  lembra ele foi pra Alemanha arruma a casa- meu pai disse

- CASA – engasguei na hora com a palavra casa na Alemanha será que  ele vai se muda – ele vai se muda ?

- não nos vamos eu te falei isso ontem falei pra todos – ontem  !? eu não lembro ! 

FLACHBACK ON

POV JAKE:

Noite de sexta o filme de terror adorrooo..... a dul também , estamos l na maior concentração e derrepente a parta bate, imagina o susto que eu levei.

- Boa noite gente – meu tio fala colocando a pasta na mesa.

-  Tio que  susto você deu – reclamo – o filme esta muito loco quer ver com a gente ?

- Desculpe ter te assustado. Não tenho que falar com vocês terminem de ver que eu vou tomar um banho, comer algo e ai eu falo. – ele disse subindo as escadas.

 

- Bom – outro susto do meu tio descendo as escadas -  vo fala então prestem atenção .

- Claro que eu presto se você para de me dar susto – reclamo outra vez. O filme continua ainda tava no meio.

- Fala ia pai to na maior curiosidade- o lipe fala todo alegre parece um bobo.

- Bom eu vou vender a impresa – what?

- COMO ASSIM???? – o lipe e eu falamos de uma vez

- Espera eu vou vender o predio não a compania, me esprecei  mal, vou abrir outra mas não aqui – ainda não endendi - vou explicar do começo a impresa ta com algumas dividas aqui no Barsil , os negocios não estao indo bem então vou vender o predio para um amigo que vai fazer o que quiser com ele , ai nos vamos nos mudar para Leipzig na Alemanha, e eu vou abri a impresa la que é onde da mais lucro pra nos , o matt foi ver a casa e o predio nos vamos viajar eu uma semana então já comecem a arrumar suas coisas.

- Tio isso é muito legal – to super contente vo pra Alemanha, na cidade da minha banda prefirida TOKIO HOTEL quem sabe eu nuh encontro eles la...ai que felicidade s2s2s2s2s2s2 .

- Bom pai mas e a escola , a lingua nos somos barsileiros?- ooo  lipe pra interrompe.

- Bom a escola o matt tambem já cuido vocês já formam trasferidos e como as férias do meio do ano já estao chegando vamos viajar logo para vocês conhecerem a cidade , e a lingua eu sei muito bem que  todos vocês falam alemão ou vocês acham que eu esqueci das aulas de ingles espanhol e alemao que vocês fizeram – ele tinha que lembra .

- Bom entao fecho, Alemanha aqui vamos nos – lipe disse super contente e eu tbm.

- bom vou trabalha – ele subio cantando uma musica em alemão....noss não sabia que ele cantava ainda mais em alemão.

- Escuto dul alemanha nos vamos para alemanha  OBAAA – falei pra Dul que  estava olhando o filme ela tava tao concentrada acho que nem escuto o que o tio disse .

- É vamos sim depois, deixa eu ver o filme ta – não falei .

FLACHBACK OFF

POV DULCE:

- Eu não prestei atenção ta confesso , mas como assim viajar para alemanha eu não vo nem morta –e não vou mesmo que historia é essa.

- Dulce sem reclamação eu falei ontem você não  presto atençao porque não quis - meu pai tentava me acalmar mas não estava funcionando , eu ia começa a brigar com ele agora.

- É dul vai ser legal já panso eu e você na alemanha quem sabe a gente encontra o Bill e Tom kaulitz ou ate os tokio hotel completo – aaa eu mereco ela so fala neles.

- jake eu não quero sabe de tokio hotel, para de sonhar acordada menina, eu quero ficar aqui aonde eu  nasci aqui é onde eu morro e vou continuar morrando – e drama mas vale tudo pra mim ficar.

- Eu faço questão de mata – meu irmão já ia pra cima e eu também.

-  CHEGA EU NÃO VOU FICA ESCUTANDO ISSO  DULCE MARIA MALDONATO NOVAZ DE SOLZA VOCE  VAI E PRONTO SE VOCE RECLAMAR MAIS UMA VEZ EU MANDO VOCÊ PRA MORRA COM SEU TIO -  ta eu sei as vezes eu do uma de criança mas para meu pai gritar assim comigo e falar meu nome completo ele tinha que estar bem bravo.

Subi correndo pro meu quarto e bati a porta com tudo. Que raiva...

Tava muito irritada ele tinha que avisar muito tempo antes pra mim bola um plano pra nos não irmos mas ele fala assim de uma hora pra outra, palhaçada .eu sei to dando uma de criança, mas eu não quero ir.

Escutei alguem bater na porta mais nem liguei estava muito brava e triste por ter que sair do brasil, da minha cidade , largar meus amigos a escola ta essa parte eu tava feliz,largar ate as aulas de piano que agora eu tava voltando a me interreça, e recomecar tudo num lugar diferente estranho e com uma lingua estranha e horrivel. Mas por um lado os alemanhes ...DALEEEEE....ate que essa parte eu gostei , mas esquece isso to brava e vo continua.

Meu pai entrou no meu quarto , esqueci da chave reserva, sentou do meu lado na cama eu já foi falando :

- Não sabia que voce ia se sentir assim tao mal por ir embora – meu pai falou , eu sentia que ele estava falando a verdade eu me sentia mal mesmo – bom olha os negocios não vao bem dulce nos temos que ir, mas eu prometo que se voce não se sentir bem la nos voltamos  e com a impresa la nos estados unidos vamos ficar bem, sabe todos estao  feliz com a viagem se for o caso a jake e o lipe ficam la com o matt e eu e voce ficamos aqui . – quando ele falou  isso eu fiquei pasma nunca imaginei que ele deixar os dois filhos e a sobrinha morando sozinhos na alemnha so para mim não ficar triste , não queria isso ficar longe dos meus irmao e minha prima . Ai eu percebi meu pai fez tudo para mim não ficar triste quando minha mae morreu entao um sacrificio meu não ia ser nada comparado ao que ele fez por mim.

- Nao pai eu vou com voces se eu me sentir mal la não importa, voce quer isso e eu de devo a  voce, sempre fez tudo por mim eu eu vou retribuir- falei com firmeza  na voz eu estava decidida a ir para ficar com minha familia – entao vamos para alemanha.

-  A filha fico tao feliz por voce ter decidido isso estou orgulhoso de voce , não sei porque mas estou ..kkk- ele me abraçou forte e depois saiu. Fiu tomar banho e pensar como ia ser a viagem, ate que não podia ser ruim morar la .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews...
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning For The Piano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.