A New Beginning For The Piano escrita por naty naty


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

bom essa historia ja estava postada, mas ai eu me enrolei toda coloquei capitulo q ja tinha e tive q exclui :(
mas agora a histria ta certa e pronta para leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125726/chapter/1

POV  DULCE:

Como vocês já sabem meu nome é Dulce Maria, morro no Brasil em São Paulo com meu pai, minha prima e meus dois irmãos .

Meu pai , é um impresários famoso trabalha com publicidade, eles tem duas impressas bem grandes uma aqui no Brasil e outra nos Estados Unidos. Quando eu digo eles quero dizer meu pai e meu tio. Meu tio morra nos Estados Unidos com minha tia Amanda  que ajuda ele a administrar os negócio, a o nome do meu tio é Henrique. Eles tem uma unica filha, minha prima Jakelline, que morra aqui comigo nos duas somos muito amigas quase irmãs eu adoro ela é minha priminha do coração assim com ela me adora , é o que ela diz né !!

Também tenho dois irmãos o Felipe  e o Mateus. O matt é o mais velho é meu irmão mais fofo do mundo adoro ele, sempre me tira das encrencas que eu me meto , ai meu pai me deixa de castigo eu fico brava ai ele vem e me salva, lindo não? ¬¬’. O lipe  é o irmão do meio – sim eu sou a mais nova até minha prima é mais velha ela tem 18 –sempre me irrita , me tira do serio amo muito ele mas o odeio também sempre me chama de tampinha , pequena , a caçula e é claro que eu não deixo barato chamo ele de cabeça chata, pau de vira tripa e um monte de apelidos que só eu sei dar, eu e ele somos um amor um com o outro sabe sempre um faz o outro passar mico ou apronta algo, coisas básicas como deixar um  o balde de água em cima da porta do quarto  as vezes,  tinta no chuveiro e depois o cabelo fica com a cor durante semanas, teve uma vezes que ele me fez passa o maior mico na frente dos amigos dele na escola os garotos mais lindos do mundo e eu claro pra me vinga no dia do jogo de futebol coloquei pó de mico nas cueca dele e coloquei cola na bermuda , coisa básica são freqüentes na minha vida .

Eu não sou aquela praga que vocês estão pensando sou muito alegre e bem meiga – quando quero  hahaha * voz maligna* - minha prima também não é santa e nem meus irmãos todos já aprontaram das suas mas eu levo a coisa bem mais a serio, na minha casa eles me chamam de demoninho apelido do meu pai , ele é um cara lindo me adora assim como todos os filhos e a sobrinha claro, sempre protege a gente, desde que  minha mãe morreu num acidente de carro quando eu tinha 7 anos ele nunca se desgrudou dos filhos sempre nos deu atenção na hora em que nos precisarmos largava ate o trabalho pra ir numa reunião de escola, ou pra levar no hospital quando estava doente e ate para nos dar bronca quando aprontávamos ele é demais .

Bom só tem uma coisa na minha família que eu odeio é quando meu pai sai pra viaja e deixa o matt como responsável e cara chato pensa num irmão grudento que quer saber onde você vai, com quem, que horas volta, se vai apronta, se for dormir na casa de uma amiga que você conhece a anos ele quer te levar e buscar, ta eu sei preocupação mas é chato ele pede o relatório completo. E outra que eu adoro :  minha família é completamente doida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram mandem reviews e façam uma autora muitoo felizz
*pula e bate palminhas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Beginning For The Piano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.