Queria Te Dizer: Suki da Yo! escrita por Jadis


Capítulo 1
Capítulo 1 - A calmaria antes da tempestade


Notas iniciais do capítulo

Pensamento dos personagens entre aspas e em itálico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125705/chapter/1

Eri explodiu sala adentro, abriu a porta com tanta força que a coitada se partiu em pedaços com a violência do choque. Mas isso não a incomodou, sentou em seu lugar murmurando palavras sem sentido, o professor gaguejou baixo algo sobre atraso mas não teve coragem de lhe dirigir a palavra: Sawachika Eri emanava uma aura negra de ódio.

A ira, porém, não lhe tirara a classe e a majestade: sentava-se ali como se concedesse uma audiência aos súditos, cada poro de seu ser gritava “Rainha Loira Demoníaca”.

A parte do "demoníaca" e a atitude arrogante eram traços da personalidade de Eri que só afloravam em determinadas ocasiões; como quando estava completamente irritada.

- "Aquela peste, barbudo duma figa, delinquente, pobretão, grrr! E fica usando aquela tiarinha ridícula no cabelo! E os óculos! Aposto que é vesgo, da próxima vez vou prestar bastante atenção... Próxima vez?! Não haverá próxima vez! Aquele bigodudo não viverá pra ver o sol raiar novamente!! Meu mordomo terá muito trabalho essa noite... Imagino que será problemático se livrar do corpo...  E a atitude?! Que prepotente! Até parece que fiz aquele chocolate pra ele... Claro que não! Nunca! Morreria antes de lhe dar um chocolate... Ugh! Harima, seu baka! BAKA! BAKA! BAKA!!!!! "

- O que aconteceu com a Eri?!

- No mínimo encontrou com o Harima, os dois ficam muito alterados cada vez que se vêem. Esses dois se odeiam muito.

- Aaahh?! Sério? Eu pensei que eles fossem amigos! Eles discutem com tanta intimidade... Sawachika deve ser muito corajosa então, ouvi falar que o Harima matou uns 10 garotos na sua antiga escola...

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

As duas anteninhas agitadas, Tenma não sabia o que fazer, seu plano "Chocolate-Infalível-do-Amor" para juntar Eri e Harima falhara miseravelmente, em vez de se declararem, os dois acabaram discutindo aos berros. Tinha que consertar isso. E já sabia como.

-QUEEE??!  Você também não vem Tenma?! Mas a idéia foi sua! VOCÊ me convenceu a chamar o pessoal pra minha casa de praia... E agora? Eu já cheguei! Queria arrumar as coisas pessoalmente... Até dispensei meu motorista, pensei que iria passar todo o fim de semana com meus amigos... Agora eu vou ficar aqui sozinha!!

-Perdão!! A onee-chan ficou doente e eu tenho que cuidar dela!! Mil desculpas! - “He He He... Tudo perfeito!! Todos já ligaram cancelando… Hi Hi Hi... A Sawachika vai ter uma surpresinha...

- Humm... Tá. Fazer o que né? E como ela tá? O que ela tem?

- Ahn? O quê?

- Sua irmã, Tenma. Você falou que ela estava doente. O quê que ela tem?

- Ahh... É... uma do-doença que deixa a pessoa... ehh.. d-d-doente. É. Isso. Ela  c-comeu uma bolacha estragada e... e o médico disse que o... o... pulmão! Isso! Poucos dias de vida... Trág-gi-co. Shizuuu... shizzu... bZzzZ... Acho que o telefone tá com defeito! bijizzuuiiuuu... traatrataatraaa...

-Humpf! A Tenma não faz idéia de como fingir que uma ligação tá com o sinal fraco... O que diabos ela pretendia com isso..? Algo não cheira bem. Será que estou sendo rejeitada?! Todos os meus amigos me odeiam?!! Por isso, combinaram de me largar aqui sozinha?!!! AAAHHH!! Não, não, nããããããooo... Deve haver outra explicação... Tem que ter...

Eri olhou pela janela, algumas gotas de chuva precipitavam-se e prometiam uma tempestade (“ Impossível!! O meteorologista da família prometera dois dias cheios de sol!!! Nota mental: despedir esse incompetente “) . Parece que tudo dera errado, esse seria o pior final de semana de sua vida.

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

                Harima Kenji empurrava sua moto (quebrada) na estrada, devia ter feito uma revisão antes de sair de casa, mas estava muito empolgado: a adorável Tenma-chan o havia convidado para um passeio. Não importava que teria que aturar os idiotas do colégio ou a irritante dona da casa; nem a tempestade que caía, nem a lama que o cobria poderiam fazer qualquer diferença! Nada o impediria de ter um encontro romântico com Tenma! Andariam na praia, soltariam foguetes e conversariam sob a luz das estrelas!! Sorriu de antecipação. Nem a dondoca poderia estragar esse momento sublime...

                A dondoca... Hum. Mesmo a pé, já deveria ter chegado em sua casa... Imaginou que estaria cheia e barulhenta com os convidados. Não seria difícil encontrá-la. Resolveu perguntar no casarão próximo à praia, era a única habitação que encontrava há tempos e desconfiava que não havia mais nada por ali. Rezou para que tivesse alguém dentro da casa, começava a pensar que estava perdido. E se tivesse tomado a direção errada?! Fazia horas que não via sequer um ser humano... Ugh.

Aproximou-se da porta da frente, viu pelas janelas que um dos cômodos do segundo andar tinha a luz acesa. “ Graças! Com certeza tem alguém aqui. ” Bateu, mas ninguém atendeu; tentou os fundos, mas nada.

Harima cogitou arrombar a casa, mas decidiu que, se fosse preso, seria melhor que não tivesse que pagar por nenhuma porta/janela quebrada. Por fim, decidiu escalar e espiar pela janela do cômodo que tinha a luz acesa, se tivesse alguém ali, com certeza o veria.

Com dificuldade subiu no telhado (a chuva tornava tudo mais escorregadio), depois de alguns arranhões, escorregões e xingamentos alcançou a janela. Olhou para dentro do quarto e congelou. Sério, seu corpo virou pedra, sua alma saiu pela boca. Porque, ao espiar pela janela, se deparou com um par de olhos cor de âmbar.

- KYYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira Fanfic EVER!! Amo de morrer School Rumble e Harima-Eri, mas quase nunca acho fics sobre eles... Então resolvi eu mesma arriscar! Por favor, comente/dê sua opinião... Esse foi o primeiro capítulo, mas pretendo continuar e, quem sabe, melhorar. E um pouco de incentivo nunca é demais, né?! Arigatou gozaimasu!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Queria Te Dizer: Suki da Yo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.