Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 9
Histórias...


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá. Mais um pouquinho de Jacob e Kay pra vocês. Espero que gostem...

As histórias que Kaileena contará ao Jake são invenções minhas, usando alguns fatos que eu colhi na net...

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/9

POV - Kaileena

Entrei em casa em preocupada com a reação do tio Charlie, na verdade eu estava com muito medo da reação dele pela minha demora...

Respirei fundo e entrei, tio Charlie estava sentado no sofá assistindo alguma coisa sobre esportes na tv.

- Oi - falei timidamente.

- Olá senhorita - ele falou sério se ajeitando melhor - demorou bastante hein?

- Desculpe tio... eu estava com Jacob e...

- Eu sei que você estava com ele, o Seth me avisou - ele falou mais suave - escuta Kaileena, eu não fiquei preocupado por você ter saido da festa, fiquei preocupado por você não ter me avisado que estava saindo. Se o Seth não tivesse me falado que você estava com Jacob, eu estaria até agora como louco atrás de você.

- Desculpa de novo tio. - me sentei ao lado dele - eu fui conversar com Jacob, que não estava muito feliz com o casamento de Bella...

- Ele gosta dela não é? - tio Charlie perguntou com um pouco detristeza na voz, eu já sabia que ele gosta muito de Jacob, quase como um filho...

- Acho que não tanto quanto ele pensava gostar. - eu sorri me lembrando do Jacob falar que Bella agora era apenas passado - e pra tudo tem conserto, até pra um coração partido.

- O que você quer dizer com isso? - ele arqueou uma sobrancelha eu sorri -  Vocês dois se acertaram? Quer dizer, vocês estão juntos?

- Acho que sim tio. - me levantei dei um beijo nele e subi para o quarto de Bella, que a partir de agora seria meu.

Entrei no quarto sorrindo feito uma boba e quase tive uma parada cardiaca quando encontrei Jacob deitado na minha cama - que por sinal era pequena demais pra ele.

- Como você entrou aqui? - sussurrei ofegante, ele correu e me segurou antes que eu caisse.

- Você ficou branca! Desculpe, eu não queria te assustar. - ele riu e me sentou na cama - eu entrei pela janela...

- Não faça isso de novo - ele fez um biquinho - sem me avisar antes... - ele abriu um sorriso imenso.

- Ok. - falou.

- Mas o que você veio fazer aqui? Você devia estar em casa, dormindo...

- Não consegui ficar longe - ele corou - é dificil me afastar de você.

Eu o beijei.

- Bom - falei me separando dele - já que você vai ficar aqui, vou me trocar no banheiro.

- Pode se trocar aqui se quiser - ele riu travesso - eu não vou olhar.

Peguei meu pijama e fui me trocar no banheiro. Quando voltei Jacob já estava dormindo, me deitei ao lado dele ele me puxou e me colocou com a cabeça em seu peito. Deus como ele era quente...

Eu me levantei de novo e tranquei a porta, não seria nada legal se tio Charlie entrasse e nos visse dormindo na mesma cama, e ainda por cima na casa dele. Demoraria até faze-lo entender que nós não estavamos fazendo nada demais.

Voltei pra cama e deitei no mesmo lugar onde estava. Eu dormi ali sentindo o calor e o cheiro maravilhoso do meu Jacob.

(...)

Acordei de manhã e Jacob não estava mais lá, no lugar dele tinha um bilhete:

"Tive que sair cedo pra conversar com a matilha. Sou um lobo lembra? Venho te buscar mais tarde, nós vamos passear na praia. Te amo muito.

Seu Jacob..."

POV - Jacob

Deixei Kaileena na porta da casa de Charlie e arranquei com o carro. Não diigi nem cem metros e a saudade dela, do cheiro dela apertou no peito. parei o carro num lugar escondido na floresta e voltei pra casa de Charlie.

Ouvi ela conversando com Charlie na sala. Entrei pela janela no quarto dela , que antes era de Bella e deitei na cama, esperaria aqui até que ela voltasse.

Ela entrou no quarto sorrindo, mas quase morreu de susto ao me ver deitado na cama. Corri para segura-la antes que ela caisse no chão. Droga, não imaginei que o susto seria tão grande.

- Como você entrou aqui? - ela sussurrou ofegante, enquanto eu a segurava.

- Você ficou branca! Desculpe, eu não queria te assustar. - eu ri e a sentei na cama - eu entrei pela janela...

- Não faça isso de novo... sem me avisar antes... - eu sorri.

- Ok. - falei.

- Mas o que você veio fazer aqui? Você devia estar em casa, dormindo...

- Não consegui ficar longe é dificil me afastar de você.

Ela me beijou. O mesmo beijo quente e gostoso...

- Bom - ela falou se separando de mim - já que você vai ficar aqui, vou me trocar no banheiro.

- Pode se trocar aqui se quiser - eu ri - eu não vou olhar.

Ela não falou nada, apenas pegou o pijama e saiu. Fiquei no mesmo lugar, esperando ela voltar. Quando ela entrou no quarto novamente, eu fingi que estava dormindo, ela se deitou do meu lado, mas mais distante o que eu desejava, eu a puxei pra mais perto, deitando a cabeça dela no meu peito.

O perfume dela me embriagou novamente, era incrivel o efeito que aquele cheiro tinha sobre mim. Ela levantou de repente, eu já ia perguntar o que tinha acontecido quando a vi trancando a porta. Provavelmente ela não queria que Charlie entrasse aqui e nos visse na mesma cama...

Ela voltou e deitou de novo, não demorou muito e ela estava dormindo.

(...)

Levantei pouco tempo depois, eu tinha que me encontrar com Sam e os outros lobos, eu devia algumas explicações... deixei um bilhete ao lado dela dizendo por que eu tinha ido embora e avisando que viria busca-la mais tarde para irmos à praia.

Sai pela janela e me transformei em lobo assim que cheguei na floresta.

(N/A Galera a partir daqui as conversas em itálico são nos pensamentos dos lobos, ok...)

"Jake está de volta!" ouvi Embry falar em pensamentos "É bom te ver de novo amigo..."

"É bom ver você também, Embry" falei "Onde estão os outros?"

"Aqui" ouvi a voz grossa de alpha do Sam.

"Olá Sam" falei.

"O que foi aquilo no casamento Jacob? Você poderia ter machucado Bella e aquela outra garota". ele falou num tom ainda mais bravo.

"Desculpa Sam, é que eu fiquei louco quando Bella disse que teria uma lua-de-mel com Edward. Eu sei que ele pode matá-la se os dois..."

"Bella não é mais problema seu Jacob, pelo menos por enquanto. Ela escolheu o caminho dela."

"Eu sei. Já superei" falei enquanto me lembrava dos momentos com Kaileena...

"O que?" Sam gritou "Você se transformou na frente dessa garota?" Droga, ele tinha visto na minha memória a cena, eu virando um lobo imenso e Kaileena assistindo a tudo.

"Calma Sam" falei "Veja tudo, depois tire suas coclusões".

"Não tenho que ver nada pra tirar minhas conclusões Jacob. Você revelou um segredo que não era apenas seu pra uma humana. Mais uma vez você fez isso. Primeiro foi com Bella, agora com essa garota!"

"Sam, calma'" gritei "Ela também me contou um segredo dela, um segredo do qual a vida dela depende". Eu mostrei a eles Kaieena me contando sua história, me contando que ela é uma feiticeira, que as bruxas malucas estão atrás dela pra matá-la, mostrei ela fazendo a árvore crescer, mostrei ela nos teletransportando pra dentro da minha casa... "Viu? Ela não vai contar nosso segredo pra ninguém".

"Mesmo assim Jacob, você não podia ter feito isso"

"Mas ela ia ficar sabendo, seria uma questão de tempo..." falei.

"Como assim?" Sam perguntou. Então eu mostrei a ele o beijo que dei em Kaileena, e mostrei tudo o que eu senti por ela naquele momento. Mostrei como minha vida estava mudando, como ela era tudo o que eu queria e precisava... "Você sofeu imprinting?"

"Sim, Sam". falei.

"Mas Sam" Embry perguntou "O imprinting não é digamos instantaneo? Se essa garota fosse o imprinting dele, ele teria percebido na primeira vez que a viu".

"Embry" eu respondi "eu não percebi que Kaileena era meu imprinting antes porque eu ainda estava obcecado pela Bella. Eu senti sim, uma forte atração por ela, pela Kay, mas eu achei que fosse apenas por que ela é bonita... o que eu sentia pela Bella não era amor, era obssessão, e isso não me deixou ver o amor que eu senti pela Kay. Eu só consegui perceber esse amor quando eu desisti de Bella..."

"Caraca Jake, você é estranho cara." Quil falou, eu nem tinha percebido que ele estava aqui.

"Oi Quil" falei.

"Então a garota é seu imprinting." Sam falou "Tudo bem então..."

"É melhor ter ela por perto, pelo menos ela não fede sanguesssuga como Bella." Paul falou - eu também não o tinha notado ainda - e todos rimos.

"Então você não vai mais embora" Seth comemorou.

Não garoto, eu não saio mais daqui, sinto muito mas vocês vão te que me aturar".... nós rimos.

POV - Kaileena

Acordei com o beijo quente de Jacob. Eu devo ter dormido no sofá enquanto esperava por ele.

- Desculpe a demora, amor - ele falou - eu tive que acertar tudo com a matilha e depois Sam me mandou fazer uma ronda, pra compensar os dias  em que sumi.

- Tudo bem. - falei - Então ainda vamos à praia?

- Claro, o dia está bonito, tem até sol em La Push...

- Então vamos - sai de casa arrastando Jacob atrás de mim.

(...)

A praia era muito linda, a água do mar era verde-escura e tinha pedras grandes de várias cores por todo lado e uma pequena faixa de areia com alguns troncos trazidos pelas ondas.

Jacob se sentou no chão, em frente a um dos troncos e me colocou do seu lado, encostei minha cabeça no peito dele, ele cheirou meu cabelo, depois desceu um pouco e cheirou minha nuca.

- Seu cheiro é tão bom - ele falou no meu ouvido, fazendo todos os pêlos do meu braço se arrepiarem.

- Gosto do seu cheiro também - falei me virando e o beijando.

- Então - ele falou depois que nosso beijo acabou - como é a história dos fihos da noite?

- Você não esqueceu não é? - falei.

- Não. Eu gosto de ouvir histórias... e eu fiquei intrigado também com a ideia de existirem outros tipos de vampiros...

- Bom os filhos da noite são vampiros bem parecidos aos da versão de Hollywood, eles são vampiros reais, nasceram vampiros, não foram transformados...

- Eles nasceram vampiros? Como?

- Como você nasceu Jacob. Esses vampiros são filhos de outros vampiros. Um vampiro se apaixonou por uma vampira e um vampirinho nasceu...

- Mas quem criou o primeiro deles?

- Quem criou o primeiro ser humano? De onde você veio? Eles têm as mesmas perguntas que nós, a diferença é que eles não acreditam no mesmo que nós. Pra maioria dos humanos, nós fomos criados por Deus, nascemos do barro... Para os filhos da noite, quem os criou foi Nyx, a deusa da noite, daí o nome deles.

- Se esses filhos da noite são os verdadeiros vampiros, o que são os Cullen?

- Vampiros também, mas uma raça diferente. Eles são uma mistura de duas raças de vampiros, os filhos da  noite e as rakshasas...

- Rak... o que? - ele perguntou confuso.

- Rakshasas. Elas são vampiras bruxas indianas. Na raça delas só existe o sexo feminino, quando elas desejam fazer sexo, elas buscam os homens humanos, que ao final do "ato" viram a refeição delas... mas algumas queriam ter parceiros, por isso elas enfeitiçavam os filhos da noite. Mas nesse relacionamento com os filhos da noite, as rakshasas engravidaram, dando a luz a vampiros diferentes, a vampiros mestiços.

- Vampiros como os Cullen...

- Isso mesmo, mas isso aconteceu a muitos séculos. As rakshasas quando viram o resultado da relação delas com os filhos da noite, abandonaram as criaturas e nunca mais se envolveram com seres de outras raças. Elas se contentavam com os humanos, com quem faziam sexo antes de se alimentar deles...

- Mas se essas rak...rak... - ele gaguejou.

- Rakshasas - completei.

- Isso, se elas não se envolveram mais com os filhos da noite, como vampiros como os Cullen existem até hoje? - ele perguntou.

- Da mesma maneira como Carlisle criou Edward e os outros Cullen.

Ele arqueou a sobrancelha.

- Essa raça nova, herdou caracteristicas de ambos os lados. Das rakshasas eles herdaram a beleza inumana, o perfume, a voz melodiosa, o dom de sedução e a pior de todas as caracteristicas: o veneno.

Jacob estava concentrado e fascinado com a história.

- As rakshasas são venenosas - continuei - mas seu veneno só funciona com mulheres, homens que sobrevivem ao "ataque" de uma rakshasa, o que é bem raro, morrem com o veneno. Mas os vampiros mestiços podem usar seu veneno em humanos de qualquer sexo.

- E o que eles herdaram dos filhos da noite? - Jaob perguntou.

- A força, a velocidade, a pele fria... Os mestiços também têm suas próprias caracteristicas, a pele deles é dura, eles podem sair ao sol. Ao contrário das outras raças, o sol não os destroe apenas lhes garante um brilho intenso e eles têm alma, como um humano normal...

- Espera um pouco. - ele falou se ajeitando na minha frente - os mestiços, os Cullen têm alma?

- Sim. Por que o espanto? As rakshasas são vampiras bruxas, elas são em parte humanas...

- É que Bella me disse uma vez que uma das coisas que mais atormentava o Edward era o fato de que ele não tinha alma, por isso não poderia condena-la ao mesmo destino.

- Ele está errado, eles tem alma sim...

Jacob ficou um tempo em silencio.

- E ai, gostou da história? - perguntei.

- Bem legal... - ele me colocou no colo dele - e você quer conhecer histórias do meu povo?

- Claro. Seria bem divertido. - falei animada - pode começar a contar.

- Eu não. Vou te levar numa festa hoje...

- Festa?

- É mais uma reunião. É a reunião do conselho da tribo. Os anciãos vão contar as lendas para os novos lobos e para você também, já que a senhorita é o meu imprinting, você precisa conhecer as nossas histórias...

- Vai ser legal.

- Então vamos, vou te levar pra casa, pra você se arrumar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo.

Mandem reviews se gostarem...

Kisses, kisses ;)