Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 5
Revelando segredos...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...

Leiam depois mandem reviews...

Enjoy! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/5

POV - Kaileena

Sai da casa de Jacob da mesma maneira que entrei e levei um susto - e bota susto nisso - quando apareci no meu quarto e dei de cara com Edward Cullen - vampiro maluco - encarando minha cama vazia.

- Perdeu algo aqui? - perguntei irritada. Quem ele achava que era pra ficar entrando no meu quarto sem ser convidado.

- Eu sabia que tinha algo de errado com você. - ele falou com os olhos faiscando - quem é você?

- Não é da sua conta. - respondi fria.

- É claro que é da minha conta - ele falou por entre os dentes - você vive na casa da mulher que eu amo, minha noiva, e tudo o que diz respeito à Bella é da minha conta.

- Ótimo - falei - então vamos por as cartas na mesa, Edward Cullen. Você quer saber quem sou eu certo? Eu digo, mas primeiro me responda, o que um vampiro quer se envolvendo com uma humana?

Ele se assustou com minhas palavras e arregaou os olhos.

- Como você sabe o qu eu sou?

- Eu já vi outros como você... Mas me responda agora. O que você quer com Bella?

- Eu amo Bella, com todas as minhas forças. Eu resisti à tentação do sangue dela. Eu sofri ao ve-la quase morrer por quatro vezes...

- Vê-la quase morrer? - eu me sentei com o choque daquelas palavras.

- Sim - ele também se sentou - A primeira vez foi logo que a conheci. Um vampiro rastreador fez de uma caçada à Bella um jogo pra ele. E ele quase conseguiu matá-la, mas eu e minha familia chegamos a tempo.

Ele respirou fundo e continuou.

- A segunda vez, foi numa festa de aniversário que Alice resolveu fazer pra Bella e Jasper quase a atacou. Depois disso eu resolvi deixar Bella e partir pra longe. Mas um mal entendido me fez pensar que ela tinha morrido e eu quis morrer também, mas ela foi com Alice até a Itália e me salvou, mas nós acabamos correndo perigo de morrer na mão dos Volturi. E a quarta vez foi essa semana, quando uma vampira, Victoria, quis se vingar pela morte do parceiro dela, James o rastreador, e formou um exercito de recem-criados pra matar Bella...

Ele parou de falar e estava com o rosto abalado. Eu podia sentir que ele sofria e se culpava pelo que aconteceu com Bella.

- Mas como você e sua familia conseguem conviver com os humanos? - perguntei.

- Nós não nos alimentamos de sangue humano. Nossa dieta é a base de sangue animal.

- Por isso seus olhos não são vermelhos?

- Isso. - ele sorriu - mas agora me diga você. Quem é Kaileena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo curtinho... Tem a parte dois. Continuem lendo...

Kisses, kisses ;)