Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 3
A primeira vista...


Notas iniciais do capítulo

Olá, cá estou postando o terceiro capitulo... eu ia deixar pra amanhã, mas eu não consigo! Estou louca pra escrever a reação de Kaileena ao ver Jake e a reação de Jake ao ve-la...

Enjoy e ao final da leitura já sabem: Mandem reviews, isso me motiva a escrever...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/3

POV - Kaileena

Eu quase cai pra trás quando abri a porta. Ele estava parado lindo, eu não fazia ideia de quem ele era, mas podeira ficar ali olhando pra ele pela eternidade...

Ele tinha a pele morena, o cabelo curto preto e os olhos enormes e negros. Pro corpo dele, eu não tinha palavras, ele era forte, muito forte. O peitoral super definido, uma barriga de tanquinho que Deus me ajude!

- Ham-ham... - ele pigarreou, droga eu devia estar parecendo uma idiota olhando pra ele.

- Ahn. Oi. - gaguejei.

- Oi - ele falou com uma voz rouca super sexy - eu tô procurando a Bella...

- Ela... ela saiu com Edward. - falei feito besta.

- Humm. Você deve ser Kaileena, não? Bella me falou que você ia chegar hoje.

- É, sou eu. - eu sorri ele sorriu de volta. Deus que sorriso, parecia que o sol estava nascendo naquele rosto perfeito - e você é...

- Jacob Black - ele esticou a mão - muito prazer.

Eu peguei na mão dele. Era quente, muito quente, como se ele estivesse com febre. Mas era bom, a mão dele era macia e forte.

- Prazer. Er... quer entrar? Esperar a Bella?

- Não, é melhor não. - ele começou a se afastar - apenas fala pra ela que eu vim aqui, ok?

- Ok. - falei desanimada, eu queria que ele ficasse...

- Em outra hora eu volto, nós podemos conversar mais... - ele sorriu de novo - até mais Kaileena.

- Até mais, Jacob.

POV - Jacob

Eu não conseguia ficar sem ver Bella, já tinha me acostumado em estar com ela todos os dias. Eu não ia ficar sossegado se eu não a visse.

Sai de casa e fui até Forks. Cheguei na porta da casa de Bella e fiquei um tempo no carro, pensando se eu devia bater na porta. Se o sanguessuga estivesse lá dentro nós iamos brigar, e isso magoaria Bella.

O cheiro dele não estava tão forte, ele não deveria estar ai. Respirei fundo e fui até a porta e bati.

Quando a porta se abriu eu mal pude acreditar no que via. Não era Bella que estava do outro lado, era uma outra garota, devia ter a idade de Bella. Era linda.

Ela também estava reparando em mim, com uma expressão engraçada no rosto.

- Hanm-hanm - pigarreei..

- Ahn. Oi. - ela gaguejou

- Oi - falei - eu tô procurando a Bella...

- Ela... ela saiu com Edward. - ela falou ainda gaguejando. Cara ela ficava ainda mais linda assim.

- Humm. - foi o que eu consegui dizer - Você deve ser Kaileena, não? Bella me falou que você ia chegar hoje.

- É, sou eu. - ela sorriu, um sorriso lindo que fazia com que o rosto perfeito e delicado dela ficasse ainda mais lindo - e você é...

- Jacob Black - estiquei a mão, droga não devia ter feito isso, ela ia perceber minha temperatura alta e ia se assustar, mas agora era tarde pra retirar a mão... - muito prazer.

Ela pegou na minha mão, e por incrivel que pareça, não se assustou. A mão dela erapequena, macia e delicada.

- Prazer. - ela falou timida - Er... quer entrar? Esperar a Bella?

- Não, é melhor não. - Eu não queria topar com Edward quando eles voltassem - apenas fala pra ela que eu vim aqui, ok?

- Ok. - ela parecia ter ficado desapontada. Cara como eu queria entrar e conversar com ela, conhece-la melhor... eu não fazia ideia de onde vinha essa vontade.

- Em outra hora eu volto, nós podemos conversar mais... - sorri - até mais Kaileena.

- Até mais, Jacob. - ela deu um pequeno sorriso.

Entrei no carro e dei partida, de volta pra La Push. Eu queria olhar pra trás, vê-la mais uma vez, mas era melhor não fazer isso...

Eu não conseguia dirigir rápido, meus pensamentos embaralhados não permitiam que eu prestasse atenção na estrada. Correr seria arriscado, não pra mim, mas para alguem que pudesse estar passando.

Quem era aquela garota, Kaileena, e por que ela mexeu tanto comigo? Por que eu queria tanto dar a volta com o carro e conhece-la melhor?

Qual seria a reação de Edward ao me ver na casa de Bella...

- Ah, quer saber - falei alto pra mim mesmo - foda-se sanguessauga! - dei um cavalo de pau e dirigi de volta pra casa de Charlie.

Parei o carro na frente da casa e fui em direção à porta, decidido a conhecer melhor aquela garota. Bati na porta.

- Mudou de idéia? - ela perguntou sorrindo. Como ela era linda sorrindo.

- Sim e não. - sorri de volta pra ela - Mudei de ideia quanto a entrar, mas não pra esperar Bella, apenas pra conversar om você...

Ela sorriu e as bochechas dela ficaram vermelhas. Eu podia ouvir o coração dela batendo forte. Então eu também mexi com ela.

- Entra então - ela falou abrindo mais a porta e me dando passagem.

Eu me sentei no sofá, ela sentou na poltrona perto de mim.

- Então Kaileena, você é sobrinha do Charlie. - perguntei tentando começar uma conversa. Ela sorriu e mudou de posição na poltrona, dobrando uma das pernas e sentando em cima dela.

- Isso mesmo. Tio Charlie e meu pai são irmãos gêmeos.

- Mas por que ninguém nunca ouviu falar dele? - perguntei agora realmente curioso com a história.

- Meu pai deu uma crise na adolescencia e saiu de casa. Ele nunca deu noticias pra ninguém, tio Charlie me disse que todos na familia acharam que ele tinha morido, por isso ninguém falava sobre ele... - ela parecia triste falando do pai, resolvi mudar de assunto.

- E o que você achou da cidade?

- Eu acabei de chegar, ainda não andei por ai pra conhecer, mas o pouco que vi me pareceu bem acolhedor. - ela soriu - e o clima é diferente do que eu estava acostumada. Mas eu acho que vou gostar daqui.

- Depois te levo pra conhecer La Push, você vai gostar de lá. Tem praia...

- Vai ser legal... - ela falou, mas se interrompeu quando ouvimos a porta se abrir.

Bella entrou e a cara que ela fez quando viu Kaileena e eu sentados no sofa conversando não foi muito boa. Tinha ciumes naquele olhar? Não pude conter um sorriso. Tomara que o sanguessuga esteja lá fora, pra poder ver essa imagem - Bella com um olhar super ciumento - na minha mente.

- Olá Jake - ela falou fria - não sabia que você viria aqui hoje...

- Eu vim te ver Bells - falei rindo por dentro da cara dela - mas você tinha saido com o san... o Edward, então Kaileena me convidou pra entrar. Ela estava me contando sobre a vida dela, de onde ela veio, o que ela achou de Forks... o papo tava bem legal.

- Que bom, mas agora eu cheguei, o que você queria comigo? - ela falou ainda mais fria e ciumenta.

- Saber como você está. - respondi.

- Bom Jacob - Kaileena falou se levantando - já que Bella chegou, ela pode te fazer companhia. Foi um prazer conhece-lo.

Ela esticou a mão pra me cumprimentar, eu podia ouvir o coração dela acelerado, mas o tom de voz dela era decepcionado. Eu me levantei, peguei a mão dela e dei um beijo no rosto dela.

Ela subiu pro quarto, eu fiquei um tempinho parado olhando pra Bella que me fuzilava com os olhos.

- O que foi? - perguntei.

- Fazendo novos amigos Jacob Black? - ela perguntou sarcastica e foi pra cozinha.

- Ah, qual é Bells - falei indo atrás dela - eu estava sendo educado. E qual o problema em eu querer conhecer sua prima? Eu não posso ter outras amigas além de você?

- Tá Jake. - ela falou mais ato - eu já entendi. Me desculpe por ter falado daquela maneira.

- Não é só comigo que você tem que se desculpar...

- Tá, depois eu me desculpo com ela também.

- Ok, Bells. - falei rindo, ela estava hilária fazendo aquela ceninha de ciúmes. Eu queria ver a cara do sanguessuga quando ele soubesse disso - eu já vou indo, só passei aqui pra saber como você estava.

- Ate depois, Jake - ela falou sem olhar pra mim - amnhã nós vamos treinar, a gente se vê na campina...

Eu fui até ela e dei um beijo no topo da cabeça dela.

- Até mais Bells...

POV - Kaileena

Sinceramente eu não entendi a cena de Bella. Se ela namora Edward, que ciume é aquele que ela demonstrou pelo Jacob? E por falar em Jacob... Que pedaço de homem é aquele? Além de forte, lindo e cheiroso ele ainda parecia ser bem divertido.

Cada vez que ele sorria meu coração parecia que ia explodir. Eu não sei o que foi isso que eu senti, mas era bom ficar perto dele. Tomara que ele volte ou que ele me leve pra conhecer La Push como prometeu.

Eu estava perdida nos meus pensamentos, mas podia ouvir Bella brigando com Jacob. Eu queria conviver bem com minha prima, então não ia começar uma guerra com ela por causa de Jacob, apesar dele valer uma guerra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo aumentado a pedido de Vava. Espero que tenha ficado bom...O que vocês acharam?...Mandem Reviews... pra quem se decepcionou, ainda vai ter muita cena de Jacob e Kaileena... Aguardem!Kisses, KissesNana