Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 25
Eterno pra você


Notas iniciais do capítulo

Olá flores... mais um capitulo pra vocês. Boa Leitura.

Tem recadinhos lá embaixo, então leiam a notinha final.

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/25

POV – Kaileena

A alegria de ver meu Jake perto de mim, bem, respirando, sorrindo, era tão grande que meu coração parecia que ia explodir. Ele estava tão bem, parecia que nada tinha acontecido com ele, e não era só a alegria dele que me encantava, mas a dos irmãos dele também. Vendo eles rindo juntos eu percebi que não foi Sá a vida de Jacob que eu salvei, mas a de todo o bando.

- Um doce pelos seus pensamentos – Klaus falou no meu ouvido.

- Estou pensando em como eles se completam – mostrei os lobos se divertindo – e como eles formam uma família linda.

- Uma família que graças a você não acabou – ele sorriu pra mim – estou orgulhoso de você, não imaginei que você tinha prestado tanta atenção nas aulas sobre o poder de cura, você era tão novinha...

- Eu sentia na época que um dia precisaria. Parece até que eu estava adivinhando. – Klaus pegou minhas mãos, me virando pra encara-lo.

- E você – ele me fitava intensamente – como está?

- Agora mais do que bem – dei um suspiro aliviado – tudo acabou, eu finalmente posso respirar tranqüila.

- Mas querida, ainda existem bruxas por ai, então nada de ficar se mostrando pros outros, nós nunca sabemos em quem devemos confiar... – Klaus me alertou.

- Eu sei – falei – farei o possível pra ficar bem longe delas.

- E eu nunca deixarei nenhuma delas chegar perto de vocês – Jacob falou sentando-se do meu lado – e nada vai separar a gente de novo.

- Nunca mais – falei olhando fundo nos olhos dele.

- Kaileena? – Carlisle me chamou – você passou por muitas emoções, talvez seja melhor eu te examinar, ver se está tudo bem com o bebê.

- Concordo plenamente – Jacob falou me colocando de pé.

- Não precisa, eu me sinto bem – reclamei.

- Bom então isso significa que você não quer ver seu bebê? – Carlisle me perguntou sorrindo – Consegui um aparelho de ultra som e pensei que vocês gostariam de ver o bebê...

Eu nem precisei responder, Jacob me pegou no colo e subiu escada acima comigo. Carlisle nos guiou até um dos quartos onde tinha um aparelho ao lado da cama. Jacob me deitou e eu subi a blusa até acima da barriga, Carlisle colocou um gel na minha barriga e logo em seguida um aparelho pequeno que ficava ligado a um monitor. Assim que Carlisle encostou o aparelho em mim umas imagens borradas apareceram na tela.

- Não dá pra entender nada – Jacob reclamou.

- Calma Jacob, o bebê ainda é pequeno – Carlisle explicou – olha aqui... esse é o seu bebê Kaileena. – ele mostrou uma manchinha mais clara, depois de olhar bem dava pra ver que tinha o formato de um bebê, bem pequenininho.

- É tão pequeno – sussurrei.

- Mas vai crescer muito – Carlisle respondeu rindo – é por isso que você tem que se alimentar bem, pra dar a ele, ou ela os nutrientes necessários para o crescimento e desenvolvimento.

- Ainda é muito cedo pra saber o sexo? – Jacob perguntou.

- É sim, mas agora é possível ouvir o coração, vocês querem ouvir?

- É claro! – respondi, Carlisle apertou algumas teclas num teclado que também estava ligado ao monitor e um som lindo ecoou no quarto.

- Ele tem as batidas do coração fortes, como o pai – Carlisle sorriu para Jacob, que como eu, estava chorando – o bebê de vocês está muito saudável e crescendo normalmente. Vou receitar umas vitaminas pra você Kaileena.

- Obrigada – falei enquanto Carlisle limpava o gel da minha barriga. Ele me ajudou a levantar, assim que eu estava de pé Jacob me pegou num abraço de urso.

- Eu já disse que te amo? – ele perguntou no meu ouvido.

- Hoje ainda não – respondi.

- Então, eu te amo!!!! – ele me deu um beijo apaixonado.

Nós descemos pra sala onde me despedi do meu tio que prometeu voltar pra me visitar assim que a lua cheia acabasse. Os filhos da noite também partiram, Demetri foi junto com eles, fiquei feliz em saber que finalmente ele encontrou seu lugar – ao lado da princesa Safira.

- Então agora você é o príncipe dos filhos da noite – brinquei com ele.

- Acho que eles não vão aceitar um mestiço como líder – ele falou e me abraçou, senti um pouco de tristeza na voz dele.

- Tenho certeza que ninguém lideraria esse povo melhor que você – sussurrei em seu ouvido.

- Obrigado – ele falou e se virou pra Jacob – e você, cuide bem da minha irmãzinha.

- Pode deixar – Jacob respondeu – ela estará segura aqui.

- Eu sei disso – ele sorriu e apertou a mão de Jacob.

- Mas você vem me visitar, logo, né? – perguntei – e vem no meu casamento também.

- É claro que venho – ele me abraçou de novo – estarei sempre aqui, sempre que você quiser. Eu tenho que ficar de olho num certo cachorro também – ele riu olhando pra Jacob. – nós nos despedimos e ele partiu com os filhos da noite.

Eu Jacob e os lobos estávamos nos preparando pra sair quando avistei Bella escorada num canto da sala. Eu não poderia sair daqui sem antes conversar com ela, fiz um sinal pra que ela fosse pro lado de fora, Jacob me olhou estranho, mas eu o avisei por pensamento que só queria conversar com ela.

- Eu não podia sair sem te agradecer – falei quando já estávamos do lado de fora da casa.

- Você não tem o que agradecer – ela respondeu baixo – eu é que tenho que pedir desculpas, eu te coloquei no meio disso por ciúmes, um ciúme que eu nem tinha direito de sentir. Eu nem sei te explicar o que senti quando vi vocês juntos, eu estava acostumada a ter o Jacob pensando em mim, e não gostei da idéia de ve-lo com outra pessoa na cabeça – ela encarava o chão – mas depois eu vi como ele se preocupava com você, e como ele ficou arrasado quando Jane e Alec te levaram, e como ele voltou a ficar bem quando você voltou... enfim, eu vi como você é parte dele.

Ela respirou fundo – como se aquilo fosse vital pra ela – e voltou a falar.

- Depois eu vi como você ficou quando ele foi mordido, depois quando Carlisle disse que talvez fosse tarde pra ele... e eu vi que ele também é parte de você. Vocês nasceram um pro outro, você chegou pra consertar o estrago que eu fiz no coração do Jake. Agora eu consigo ver que está tudo no lugar certo. Você com o homem que você ama e eu com o homem que eu amo, ambas com quem escolhemos pra viver a nossa eternidade. – ela me olhou e sorriu – o que eu fiz pelo Jake, foi uma maneira de me redimir por tudo o que eu fiz antes.

- Obrigada, Bella – falei quando ela terminou – de verdade, se nós pararmos de ver o que você fez como uma ‘burrada’ nós vamos perceber como isso foi, digamos, bom pra todos – ela me olhou com uma sobrancelha arqueada – foi por causa do que você fez que nós nos livramos dos Volturi e das bruxas... ou seja, paz pra todo mundo!

- Você é bem otimista, Kaileena – ela falou sorrindo.

- Eu só não gosto de guardar mágoas – falei – isso não faz bem pro coração.

- Acho que com isso não preciso me preocupar... afinal não tenho mais coração. – ela falou indiferente.

- Você não tem mais o órgão coração Bella – a repreendi – mas os sentimentos estão todos ai, você ama, sente raiva, ciúmes...

- Eu entendi – ela riu – você é melhor do que eu imaginava, você merece o Jake, e merece ser feliz também.

- Então sem mágoas – falei esticando minha mão pra ela.

- Sem mágoas – ela apertou minha mão – nós rimos juntas e nos abraçamos. As coisas estavam se acertando.

Voltamos pra sala e encontramos Jacob e Edward com sorrisos enormes no rosto, eles com certeza ouviram toda a conversa.

- Bom já que tudo acabou bem, nós podíamos ir embora, não? – Jacob me perguntou com olhar de pidão – seu tio deve estar louco por noticias.

- E seu pai deve estar maluco com seu sumiço. – dei um selinho nele e me virei pra falar com Edward e Carlisle que estavam na sala – muito obrigada por tudo.

- Fizemos apenas o que era certo Kaileena – Carlisle falou, me alcançando e segurando minhas mãos – volte sempre que quiser e conte com meus conhecimentos médicos para o que voc~e precisar.

Saímos da casa dos Cullen e seguimos em direção à floresta. Me aproximei de Jacob o abraçando.

- E ai? – perguntei – Pra onde vamos?

- Minha casa – ele respondeu roçando o nariz no meu pescoço. Fechei os olhos e me concentrei, quando os abri novamente estávamos no quarto de Jacob. Ele me suspendeu me beijando desesperadamente.

- Jacob... seu pai. – falei nos lábios dele.

- Ele não está – ele respondeu enquanto beijava meu pescoço – somos só nós dois agora, finalmente.

Ele voltou a me beijar, com o mesmo desespero de antes, desespero que eu também sentia. Me entreguei a mais uma noite perfeita, me sentindo completa e segura nos braços do meu Jacob.

Sem você eu cheguei a pensar em não mais viver
Vou sangrar até morrer se você não ficar

Jacob abandonou meus lábios e me olhou nos olhos e eu vi todo o meu amor refletido ali. Eu sorri pra ele, ele sorriu de volta, o meu sorriso lindo que eu tanto amo. Ele voltou a me beijar, mas agora com calma.

Eu só quero ser, eterno pra você.
Só depende de nós, me beija e não pára,
dessa vez será pra sempre vá em frente.

Ele me deitou na cama dele sem interromper nosso beijo, mas logo nosso corpo reclamou por ar. Sem deixar de ter contato com a minha pele, ele passou a beijar meu pescoço, respirando fundo entre um beijo e outro, como se quiser absorver meu cheiro.

Seu cheiro me enlouquece
Fico louco só de te ver
Não consigo mais me conter
Se partir eu não vou mais existir
Minha vida chega ao fim.

Eu queria Jacob, não, eu precisava do Jacob, como preciso do ar pra respirar. Eu sentia cada  batida do meu coração chamar por ele.

Eu só quero ser, eterno pra você.
Só depende de nós, me beija e não pára,
dessa vez será pra sempre vá em frente.

A cada beijo, a cada carícia eu sentia que ele era minha vida e que se eu tivesse o perdido eu não conseguiria viver. Jacob Black era o meu mundo.

Nunca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca eu disse nunca mais...

- Eu te amo, Jacob – sussurrei em seu ouvido.

- Você é minha vida – ele me respondeu.

Eu só quero ser, eterno pra você
Só depende de nós, me beija e não pára
Dessa vez será pra sempre vá em frente.

Adormeci aconchegada à ele, com a sensação de que agora finalmente tudo estava em seu lugar e eu poderia ser feliz. E eu sentia que agora nada me separaria do meu destino, do meu Jacob e do nosso filho.

Nuca, eu disse nunca
Me deixe mais uma vez
Nunca, eu disse nunca mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coloquei cena lemon nesse capitulo, ele ficou tão romantico que eu não consegui escrever a cena lemon (sorry).

Mas e então o que vocês acharam?

Gente infelizmente Da Magia à Sedução está chegando ao fim... ;.;

Como diz o ditado: 'Tudo o que é bom dura pouco', mas... se eu tiver recomendações, talvez apareça uma continuação... talvez... vai depender das recomendações...

E isso é tudo pessoal, atá o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Magia à Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.