Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 18
Verdades


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS REVIEWS!!!! Principalmente à Lu_RedBird, Annik_Black e Paola_Cullen *mandando beijinhos* adooro os seus reviews, eles sempre me motivam a escrever!

As emoções desse capitulo serão muitas...

So Enjoy it!
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/18

POV - Jacob

Corri feito louco seguindo o rastro da minha Kay e dos sanguessugas que a levaram. Meu ódio só crescia a medida que eu sentia o perfume maravilhoso da minha amada misturado ao fedor insportável daqueles malditos.

Corri até La Push, nem me toquei que os Cullen estavam atravessando a fronteira, também eu não me importava, eu só pensava em Kaileena e no perigo em que ela se encotrava.

- Jake - Leah falou em pensamentos - os sanguessugas atravessaram a fronteira!

- Deixa Leah - falei - nós vamos precisar da ajuda deles.

-Vamos? - ela perguntou. Eu repassei mentalmente o que tinha acontecido com Kaileena, afinal Leah tinha ficado em La Push e não sabia que Kay tinha sido levada. - E agora, o que você vai fazer, Jacob?

- Vou caçar esses malditos. - respondi e acelerei minha corrida.

O rastro deles terminava no mar. Voltei à minha forma humana.

- Merda, merda, merda! - falei - é óbvio que eles iriam pela água.

- Não dá pra segui-los mais, o rastro se perde na água, é praticamente impossivel saber pra onde eles foram - Carlisle falou - é melhor nós voltarmos pra casa, Alice talvez veja algo.

- Obrigado pelo esforço Carlisle. - falei - qualquer novidade me avise.

- Claro Jacob.

Eles foram embora, eu fiquei ali parado por um tempo que pra mim pareceu a eternidade.

- O que eu vou fazer sem você Kay - falei em voz alta - o que vai ser de mim sem vocês aqui...

- Vocês? - LEah que estava do meu lado perguntou.

- É - suspirei - vocês, as duas coisas mais importantes do meu mundo. Minha Kaileena e meu filho.

- Ela tá grávida? - Klaus perguntou atrás de mim, eu nem tinha percebido que ele estava aqui.

Me virei e olhei pra ele. Eu podia arriscar sem medo que, depois de mim é claro, ele era a pessoa mais arrasada com o que estava acontecendo.

- Tá, eu fiquei sabendo hoje - falei voltando a olhar o mar - você também tá arrasado né? - perguntei. Ele veio ficar do meu lado.

- Muito - ele falou - Kaileena é como uma filha pra mim. Eu a conheço desde que ela era um bebê, eu ajudei o pai dela a esconde-la das bruxas e agora, ver que elas conseguiram pega-la...

- Eu imagino como você se sente... - falei ainda fitando o mar.

- Jake! - Seth gritou correndo na nossa direção - Charlie está na sua casa, ele está perguntando pela Kay, parece que ele não a vê tem tempo e não consegue ligar no celular dela...

- Droga - falei - mais essa, o que eu vou falar com Charlie? Como eu vou explicar a ele que Kay sumiu?

- Conta a verdade - Klaus sugeriu - é melhor ele saber logo de uma vez.

- É uma boa opção... - falei - Seth, volta lá em casa, fala pro Charlie que eu vou na casa dele conversar daqui a pouco.

- Certo - Seth voltou correndo e eu fui pra casa dos Cullen, se eu ia contar toda a verdade, eles precisariam estar preparados.

POV - Charlie

Eu estava muito preodupado com Kaileena, ela nunca ficou tanto tempo fora de casa e sem dar noticias. Já passava das dez da noite e a última vez que a vi foi ontem a noite.

Fui até La Push ver se ela estava com Jacob, mas nenhum dos dois estava lá. Seth saiu pra procura-los, avisar que eu os estava esperando, mas voltou com um recado de Jacob. Ele disse que eu o esperasse em casa, que ele ia lá conversar comigo. Isso não estava me cheirando coisa boa.

Voltei pra casa e fiquei assistindo tv enquanto esperava Jacob. Escutei um carro parar, cantando pneu, na porta, olhei da janela e vi Jacob saindo do carro.

- Ei garoto, pra que a pressa? - perguntei abrindo a porta.

- A gente tem que conversar Charlie - ele falou sério e entrou se sentando no sofá em seguida.

Olhei pro carro e não vi Kaileena lá dentro.

- E Kaileena - perguntei - onde ela está?

- Você já vai saber - ele estava muito sério, deprimido seria uma descrição melhor - Charlie, é melhor você se preparar, o que eu vou te contar não é tão simples... pode ser um pouco perturbador.

- O que é Jacob, fala logo. - o garoto parecia que ia explodir.

- Esse mundo que você vive, não exatamente o que parece - ele falou - tem algumas coisas que pra muitos não passa de história, mas que é a mais pura realidade.

Eu me sentei, pela cara de Jacob, o que ele ia me contar parecia ser muito mais sério do que eu imaginava.

- Você faz alguma idéia - ele continuou - do por que seu irmão nunca deu noticias, nunca falou da família dele com você? - fiz que não com a cabeça - bom ele nunca te falou nada pra não colocar você e a sua familia em risco...

"... a mãe de Kaileena não era uma humana normal, ela era uma bruxa. Por isso Cristopher nunca a apresentou pra vocês e nunca falou de Kaileena".

Eu comecei a rir descontroladamente.

- Tá rindo de que Charlie - o garoto perguntou muito nervoso.

- De você Jacob - falei entre uma risada e outra - eu aqui, imaginando algo sério e você vem falar essas bobagens... Jake, eu não sei que histórias seu pai te contou quando você era criança, mas não existem bruxas... nem fadas... nem nada do tipo.

- É ai que você se engana Charlie. - ele falou ainda mais sério - tem mais fantasia nesse mundo onde você vive que em qualquer outro lugar.

Eu continuei rindo, esse garoto deve ter usado algum tipo de droga, eu teria que conversar sério com Billy...

- Você já se perguntou por que Bella ainda não te ligou? - ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- O que Bella tem haver com a história? - perguntei cessando totalmente o riso.

- Mais do que você imagina. - ele se sentou na mesa de centro, ficando na minha frente - você é inteligente Charlie, pensa só um pouquinho. Você realmente nunca percebeu nada de estranho com os Cullen?

- Eu não to entendo Jacob, não sei como você mudou o assunto de Kaileena pra Bella... onde você quer chegar?

- Charlie, aconteceram coisas sérias, com Kay, e eu preciso te contar tudo, toda a verdade sobre os Cullen, sobre mim e sobre Kaileena. Mas eu preciso que você me escute, e principalmente, que você acredite em mim...

- Ta Jacob fala logo, você ta me deixando nervoso.

- Vamos lá fora, eu vou te mostrar, fica mais fácil de entender.

Nós saimos e fomos pro quintal no fundo da minha casa.

- Você vai ter que guardar esse segredo Charlie, a vida de muita gente que você ama depende dele.

- Certo garoto mostra logo o que é esse segredo - ele se afastou de mim e começou a tirar a bermuda - ei,ei,ei o que você tá fazendo?

- Te mostrando o meu segredo... - ele terminou de tirar bermuda, ele tava com o corpo todo tremendo.

Eu não queria olhar, com certeza esse garoto ta ficando maluco ou coisa parecida, mas a tremedeira dele era muita, eu já estava pensando em ir na direção dele, mandar que ele vestisse a roupa, quando de repente, Jacob explodiu, deixando no lugar dele um enorme lobo caramelo.

Eu fiquei ali parado, com os olhos arregalados, se eu não estivesse vendo eu nunca na minha vida acreditaria.

Da mesma forma que ele se transformou num lobo, ele voltou ao normal e vestiu as roupas.

- Esse é meu segredo Charlie. - ele faloou natural demais pra minha sanidade...

- Como isso aconteceu com você? - perguntei.

- Nasceu comigo. Essa magia de se transformar em lobo está no sangue dos quileutes a muito tempo. Aconteceu com meu pai, com o pai dele, com meu bisavô...

- Existem mais como você?

- Sim. Sam, Paul, Jared, Embry, Quil, Seth, Leah...

- A Leah também?

- Também, e ela é uma das mais fortes e corajosas...

- Por que vocês são assim?

- Pra proteger nosso povo - ele fitou o céu - do nosso inimigo mais perigoso.

- Outros seres mágicos como você?

- Sim. - ele respirou fundo - era isso que nós estavamos fazendo na floresta um tempo atrás, quando vocês acharam que tinha urso na floresta.

- Então eram vocês que estavam matando as pessoas? - cuspi essas palavras em cima dele.

- Não, nós estavamos caçando os que feriam as pessoas - ele respondeu calmo - e é aqui que entra o segredo dos Cullen.

- Mais segredos? - perguntei - Melhor você me contar lá dentro, eu preciso de um copo d'água.

Nós entramos, Jacob se sentou numa cadeira enquanto eu pegava um copo de água.

- Os Cullen são da raça, digamos assim, dos inimigos dos lobos... Eles são vampiros.

Engasguei com a água. Vampiros?

- Você disse que eles são o quê? Vampiros? Do tipo que morde pessoas e suga o sangue delas?

- Calma Charlie, não vai enfartar - ele respirou fundo - os Cullen são sim vampiros, do tipo que morde gente, mas eles não mordem entendeu?

- Não - respondi seco.

- Eles são diferentes, eles se alimentam de animais - ele deu uma risada fraca - eles dizem que são vegetarianos.

- E Bella? - eu precisava saber da minha filha - ela sabia disso? Digo, ela sabia o que eles são?

- Ela sempre soube. Lembra a vez que ela resolveu voltar pra Phoenix? E que ela se machucou lá?

- Claro que eu me lembro!

- Bom ela não caiu de uma escada como te contaram. Ela foi atacada por um vampiro.

Senti o sangue fugir do meu rosto.

- Não se preocupa, Edward já cuidou dele. - me senti um pouco aliviado, não o suficiente pro meu coração se acalmar - Lembra da outra vez que ela sumiu por três dias? - fiz que sim com a cabeça - ela tinha ido pra Itália, salvar o Edward que, por um mal entendido, achou que ela tinha morrido e foi lá, pedir pra morrer também.

Eu estava assombrado com tudo o que tinha sido escondido de mim.

- Eu imagino como você está, achando que todo mundo te enganou, escondeu coisas de você. Mas não foi um complô contra você Charlie, foi preciso. Na Itália tem um grupo de vampiros, eles sim se alimentam de humanos, eles são como uma policia vampirica e eles só não mataram Bella por que Alice mostrou que um dia ela seria como eles.

- Alice mostrou? - perguntei confuso.

- É, ela meio que pode ver o futuro. Bom, ela mostrou que Bella seria como eles e por isso eles a deixaram vir embora.

- E - eu estava com medo de perguntar - ela... ela é como eles agora?

Jacob apenas balançou a cabeça, dizendo que sim. Eu abaixei a cabeça, colocando ela nas mãos.

- Então eu perdi minha filha?

- Não, ela está aqui, na verdade louca pra te ver, mas ela tem medo de como você vai recebe-la. - Arregalei os olhos de novo.

- e que bobagem é essa de ter medo de mim? Eu a amo Jacob, ela é minha filha, mesmo que agora seja um ser mitico... - estava com o coração mais acelerado que nunca - Ela está aqui em Forks?

- Não - ouvi uma voz de sino falar atrás de mim - estou aqui em casa pai.

Me virei e vi Bella parada na porta da cozinha. Ela estava linda, parecia um anjo. Estava diferente, mas eu podia ver que ela era a minha filha.

Não pensei duas vezes, me levantei e a abracei.

- Que saudades pai - ela falou o som abafado pelo meu abraço - eu tive tanto medo de nunca mais te ver.

- Por que Bella? - me soltei do abraço e a olhei nos olhos, que por sinal não tinham mais a cor de antes, eles agora eram de um dourado meio assustador - Por que você escondeu isso tudo de mim?

- Era preciso pai - ela falou com muita tristeza nos olhos - não era um segredo meu. E por favor, não fica bravo com Edward, ele não queria que eu fosse como ele, ele só me transformou por que eu quis.

- E você - falei pro Jacob - não podia evitar isso?

- Eu bem que tentei Charlie, mas ela o ama e ela a ma de volta.

- Humpf - bufei e voltei a sentar - agora eu já sei o segredo seu - spontei pro jacob - e seu - apontei pra Bella - então me contem o que aconteceu com Kaileena, por que eu sei que aconteceu alguma coisa.

- Certo Charlie - Jacob falou - a mãe de Kay era uma bruxa, então Kay é uma mistura de bruxa com humano, uma feiticeira. E pras bruxas, as malvadas no caso, o coração de uma feiticeira da algo que elas não tem: a beleza eterna.

" As bruxas são imortais, porém elas têm uma aparencia feia, ao contrário da feiticeiras, que são imortais belas... As bruxas quando encontram uma feiticeira, a matam e comem seu coração. Eu sei que isso é um pouco perturbador, me desculpe."

- Não é mais perturbador que ver você nu no meu quintal se transformando em lobo. - falei e ele riu um pouco.

- Ok, me deculpe opr isso também. Mas continuando. Os vampiros da Itália, que eu te falei antes, ficaram sabendo de Kaileena e a capturaram, para troca-la por um outro vampiro que só as bruxas sabem onde está.

- E quem contou a esse vampiros sobre Kaileena? - perguntei.

- Er... - Bella falou timida - fui eu pai.

- Por que? - perguntei a ela que estava fitando o chão.

- Eu vim aqui ver você, e encontrei Kaileena e Jacob, er... no quarto. Ai eu fiquei cega de ciumes. E quando eu fui na Itália, mostrar pros Volturi que eu já sou vampira, eu mostrei isso a Aro.

- Mostrou? Como Alice mostra o futuro?

- Não, Aro pode ler a mente dos outros, desde que haja contato fisico. Ao contrário de Edward, que pode ler a distancia...

- Espera ai, Edward pode ler pensamentos? - perguntei aturdido.

- Pode e eu ao que parece, posso bolquear os meus pensamentos...

- To ficando confuso... - falei balançando a cabeça.

- Bells - Jacob falou - deixa essas informações pra depois, agora Charlie, o importante é você saber que Kay foi sequestrada, por isso ela não está aqui.

- Então quer dizer que os vampiros da Itália conseguiram pega-la?

- Sim, isso não faz muito tempo, mas eu vou encontra-la, não se preocupe. Acha-los é a unica coisa que me importa agora.

- Acha-los? - perguntei - quem mais fois sequestrado?

- Ah é, você ainda não sabe... - ele falou, olhando pras mãos - lembra da vez que você flagrou a gente?

- Não quero me lçembrar, obrigado...

- Pois é, e lembra que você perguntou se nós tinhamos nos protegido? - senti o sangue fugir do meu rosto pela segunda vez - Eu menti, nós não nos protegemos e agora Kay ta esperando um filho meu.

- Você... ela... - eu ia explodir agora - jacob é melhor você ir embora - falei - eu to com vontade de arrancar sua cabeça.

- Eu já vou indo, preciso mesmo saber se tem alguma noticia...

- Mas nós ainda não terminamos de conversar. - falei sério, usando meu tom de Chefe Swan - você com certeza está em maus lençois. E é melhor você encontrar minha sobrinha e... meu sobrinho neto. - falei enquanto ele sumia pela porta.

- Quer que eu vá também? - Bella perguntou.

- Você pode ficar mais um pouco - respondi suavizando meu tom de voz.

- O tempo que você quiser pai...

POV - Kaileena

Eu contunuava sem ver nada, e também não me arrisquei a falar. Eu apenas chorava. Chorava com medo, mas não por mim, pelo meu filho e pela dor que eu sabia que Jacob estava sentindo agora.

- Ah, faz essa criatura parar de chorar Alec! Isso está me dando nos nervos.

- Ignora, Jane. Apenas ignora...

O homem que me carregava, Alec, parou de correr de repente. Eu podia ouvir o som do mar e eu sentia o cheiro. Estavamos em La Push.

- Ei garota - Alec falou - quanto tempo você consegue ficar embaixo da água?

- Não muito - falei.

- Prende a respiração - ele falou - se você precisar de ar, me aperta e eu subo com você.

Com um movimento rápido ele me colocou nas costas e entrou na água. Respirei fundo, sentindo pelo que poderia ser a última vez, o cheiro das águas de La Push.

Alec subiu à superficie a cada dois minutos mais ou menos. Não demorou muito e saimos da água. Eles correram mais um pouco e logo paramos, senti a mudança na temperatura, aqui era frio, o que se intensificava por minhas roupas estarem molhadas e pelo frio que emanava do corpo de Alec.

- Meus caros - uma voz suave, de homem falou - finalmente!

- Desculpe a demora, Aro - Jane falouo - mas é que a feiticeira não tm muita resistencia debaixo d'água.

- Sem problemas minha querida - o tal de Aro falou.

Como estavamos parados, pensei em tentar me teletransportar, não seria fácil, visto que a casa dos Cullen estava bem longe. Respirei fundo para me concentrar e senti um cheiro horrivel.

Era como se tivessem aberto um ármario que ficou fechado muito tempo, tinha cheiro de mofo e coisa podre. Senti meu estomago embrulhar, a náusea mais forte que já senti na vida.

Forcei pra descer do colo de Alec, ele provacelmente percebeu que eu não estava bem pois me deixou descer. Assim que meus pés tocaram no chão comecei a vomitar violentamente.

Percebi mãos frias tocando minha testa e segurando meu cabelo.

- Shhh, não se preocupe mon petit, você vai ficar bem - era um homem, eu podia perceber pela voz, mas não era nem Alec nem Aro, já que a voz era diferente - não se apavore, elas vão te levar, mas eu te encontrarei.

Ela? Esse cheiro... era das bruxas. então eles já iam me trocar? A unica coisa na qual eu pensava era no meu filho. Me u bebê.

- Eu te acho - ele sussurrou mais uma vez.

- Demetri - Aro falou, então era esse o nome do homem que prometeu me ajudar - entregue-a.

- Sim, mestre - Demetri me levantou e melevou alguns passos mais a frente.

- Vamos pra casa, feiticeirinha... - falou uma voz de gralha, uma das bruxas.

Um dedo tocou minha testa e eu apaguei.

POV - Demetri

Já estavamos a horas esperando Alec e Jane que estavam trazendo a feiticeira. Eu estava louco pra que eles chegasse logo, essa bruxas tem um cheiro horrivel.

Logo nós avistamos os dois se aproximando. Quando eles chegaram perto, meus olhos mal acreditavam no que viam. Assim que pus os olho na feiticeira lembranças da minha vida humanasurgiram na minha mente.

Elas não eram turvas como costumavam ser, eram nitidas, claras e perfeitas.

"- Mon petit, se apresse ou vamos nos atrasar!

- Já estou pronta, Demetri! - Sophie desceu as escadas.

- Está linda mon petit!

- Você sempre diz isso, mesmo que eu não esteja arrumada.

- Que culpa tenho eu que minha irmã é a mais linda de toda França?"

Era como se eu estivesse a vendo na minha frente. Eu sabia que não era ela, não podia ser, mas essa feiticeira, era a copia perfeita da minha pequena Sophie.

As lembranças continuavam me açoitando.

"- Você é lento Demetri!

- Um dia eu paro de deixar você ganhar! - eu a alcancei puxando-a pela cintura, fazendo com que nós dois caissemos no chão."

" - Sophie, saia da chuva!

- Não seja chato Demetri e venha aqui dançar comigo.

- Não sou chato, só estou preocupado com a sua saúde!"

"- Você é tudo o que eu tenho Demetri.

- Você é tudo que me importa, Sophie!

- Mas você precisa buscar sua felicidade! Você tem que se apaixonar se casar...

- Não se preocupe comigo, mon petit, minha felicidade virá quando a sua for completa."

"- Demetri hoje eu vi dois homens estranhos no jardim.

- Estranhos como, Sophie?

- Eles eram muito pálidos e tinham os olhos vermelhos. E eles falavam de você.

- De mim?

- Sim, um deles disse que você era precioso, uma jóia rara e especial..."

"- Sophie não!!!!! - corri e peguei a minha pequena já sem vida nos meus braços.

- Não se preocupe - uma voz suave sussurrou perto de mim - você não vai se lembrar disso.

Senti meu pescoço queimar, depois escuridão e fogo".

Olhei pra Aro. Agora eu me lembrava perfeitamente bem. A sede de sangue e provavelmente Chelsea e seu dom, me fizeram esquecer da minha Sophie, mas agora eu lembrava de todos os detalhes. Aro matou minha irmã, minha pequena Sophie... enquanto eu fitava seu sembalnte vitorioso, eu arquitetava minha vingança.

Sai dos meus devaneios a tempo de ver a feiticeira se curvar no chão e vomitar. Meu instinto falou mais alto que minha razão e eu corri para ajuda-la.

- Shhh, não se preocupe mon petit, você vai ficar bem - sussurrei no seu ouvido, baixo o suficiente para ninguém além dela ouvir - não se apavore, elas vão te levar, mas eu te encontrarei.

Ela ficou um pouco tensa, mas não falou nada.

- Eu te acho - sussurrei mais uma vez.

- Demetri - Aro falou - entregue-a.

- Sim, mestre - eu a levantei e levei até as bruxas fedorentas.

Elas a levaram pra longe, eu queria tira-la de lá, protege-la de tudo, mas eu não podia, não aqui sozinho. Eu precisava de ajuda e ia conseguir isso assim que chegassemos em Volterra.

Segui com os Volturi, ajudando Félix a rebocar o novo bichinho de estimação de Aro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo... Please, deixem review.

Ah, e os dois homens que estavam na lembrança de Demetri eram Aro e Eleazar. Aos que não se lembram, em Amanhecer Eleazar conta que era da guarda Volturi e que era ele quem caçava os talentos pra Aro...

Thanks!
;)

E quem gostou da história, recomenda... ME faça feliz...