Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 16
Planos


Notas iniciais do capítulo

SORRY!!!!

Desculpem a demora pr postar, mas é que eu fiquei sem computador, e como tenho duas filhas pequenas, ir até uma Lan House não é tarefa fácil.

Queria agradecer aos que me enviaram reviews... continuem enviando... Ah e aos que gostam da fic, recomendem, se vocês me acharem merecedora....



Uma pequena observação... no meio da história vocês verão Rose tratando Bella com um pouco de hostilidade, então tenham em mente que como não tem Nessie nessa história, não tem cumplicidade entre Bella e Rose.
Não sei se todos leram "Sol da meia - noite" - crepusculo contado por Edward, mas lá ele fala o por que de Rosalie invejar Bella. Rosalie foi "criada" por Carlisle para ser parceira de Edward, mas ele não se interessou por ela, então Rosalie sempre pensou que Edward ficaria sozinho, pois se ele não se interessou por ela, que era a personificação da beleza, não existiria mulher para ele... mas ai, Edward se apaixona por uma humana e põe em risco a própria existencia... é mais ou menos por isso que ela tem raiva e inveja de Bella, porque pela primeira vez um homem achou uma mulher mais bonita que ela (Rose)...

Bom essa é minha interpretação de o Sol da Meia Noite... quem não concorda comigo, por favor ignorem o que eu disse e curtam a fic...

Agora chega de lenga-lenga e vamos às aventuras de Jake e Kaileena...

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/16

POV - Kaileena

Eu sentia que Jacob estava em extase e nada me deixava mais feliz que vê-lo assim. Ele parecia um menino que acabou de ganhar o presente de natal que tanto esperava, isso era muito bom, pois essa alegria o fazia esquecer mesmo que por poucos instantes tudo o que estava acontecendo, tudo o que nos aguardava...

Chegamos na casa dos Cullen e fomos recebidos por Alice, com uma cara de total confusão e desespero.

- Por que eu não consigo mais ver seu futuro, Kaileena? - Alice perguntou - Ah, deve ser por causa sua Jacob. Será que você poderia se afastar só um pouquinho?

- Não creio que seja por causa de Jacob, Alice - Edward falou - mas sim por causa de um outro lobo...

- Quem? Alguém da matilha? - Bella perguntou - talvez seria melhor se vocês se afastassem um pouco, Jake...

- Bella - Jacob falou sério - nada vai me separar de Kay agora. E quanto ao "lobo" que está atrapalhando suas visões Alice. Creio que não seja possivel separa - lo de Kay... pelo menos não por agora.

- Não entendi - Bella falou.

- Alice, você não consegue ver o futuro um pouco mais adiante... algo tipo daqui uns... quantos meses, amor? - ele me perguntou.

- Uns sete ou oito Jacob. - Carlisle respondeu por mim.

- Ah gente, dá um tempo! - Emmett falou alto - vocês ainda não entenderam que a bruxinha tá grávida?

Bella quase caiu do sofá com o susto que ela levou.

- Isso é verdade? - ela perguntou pra Jacob.

- A mais pura verdade. Eu me sinto até um pouco culpado em estar tão feliz, com tanta coisa ruim - ele direcionou um olhar mortal à Bella - acontecendo.

- Deixa de ser bobo Jacob - falei fazendo ele me olhar - você tem todo direito de ser feliz, de sentir feliz...

Ele me deu um selinho e um beijo de esquimó depois.

- Eu te amo! - ele sussurrou nos meus lábios.

- Desculpa interromper o momento, mas nós precisamos resolver a questão Volturi - Jasper falou - nós temos que nos preparar.

- Nós temos que tirar Kay daqui - Jacob falou - eu não a quero nem respirando o mesmo ar que eles.

- Acho que não vai adiantar muito Jacob - Edward falou - um dos membros da guarda Volturi, Demetri, tem o dom de rastrear a mente das pessoas. Mesmo que você fugisse com Kaileena, ele a encontraria.

- Então não há esperanças - perguntei triste - não há como escapar deles?

- Hey - Jacob me abraçou, ele deve ter sentido a tristeza nas minhas palavras - nunca mais pense assim, é claro que há esperanças. Eu não vou deixar nada acontecer com vocês, nunca.

- Nem nós deixaremos. - Edward falou - nós temos uma dívida com você, Kaileena, afinal foi você quem convenceu Jacob a perdoar a violação do tratado... ainda não tive a oportunidade de agradecer...

- Não foi nada Edward - falei - só fiz o que meu coração pediu, eu não queria que nenhum de vocês e nenhum dos lobos saisse ferido. O que aconteceria se houvesse um conflito...

- Pena que nem todos aqui tem são tão agradecidos como você, Edward... - Rosalie falou, direcionando um olhar maldoso à Bella.

- Vamos voltar ao assunto principal - falei antes que as coisas ficassem pior.

- Sim, é melhor - Edward concordou comigo - Ah Kaileena, Jacob me contou a história dos filhos da noite, mas eu não entendi o por que de Aro querer um deles.

- Edward - falei - você ouviu o nome desse vampiro?

- Ouvi algo como Dargus... - ele falou pensativo, como se tivesse tentando se lembrar.

- Dargus? - repeti - Mas se eles querem Dargus, eles querem começar uma guerra... eu preciso falar com Klaus. Agora.

- Ele tem telefone? - Edward perguntou

- Tem, mas eu não sei de cor... tá na casa de tio Charlie...

- Onde, um de nós pode ir lá buscar. - Jasper falou.

- Não, eu vou - falei - você vem comigo Jacob?

- Claro! - ele respondeu.

- Desculpa intrometer bruxinha - Emmett falou - e sem querer ofender vira-lata, mas um de nós pode ser bem mais rápido que vocês dois...

- Tem certeza? - Jacob perguntou com uma sobrancelha levantada.

Nós trocamos um olhar e ele me abraçou apertado.

- Meu quarto - sussurrei e me concentrei, quando abri os olhos eu estava exatamente no meio do meu quarto. Eu ri imaginando a cara de Emmett.

- O grandão deve estar de boca aberta - Jacob falou rindo, eu corri e peguei o diárioo que ficava guardado debaixo do colchão.

- Vamos voltar - falei.

- Certo, me concentrar na casa dos Cullen... - Jacob falou.

- Atrás de Emmett pra ser mais especifica... - falei rindo, eu ia conseguir assustar um vampiro, coisa rara...

Dessa vez não fechei os olhos, assim que aparecemos na casa dos Cullen via a chance de dar um susto em Emmett.

- Buh! - falei, ele deu um pulo e quase caiu sentado no chão - Se assustando vampiro! - eu ri e todos me acompanharam - tem certeza que não somos tão rápidos?

- Cara isso foi muito bizarro! Você é doidera bruxinha...

- Vou aceitar isso como elogio - falei rindo - Edward você me empresta o celular?

Ele me esticou o aparelho prateado, eu digitei o numero de Klaus e apertei Send. Klaus atendeu no segundo toque.

- Kaileena, minha querida que surpresa! - ele falou, como eu senti saudade da voz do meu professor e amigo. Ouvir sua voz cantada me trouxe inumeras lembranças.

- Como você sabia que era eu? - perguntei, morrendo de saber como, Klaus era muito sensitivo, ele não via o futuro como Alice, mas algumas coisas ele podia sentir segundos antes de acontecerem.

- Eu senti que você estava me ligando segundos antes do telefoe tocar... - ele respondeu risonho - como você está minha garotinha?

- Bem fisicamente...

- O que está acontecendo? Eu sinto que você está com problemas, apesar de sentir uma grande felicidade também...

- Sim, mas falemos dos problemas primeiro - pedi - Aconteceram alguns mal entendidos - JAcob bufou por eu estar omitindo o que Bella fez - e agora tem um grupo de vampiros mestiços atrás de mim, eles querem me trocar com as bruxas...

- Te trocar? - ele estava um pouco confuso - você sabe o que eles querem no seu lugar?

- Um filho da noite, Dargus, mais especificamente. Eu só não entendo por que.

- Kaileena, esse grupo de mestiços, é liderado por Aro Volturi? - ele perguntou.

- Co-como você sabe? - perguntei.

- É uma história longa. Eu vou te contar pessoalmente, me aguarde ai...

- Mas você não sabe onde eu estou. - falei.

- Eu sempre sei onde você está querida... chegarei em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Aro e Dargus tem? Qual será o problema dos dois?...Aguardem o próximo capitulo...Kisses, kisses