Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 14
Traição e Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

OLÁ *completamente feliz* estou super mega ultra power feliz, tive 10 reviews em 1 dia!!!! Pode não ser muito pra algumas pessoas mas pra mim é super!!!!

Obrigada às minhas leitoras lindas, queridas...
Lu_RedBird, Annik_Black, Bia2323, Paola_cullen e lana_blackwater ... pelos reviews postados que me deram tanta alegria.

Especialmente pra vocês, mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/14

DA MAGIA À SEDUÇÃO

CAPITULO 14 – VOLTERRA

POV – Bella

Chegamos em Volterra e fomos direto para o castelo de Aro, nós queriamos acabar logo com isso e seguir para o Alaska. Eu queria acabar logo com isso e livrar Jake daquela ... deixa pra lá.

Assim que entramos no castelo e fomos conduzidos pra sala onde Aro estava, me lembrei do dia em que quase perdi Edward. Eu não saberia viver sem ele. Às vezes me pergunto como seria minha vida sem ele. Jake teria me ajudado, eu sei, mas mesmo assim não teria seido fácil.

Mas pensando por outro lado, Jake não estaria agora, nas mãos de uma filhote de bruxa que está o colocando em perigo... afinal ele corre risco de topar com uma das bruxas que estão atrás dela e sabe Deus o que pode acontecer...

- Olá meus caros – a voz de Aro me tirou dos meus devaneios – que bom revê-los e Bella minha querida, como você  ficou bem, linda como sempre foi...

- Obrigada Aro – falei.

- Então  Edward – Aro continuou – foi você o criador de tão bela imortal?

- Sim Aro – Edward falou com sua voz de veludo – fui eu.

- Creio que não tenha sido algo fácil, afinal ela é La tua Cantante. – Aro falou sorrindo e esticou a mão pra Edward – gostaria imensamente de ver como tudo aconteceu.

Edward pegou a mão dele na mesma hora Aro jogou a cabeça pra trás. Não fiquei muito feliz com isso, afinal toda a minha intimidade com Edward estava sendo vista por Aro.

- Impressionante – Aro falou rindo – e você querida Bella, poderia dividir comigo seus pensamentos?

- Não é necessário – Edward falou – você já viu por mim, dela você só verá a dor e a queimação, que você conhece bem.

- Eu não me importo Edward – falei dando um passo a frente e  pegando a mão de Aro – afinal essa é uma maneira de testar se eu ainda sou bloqueada pra ele...

Aro pegou minha mão e sorriu, pois ao contrário de quando eu era humana ele podia ver tudo o que eu estava pensando...

- Mas como? – Edward perguntou com os olhos arregalados.

Eu mostrei tudo a Aro, a dor de ser transformada, a vontade que senti em atacar os empregados na Ilha de Esme, a volta pra Forks, Edward me contando a história de Kaileena, a cena na casa do meu pai, a briga...

Ouvi Edward ofegar atrás de mim, ele estava vendo tudo também, ele estava vendo que eu mostrava toda a verdade sobre Kaileena pra Aro, tudo.

- Interessante... – Aro sussurrou – muito interessante.

- O que você viu irmão? – Cauis perguntou se levantando e vindo até nós.

- Ao que parece nossa querida Bella tem uma prima diferente... – Aro falou.

- Como assim diferente? – Caiu perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

- Ela é um híbrido. Meia humana, meio bruxa... uma feiticeira...

Edward me lançou um olhar de reprovação. Não pude evitar pensei e ele arregalou ainda mais os olhos. Em casa... pensei  de novo, ele assentiu com a cabeça.

- Bom meus caros, acho que nós terminamos por aqui. A menos que vocês queriam participar da nossa refeição...

- Obrigada mas não Aro – Edward falou e me puxou pelo braço, em direção à saída.

A volta para o Alaska foi silenciosa. Edward só foi conversar comigo quando estávamos na casa dos Denali.

- O que foi que você fez, Bella? – ele gritou – você praticamente entregou sua prima pros Volturi!

- Eu não tive como controlar meus pensamentos Edward. Eles simplesmente saíram e aro viu...

- Não teve como controlar? – ele perguntou irônico – e por que então eu não ouvi uma só linha de pensamento no caminho até aqui? Por que eu não escuto seus pensamentos agora?

- Eu não sei Edward, eu não sei! – gritei também – e o que é isso? Você está ficando do lado da minha prima e contra mim?

- Não Bella, eu não estou contra você. Só queria ser justo.

- Como assim?

- Foi sua prima quem convenceu Jacob a enfrentar Sam, a reivindicar o posto de alpha, que é de direito de Jacob. Pois só assim, só sendo alpha, ele poderia perdoar por nós termos violado o tratado transformando você. Só assim ele poderia evitar uma luta, onde os dois lados perderiam pessoas, onde nos dois lados, gente que você ama morreria.

Tive que me sentar depois dessa, não por que eu estava cansada, mas porque eu estava em choque. Minha prima tinha salvado minha família e eu a entreguei aos leões.

- Nós temos que avisa-los Edward – sussurrei , cheia de remorso.

- Eu sei Bella. Eu vi na mente de Aro.

- O que está havendo Edward? – Carlisle entrou perguntando.

- Bella deixou que Aro visse tudo sobre Kaileena e agora ele planeja pega-la e usa-la como moeda de troca.

- Como assim – perguntei num sopro de voz que me restava.

- Eu vi o plano dele – Edward se sentou – ele quer usar Kaileena pra troca-la por um vampiro...  um vampiro que só as bruxas sabem onde está.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Deixem coments....


Kisses ;)