Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 12
Entre lobos e vampiros


Notas iniciais do capítulo

Olá miguxas... mil desculpas pela demora em postar outro cap *pedindo perdão* fiquei sem inspiração. Mas estou de volta e pra compensar, vou postar dois capitulos...

Mas por favor, façam a parte de vocês, deixem reviews... e recomendem minha história se gostarem dela...

Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/12

Algum tempo depois...

POV - Kaileena

Eu estava com muita vergonha do tio Charlie. Já fazia dois meses desde que ele me flagrou com Jacob. A noite mais maravilhosa da minha vida se tornou a mais vergonhosa.

Eu e tio Charlie já conversamos sobre isso, eu pedi desculpas, disse que não foi nada planejado ele entendeu, falou que ficou decepcionado na hora, mas que depois de pensar um pouco, ele percebeu que isso aconteceria uma hora ou outra, pelo menos foi com Jacob, quem ele (tio Charlie) conhecia desde que nasceu e sabia que não me magoaria, pois dava  pra ver nos olhos dele (Jacob) o quanto ele me ama.

Bom, sendo assim as coisas voltaram ao normal, quer dizer quase ao normal, pois sempre que eu olhava pro tio Charlie, me lembrava do flagra e morria de vergonha.

Mudando de assunto, eu e Jacob estamos cada vez mais próximos. a noite que passamos juntos - até o momento do flagra - foi a mais perfeita de toda minha vida. Nós estavamos sempre juntos, fora as vezes que ele tinha que fazer ronda. Muitos que olhavam achavam que era exagero esse grude em que viviamos, mas pra mim era perfeito, Jacob era como o ar que eu precisava pra respirar, e eu sentia no fundo da minha alma que isso era reciproco.

Nós estavamos na praia, Jacob estava sentado escorado num tronco de árvore deixado na areia pela maré e eu estava sentada entre suas pernas, com a cabeça pousada no peito dele, inspirando o ar que tinha uma mistura de cheiros maravilhosa. Tinha o cheiro de Jacob, um perfume amadeirado delicioso, o cheiro da água salgada do mar e os cheiros de folhas e de terra molhada vindos da floresta.

Ouvi um rugido vindo do peito de Jacob, abri meus olhos que até então estavam fechados e vi que Seth vinha correndo na nossa direção, provavelmente trazendo as últimas noticias da sua ronda.

- Fala logo o que você quer moleque - Jacob falou com Seth ainda bem distante da gente.

- Não tenho noticias muito boas - Seth falou se sentando ao nosso lado - resolvi falar antes com você, acho que vocês dois são os mais interessados e mesmo que quando falar com Sam a coisa vai ficar bem feia.

- Fala logo o que é Seth - Jacob rugiu - para de enrolação.

- Bella e Edward voltaram - Seth cuspiu a frase de uma vez só - e ele a transformou.

Senti Jacob enrijecer o corpo todo atrás de mim. Logo as tremedeiras dele começaram.

- Kay - ele falou entre dentes - é melhor você se afastar. Eu não quero machucar você.

- Eu não vou me afastar - falei me virando pra ele e pegando seu rosto entre minhas mãos - e você não vai me machucar - falei isso olhando fundo nos olhos dele.

- Eu não sei se posso me controlar - a voz dele saia estrangulada, ele fechou os olhos.

- Jacob, olha pra mim - falei ainda com o rosto dele, totalmente tremulo em minhas mãos. Ele abriu os olhos e encontrou os meus.

Você não vai me machucar Jacob Black - pensei encarando ele fundo nos olhos. Na mesma hora ele parou de tremer.

- Como você faz isso? - ele perguntou de olhos arregalados.

- Hipnoze - falei e voltei a escorar a cabeça no peito dele - Seth - falei - você pode nos deixar sozinhos um pouco?

- Claro - Seth se levantou - o que eu faço Jake? Eu conto pro Sam?

- Ainda não, garoto. - Jacob respondeu sério - e não vire lobo até eu falar com você ok?

- E se o Sam mandar? - Seth perguntou confuso.

- Se esconda dele, Seth. São só por alguns minutos. - Jacob falou ainda muito sério. Eu podia sentir o quanto ele estava tenso.

- Ok. - Seth voltou correndo pelo mesmo lugar de onde veio.

- Então - falei - qual é o problema em Edward ter transformado Bella? Achei que todos vocês sabiam que isso ia acontecer.

- O problema é que isso viola o tratado. - ele respondeu seco.

- Tratado? - levantei e o encarei - Que tratado?

Ele respirou fundo e começou a falar.

Quando os Cullen chegaram aqui pela primeira vez, Epharim Black era o alpha do bando na época, e ele viu que os Cullen eram um tipo diferente de vampiros. Ele viu que os Cullen não caçavam pessoas, então ele decidiu dar "uma chance" digamos assim. Eles fizeram um pacto, um tratado, onde os Cullen não entraria nas terras quileutes e nunca, em hipotese alguma feririam um humano.

- Ephraim Black? - perguntei tentando entender - Black como você?

- Sim - ele deu um pequeno sorriso - meu bisavô. Então, depois que eles "assinaram" esse tratado, todos os alpha seguintes, o pai do meu pai, o meu pai e agora Sam lutaram para mante-lo.

- Seu avô e seu pai também foram alpha do bando? - perguntei - Então não teria que ser você  o alpha e não o Sam?

- Sim, mas eu nunca quis ser alpha. Eu nem mesmo queria ser lobo... - ele falou dando de ombros - mas voltando ao assunto. Todos eles protegeram o tratado, e agora, que os Cullen violaram ele, nós temos que agir - ele respirou fundo e soltou o ar devagar.

- Quando você fala agir, você se refere a lutar com os Cullen - afirmei.

- Não - ele falou de olhos fechados e maxilar travado - eu me refiro a matar os Cullen.

- Mas significa matar Bella também! - falei.

- Ela escolheu ser uma deles. Agora ela tem que arcar com as consequencias - ele falou e começou a se levantar. Eu o empurrei, colocando-o sentado de volta.

- Você não quer matar Bella - falei. E eu sabia que minhas palavras eram verdade - bem aqui no fundo - bati o dedo no peito dele - você só quer que ela seja feliz.

- Não sou eu que tomo essa decisão, Sam é o alpha. Mesmo que eu não queira, se ele mandar eu terei que fazer. - ele falou pesaroso, eu estava certa, ele não queria fazer mal à Bella.

- Você pode sim fazer algo. - falei convicta - Eu não sei muito sobre as regras nem sobre as histórias do seu povo. Mas você me disse que seu bisavô, Ephraim Black, fez o tratado com os Cullen.

- Sim e dai? - ele falou.

- E dai que você é um Black, não Sam. Você pode fazer um novo tratado.

- Eu não sou o alpha Kay. Eu não posso contornar uma ordem do Sam.

- Se o Sam mandar você me deixar, você me deixaria? - perguntei.

- Ele não faria isso, ele sabe que tirar você de mim é o mesmo que me matar. E que todo o bando sentiria meu sofrimento.

- Mas se ele mandar - insisti - você o obedeceria?

- Eu teria que obedecer - ele respondeu irritado.

- Voc~e conseguiria se afastar de mim? - provoquei.

- Não, Kay, eu não conseguiria, mas o que eu poderia fazer? É impossivel contar uma injunção, uma ordem de alpha.

- Eu sei o que você faria Jacob. - falei sorrindo pegando o rosto dele nas minha mãos mais uma vez - você encontraria ai dentro de você a força do veradeiro alpha. A força do herdeiro legitimo de Ephraim Black. - eu dei um selinho nele e me levantei - se você gosta mesmo de Bella e quer que ela seja feliz, você deve brigar por sua decisão.

Ele se levantou um pouco mais animado, me deu um beijo apaixonado e saiu correndo.

POV - Jacob

As palavras de Kay me deram um novo fio de esperança. Antes, quando eu achava que Bella era a mulher da minha vida, eu teria prazer em matar o Cullen desgraçado que a tirou de mim. Mas hoje, que eu tenho a minha Kay, hoje que eu vi que Bella é nada mais que minha amiga-quase irmã, eu só quero que ela seja feliz. Mesmo que ela seja uma sanguessuga fedorenta.

Sai correndo em direção à floresta, eu ia me transformar e encontrar o resto do bando.

Assim que cheguei a um lugar seguro, onde ninguem me veria como lobo, tirei minha bermuda e deixei o calor e o tremor tomar conta do meu corpo, segundos depois eu corria em quatro patas.

Mantive Kaileena na minha cabeça, antes que os outros vissem minha decisão e me impedissem. logo encontrei os pensamentos de Sam, Paul, Colin, Brady e Jared.

(n/a. as conversas em italico são na mente dos lobos)

- Hey Jake, que bom que está aqui - Jared falou  temos noticias.

- Cadê o resto do pessoal? - perguntei.

- Devem estar chegando. - Sam falou - mas nós temos que ir adiantando o assunto. Edward e Bella voltaram, e ela gapra é uma deles. - Sam falva sério, com a postura de alpha que lhe era merecida.

Eu não  queria mesmo fazer o que eu estava prestes a fazer, mas eu faria, para manter a felicidade da minha amiga. Senti que os outros, Embry, Quil, Leah e Seth, se juntaram a nós.

- Desculpem o atraso - Leah falou - mas nós estvamos procurando esses dois imbecis ai. Ela falou apontando  o focinho pro Quil e pr Seth.

- Vamos continar então - Sam falou - nós temos que bolar nossa estratégia de ataque. Eles não são muitos, mas como vocês sabem são fortes e poderosos. Não vai ser fácil lutar com Edward lendo pensamentos e eles conhecendo nossas estratégias de batalha. Mas a vantagem é que nós também conhecemos as deles.

Ele continuou falando, eu via, assim como todos os outros os planos na mente dele. Bella, Jasper e Edward seriam os primeiros alvos. Edward por ler nossos pensamentos e estar sempre um passo a nossa frente. Jasper por ser bom em batalhas, por ter experiencia. E Bella por ser a mais forte deles. Nós tinhamos experiencia com recém criados e nós sabiamos o quão forte eles são. Eu principalmente. Senti no meu corpo a força de um deles.

- Jake - Sam falou - você vai com Leah, Paul, Jared e Embry. Eu vou com o resto. Cada grupo ataca de um lado...

- Não - falei. Todos eles pararam o que faziam e me olharam incredulos - nós não vamos atacar.

- Agora não é hora de dar xilique Jacob - Sam falou alto, usando o tom de alpha - nós vamos atacar e você vai me obedecer.

Senti meu lado obediente à Sam querer se render a injução, mas eu me lembrei das palavras de Kay. Você encontraria ai dentro a força do verdadeiro alpha. A força do herdeiro legitimo de Ephraim Black.

- Como herdeiro legitimo de Ephraim Black - falei firme, seguro de todas as minhas palavras - como alpha de direito, eu contorno sua injunção Sam. eu não queria fazer isso, você sabe como eu nunca quis essa responsabilidade, mas eu não posso deixar vocês ferirem Bella. Ela, querendo ou não,  é parte de mim. É minha amiga, minha irmã...

- Você está ficando do lado dos sanguessuga, Jacob? - Leah perguntou indignada com minha atitude - você é mesmo um fraco, um frouxo.

- Não Leah - falei - eu não estou do lado dos Cullen. mas eu não quero o fim de Bella.

- Mas Jacob - Sam tentou protestar - eles violaram o tratado.

- Sim Sam, eu sei - falei - mas foi uma escolha dela. Eles não a forçaram, pelo contrário, várias vezes Edward tentou dissuadi-la, mas ela estava decidida.

- E você vai simplesmente fechar os olhos para o que eles fizeram? - Leah berrava - vai deixar que eles agora mordam quantos humanos quiserem?

- Não Leah - falei - eu vou fazer um novo tratado com eles. eu vou manter a paz pela qual sempre lutamos.

- Certo Jacob - Sam falou pesaroso - agora eu acho que você irá assumir o seu posto de direito, não?

- Sam, sinceramente, eu sempre considerei você meu alpha - falei - eu nunca quis o seu posto. Me desculpe pelo que eu disse, eu não queria ferir ninguem com minhas palavras. Eu estava sim disposto a reivindicar ser o alpha, se você se opusesse a não atacar os Cullen, mas como voc~e concordou comigo...

- Não Jake - Sam falou agora mais suave - já é hora de você ocupar seu lugar, eu e Emily vamos nos casar em breve e ela precisa de mim, não de um lobo.

- Espera ai - Paul falou - isso é uma despedida Sam?

- Um até breve, Paul - Sam sorriu - claro que se vocês precisarem de mim, eu estarei aqui. Mas vocês tem o melhor e mais corajoso líder agora. - eu percebi que suas palavras eram sinceras.

Todos voltamos a nossa forma humana e cumprimentamos Sam, depois todos me cumprimentaram e desejaram sorte.

Voltei à forma de lobo e corri para a casa dos Cullen, levando Paul, Embry e Seth comigo. Quando estavamos próximos, à uma distancia em que eu sabia que Edward podia me escutar eu comecei a avisa-lo em pensamentos que nós viemos em paz...

- O que você querem Jacob? - Edward perguntou sério. Voltei à minha forma humana, me vesti e fui falar com ele.

Carlisle, Emmett e Jasper estavam junto.

- Viemos conversar sobre os últimos acontecimentos. - falei - Vocês violaram o tratado Edward, transformaram um humano.

- E vocês vieram nos atacar? - Emmett perguntou, ele devia estar louco por uma briga.

- Não. Relaxa, grandão, não viemos brigar. - falei e virei pra Edward - Meu bisavô fez o tratado com vocês anos atrás, e eu como herdeiro dele, e agora alpha do bando, resolvi perdoar essa violação. Considerando que Bella é minha amiga - ouvi o grandão reprimir uma risada - e eu não quero o fim dela.

- É muita consideração sua Jacob - carlisle falou - mas creio que isso acarreta alguma consequencia, não?

- Sim - falei - nós faremos um novo acordo, um novo tratado. a partir de hoje, vocês não podem ferir nenhum humano, em hipótese alguma, mesmo que seja vontade dele ou dela.

- Nós não tinhamos essa intenção - Edward falou sereno.

- Eu sei - falei - quanto à fronteira, ela continua a existir. E tem um novo ponto agora. Vocês tem que se responsabillizar em proteger esse lado da fronteira enquanto estiverem aqui, de qualquer outro vampiro. Qulaquer um da sua espécie que estiver nas redondezas, é responsabilidade suas, portanto, as consequencias também serão suas.

- Obrigado Jacob - Carlisle estendeu a mão, eu a apertei.

- Eu fiz isso pela Bella e pela Kay.

- Pela, Kay? - Edward perguntou com uma sobrancelha arqueada.

- Sim - falei com um sorriso nos lábios - pela minha Kay. - meu imprinting, pensei.

- Ah - foi só o que ele falou.

- Bom, meu recado está dado, eu já vou indo. - me virei mas antes de correr para a floresta dei mais um aviso - Tomem conta de Bella, eu sei os estragos que um recém criado pode fazer.

- POde deixar conosco - Edward respondeu - e obrigado mais uma vez.

Sai correndo em direção à floresta e me transformei, eu estava louco pra ver a minha baixinha.

Me despedi dos outros lobos e fui pra casa de Charlie. Peguei ele entrando na viatura.

- Jacob, que bom que te via antes de sair - Charlie falou - Houve um pequeno incidente no condado de Mason, e eu vou ter que ir até lá resolver.

- Algo sério - perguntei, já imaginando o que poderia ser, afinal tinhamos uma recem criada nas redondezas.

- Não - Charlie parecia despreocupado -  parece que teve uma assalto em um galpão, o vigia lutou com o assaltante e foi atingido por uma bala...

- Espero que ele esteja bem - falei aliviado por Bella não estar envolvida.

- Eu também. Bom - ele continuou - eu vou ficar fora a noite toda, por isso queria que você ficasse com Kaileena pra mim. - abri um sorriso involuntário - tá, tá não precisa ficar sorrindo feito besta, só tenham juizo...

-Certo Charlie. Até mais - falei.

- Até mais, já avisei seu pai, ok?

- Ok.

Dei as costas pra ele e entrei correndo, eu estava louco pra ver Kay e contar pra ela as novidades. encontrei-a deitada no sofá, vendo tv.

- Oi minha baixinha - sussurrei no ouvido dela, que abriu um sorriso enorme e lindo.

- Oi e ai como foi - ela levantou dando espaço pra eu me sentar. Eu ia contar tudo pra ela, mas de repente ela ficou tão sexy com a carinha curiosa e ansiosa que fazia e eu não resiti.

- Depois - eu a puxei colocando ela no meu colo e buscando sua boca para um beijo paixonado e quente. Não demorou muito para estarmos no quarto dela, dessa vez sem teletransporte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, senão não escrevo mais...

Kisses, kisses ;)