Naruto Fanfiction 4 Temporada escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 8
Eles precisarão de Mim


Notas iniciais do capítulo

Capitulo muuuito sentimental, maaas, vamos lá, pessoas, PELO AMOR DE GOD, LEIAM AS NOTAS FINAIS!
Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125686/chapter/8

 Ren – Olá, Yogami-chan.

Yogami – Ren-sempai!

Ren - ...

Yogami – Você veio me buscar para vermos a Nymaha-chan no exame?

Ren – Você sabe que não pode sair daqui.

Yogami – Mas eu queria ver uma luta do exame chunnin!

Ren – Yogami, não é uma boa ideia ficar naquele lugar.

Yogami – por quê?

Ren - Não sei, só sinto algo muito ruim por lá. Tenho que ir Yogami-chan, resolver alguns assuntos pendentes.

Yogami – okay. ja ne.

Ren - *sai*

Anko – próxima luta: Hyuuga Hinata vs. Akimichi Chouji.

Hinata - *aparece no campo, cora muito*

Chouji – vai até o campo, comendo*

Hinata – Desculpe, Chouji-kun, não queria lutar com você...

Chouji – Não é nada, Hinata-chan *comendo*

Hinata - *cora ainda mais*

Anko – Comecem, covardes!

Hinata - *toma posição de ataque*

Chouji – ah... vou ter que fazer isso mesmo? *guardando o salgadinho, pega uma kunai*

Hinata – Byakugan! “Essa eu não posso perder!”

Chouji - *se mostra cansado*

Hinata - *corre até Chouji e usa 64 trigramas nele*

Chouji - *apanha e cai, depois levanta devagar*

Enquanto isso...

Ren - *chegando na cela de Ryuketsu*

Ryuketsu - *em um canto da cela, sentado ao lado de sua capa o chão* O que você quer?

Ren – Nossa, que gratidão, se não fosse por mim você estaria largado no campo de batalha até Leader-sama vier te ajudar!

Ryuketsu - *levanta, pega a capa e coloca nos ombros, fechando-a, se aproxima da grade, ficando frente a frente com Ren*

Ren – Algumas pessoas tramam coisas.

Ryuketsu – E o que vamos fazer quanto a isso?

Ren – Vou vir mais tarde, fique pronto, você vai sair. Depois, escapamos de Konoha, você vai primeiro, vou depois, diga ao Leader-sama que cumpriu o que ele mandou.

Ryuketsu – Ele mandou vir te ajudar, você demorou, caramba!

Ren – Demorei porque tenho coisas a fazer aqui!

Ryuketsu – Demorou porque fica querendo ajudar aqueles meninos!

Ren – Eu não quero ajudá-los! É meu dever! São meus alunos!

Ryuketsu – Alunos de que você não precisa!

Ren - *dá um soco na grade, que entorta um pouco* Mas eles precisarão de mim.

De volta ao campo...

Anko – E a vencedora é: Hinata!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá =)
Para quem acompanha Open Your Eyes, minha fic original de terror: Me desculpem, minhas SINCERAS desculpas, eu não vou poder terminar ela. Eu não consigo mais, já vi que não consigo fazer muita coisa com ela e terei que apagá-la pois eu não consigo escrever mais nada para ela, as ideias não aparecem, é horrivel e frustrante. Acho que realmente não simpatizo com o gênero terror.
Me desculpem de novo, e quero que vocês saibam, pra mim isso é horrivel, largar uma coisa na metade para mim é muito ruim, eu me sinto uma inutil que não sabe escrever, sem exageros, sou dramática assim mesmo. Odeio não terminar algo que comecei, mas desta vez é impossivel continuar.
Mas, vou começar uma nova, é original também e será de fantasia, um gênero que sei escrever. :D
Elfos, bruxas, magos, gnomos, etc. Se você gosta, diga nos reviews que eu avisarei aqui quando postar. :)
Podem me xingar. :)
See ya.