Naruto Fanfiction 4 Temporada escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 1
Chegada


Notas iniciais do capítulo

E lá vamos nós de novo!
Mais um personagem: Ryuketsu Seikatsu.
POR ENQUANTO vou parar de colocar novos personagens. Chega a ficar confuso...
Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125686/chapter/1

Em torno das seis da tarde/noite...

Genma - *abre o portão da vila* Podem entrar!

Transporte de Ryuketsu - *entra*

Genma – Levem-no para a cela!

Ryuketsu - *é levado*

Guarda1 – ele diz ter informações sobre o assassino.

Guarda2 – devemos avisar à Ren-sempai?

Guarda1 – Claro! Se omitirmos informações ela despedaça a gente com um hashi... um só!

Guarda2 – Que nem fez com o Hamaru *engole seco*

Guarda1 - *idem*

Ryuketsu - *ouvindo a conversa* “Parece que a Ren continua a mesma depois de tanto tempo...”

Ren - *sentada em cima de uma árvore vendo Nymaha, Mikutomaru e Yukume treinarem o jutsu que havia ensinado, jutsu de shurikens*

Nymaha – Consegui!

Yukume/Mikutomaru - *ainda tentando* Como ela consegue!?

Ren – “Se Ryuketsu vier mesmo ele terá que ficar por um bom tempo, ainda tenho que treiná-los! Que desculpa eu daria para sair de Konoha antes deles terminarem a fase gennin? Ow, Hokage-ojii-chan ‘to precisando sair da vila e ir para a Akatsuki contar os segredos mais ocultos de Konoha! E se Leader-sama pedir para eu voltar antes de eu tiver um plano? Ah! Eu sou uma idiota de ter vindo para cá!”

Nymaha – Viu, Ren-sempai! Eu consegui! *joga as shurinkens em direção a Ren*

Ren - *pega as shurikens no ar e joga de volta* Não, se você conseguir mesmo, eu não pegaria as shurikens tão fácil assim.

Nymaha - *desvia das shurikens* iii... tá mal humorada...

Ren – Não, são só problemas. Quer ver? *desce e vai até Mikutomaru*

Mikutomaru – *Não percebe a aproximação*

Ren - *espera até a hora em que Mikutomaru joga a shuriken* *coloca o pé para frente*

Mikutomaru - *dá um passo e joga a shuriken, ma stropeça no pé de Ren e joga a shuriken errado e cai de cara no chão* *a shuriken faz um curva e vai em direção à Yukume*

Yukume - *desvia, mas a shuriken atinge uma mecha de seu cabelo* Ah... de novo não!!

Ren - *chorando de rir* aiai, eu adoro fazer isso!

Mikutomaru - ...

Ren – ixi! *toma o pulso dele* ah, está vivo, então tudo bem! *sorriso colgate*

Genma - *chega* Ren-sempai, preciso falar com você... Em particular.

Ren – Genma? “Será que ele já chegou?” *vai falar com Genma*

Genma – Ren, tem um preso que diz ter informações sobre o Assassino de Konoha.

Ren – Me fale mais do preso.

Genma – Seu nome é Ryuketsu Seikatsu, diz ter descendentes daqui, mas parece ser mentira.

Ren – “Ryuketsu, às vezes você mente muito mal” Deixa que eu vejo isso.

Na prisão...

Ren - *chega perto da cela* Que desculpa mais esfarrapada, Seikatsu.

Ryuketsu – Foi o que consegui pensar, Nomy.

Ren – Você veio porque Leader-sama mandou, não é?

Ryuketsu – claro, tive que fazer todos acharem que eu estava morto lá na Vila da Pedra.

Ren – Vamos ao plano, você ficará em Konoha por um bom tempo, ordens diretas da Akatsuki.

Ryuketsu – Pretendo ficar aqui até Leader-sama mandar alguma dupla pra cá.

Ren – errado, já estou aqui há muito tempo, podemos acabar sendo descobertos se demorarmos muito nessa vila.

Ryuketsu – e eu vou passar todo esse tempo aqui nessa prisão?

Ren – Acho que não, mas para isso eu preciso de mais um plano.

Ryuketsu – hmph.

Ren – Nem vem com ‘hmph’! Eu não tive tempo pra pensar em nada!

Ryuketsu – até lá eu fico aqui?!

Ren – Eu posso conseguir uma liberdade condicional para você, que seja.

Ryuketsu – só isso?!

Ren – Que é?! Eu não sou santa para fazer milagre, não!

Ryuketsu – que se foda, também.

Ren – Estou indo, preciso terminar a investigação *sai* “Leader-sama! Fica me fazendo ficar em cima do muro!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo uma versão de Naruto Fanfiction: A máscara do Kakashi-sensei!