Past Dont Let Me Have a Future. escrita por naty naty


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem, o primeiro encontro deles.
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125630/chapter/2

Fiquei pasma, a banda tokio hotel que era um sucesso aqui na Alemanha, nos iamos gravar o CD e o clipe deles. Da banda tokio hotel. CD e clipe. Da banda tokio hotel. A vocês entenderam o assunto. ¬¬’.

Kathe:  nossaaaaa.                                                                                                                                                      

Fani:  é isso ai, prepara a equipe e vamos pro estúdio e temos que preparam os equipamentos pra amanha, começamos a gravar amanha.

Kathe:  falo é pra já.

Fui correndo mandar a paula- minha secretaria- chamar o povo. Eu e a fani fazemos questão de acompanhar e participar das gravações nos mesmas. Sempre fomos assim, com todo o nosso trabalho, ela cuida do vídeo e eu do som, uma velha dupla.

Paula: sim senhora, preparo tudo. A o dean ligo e disse que era pra você volta pra casa cedo que ele tinha uma surpresa para você.

Kathe:  mas que saco todo mundo ta com surpresa pra mim, meu aniversario  é só na quinta.

Paula: mas kathe hoje é terça.

Fani:  ela ta doida paula não liga não, vamos?

Kathe:  vamos.

Fomos no carro da fani e a equipe foi cada um no seu carro, e alguns foram na vã com o equipamento. Chegamos no estúdio, que era nosso não utilizamos a um bom tempo porque só utilizamos outros estúdios. A banda e o impresario prefiriram assim.

Nos entramos no estudio e tinha alguma coisa diferente. Entramos e o pessoal da equipe da fani foram montar o equipamente de video e eu fiquei boiando, não vi espaço para mim.

Kathe:  primeiro, o que aconteceu aqui ta tudo diferente. Segundo, cade o meu espaço para os equipamentos. E terceiro, fico muito show esse lugar.

Fani: kkkkkk. Ai eu sabia que você ia fica pasma. Bom eu mandei fazer uma reforma porque sabia que isso ia ser usado algum dia, e tava muito feio esse lugar. Vou passa pro terceiro eu sabia que você amo.

E amei mesmo, assim que você passava pela porta grande de madeira, depois do murro e do portão que cercava o estúdio você via, uma sala enorme no fundo tinha uma sala com uma janela de vidro, la ficava a parte da fani. Do outro lado tinha caixas de som, e do lado era a sala que a banda ia ficar.

Kathe: e o segundo – ela aponto pra cima, quando eu olhei na direção que ela apontava tinha uma enorme plataforma bem encima da sala da banda. Subi correndo pela escada, era redonda em volta da plataforma, nos iamos colocar os equipamentos e no meio tinha espaço para todos nos ficarmos e trabalharmos. Ela era suspensa por cabos de aço reforçados.

Kathe:  você mando muito bem, fani isso é de mais.

Fani: eu sei, agora vamos trabalhar.

E assim fomos montar tudo, os meninos montaram os equipamentoes e eu e bone so organizando e ligando um monte de cabo.percebi que tava faltando um cabo.Desci correndo e esbarei num homem, cai com tudo no chão.

Kathe:  não olha pra onde anda não.

- eu olho você que é desastrada.

Kathe:  desastrada é a mãe, olha você devia ter mais respe... – quando eu levanto vejo um homem alto, calça preta largas, camiseta branca larga, cabelo com rastas pretas. Adivinha quem era? Tom Kaulitz, o guitarrista da banda. Cara eu tinha que discuti com um integrante da banda, mas a culpa é dele, sou muito calma mas meche pra ver quem sai machucado.

Tom: respe... termina ou ta com medo.

Kathe:  medo, olha bem pra minha cara e diz se eu to com medo, o imitação de snoopy dog – a Fani ia me matar, mas eu não deixo barato com quem meche comigo,podia ser o papa mas eu não saio por baixo - Você podia pelo menos pedir desculpa.

Fani: kathe você sabe aonde ta o Nicolas preciso dos cabooo...– ela quando viu o Tom fico branca, se vocês não sabem ela era apaixonada pela banda.

Tom: ham. Oi eu sou o Tom kaulitz.

Fani: Stefani Azevedo. Somos da impressa de gravação – ela disse apontando para mim.

Tom : a sim eu acho que já conheci uma de vocês. – ele disse olhando pra mim.

Kathe: é já nos conhecemos.

Fani: é já vi e pela sua cara não ta feliz.

Kathe: o fani vai ve se eu to na esquina- sai andando e fui arrumar os equipamentos.

Fani: desculpa ela, quando se irrita não fica de bom humor.

Tom: não tem problema, eu também contribui um pouco pra isso.

Bill: o  Tom se sabe aonde nos vamos ficar?

Tom: sei não, Bill essa é a stefani a nossa produtora.

Bill:  prazer bill.

Fani: parzer stefani.- pelo que eu vi la de cima ela fico com um brilho no olhar, e acho que o bill percebeu porque deu uma risada tão fofa.

Fani: é uma pergunta vocês não iam vir so amanha?

Tom: sim, mas decidimos vir hoje para conhecer todo mundo e ver aonde nos vamos ficar.

Fani: a sim eu vou falar com a kathe.

Bill: quem?

Fani: kathe. A ela é a produtora também trabalhamos juntas.

Bill: a sim.

Kathe: STEFANI CADÊ MEU LAPTOP?

Fani: não grita que eu não sou surda, sei la procura. – e garota folgada, custa falar aonde ta. Desci correndo me lembrando que tinha deixado o computador em casa, que merda.

Kathe: a foi mal, já lembrei deixei em casa. Vou correndo buscar, passa a chave.

Fani: primeiro, se fala oi kathe. – ela aponto pro Bill.

Kathe: a desculpa. Parzer Katherine Petrova.

Bill: prazer Bill Kaulitz. –ele disse e me comprimento com um aperto de mão.

Kathe: agora fani me da a chave do carro, vou correndo busca o computador sem ele não da pra faze nada.

Fani: foi mal mas meu carro você não dirrgi.

Kathe: a porque?

Fani: porque você, não é confiável dirigindo carros alheios – ela disse com um sorriso bem sínico no rosto.

Subi correndo e pedi o carro pra todo mundo ninguém queria me empresta. Porque será? A fani tava conversando com bill e tom. Eu estranhei os G’s não estavam aqui, bill disse que eles não queria vir so iam vir amanha.

Kathe: mas que saco ninguém quer me empresta o carro. Até o nicolas nego. Olha que ta me devendo um favor.

Fani: e você ainda reclama. –nessa hora vi o bill fala algo no ouvido do tom.

Kathe: e reclamo mesmo – nessa hora o rafael passa por mim, ele me empresta – RAFA meu amoree amigo querido que eu amo de paixao.

Rafael: katheee, amiga querida que eu tambem amo de paixao, meu carro voce não dirigi.

Kathe: seu chato – ele saiu e eu dei um chute no bumbum dele (vamos falar bumbum para sermos educados ¬¬’)

O tom aparece na minha frente mechendo o pirecing.

Tom: kathe, se você quiser eu te empresto o meu.

Kathe: primeiro é katherine pra você, e segundo por que ia me empresta o carro?

Tom: foi mal katherine, e eu me expressei mal ninguém dirigi meu carro alem de mim- nessa hora o bill deu uma tosse forçada.- e o Bill claro, eu levo você la para pegar seu computador.

Kathe: já que não tem outra escolha, vamos logo tenho que terminar de arrumar esses equipamentos hoje. Anda.

E saimos, fomos direto para o carro do tom, falei aonde eu morava e ele deu a partida.

Narraçao tom:

Essa garota, deve ta doida de fala assim comigo, ela que tromba em mim e me trata assim e ainda fala da minha mãe. Quem ela pensa que é? É muito da folgada.

Tom: foi mal katherine, e eu me expressei mal ninguém dirigi meu carro alem de mim – o bill tosse forçado, mas que chato – e o Bill claro, eu levo você la para pegar seu computador.

Kathe: já que não tem outra escolha, vamos logo tenho que terminar de arrumar esses equipamentos hoje. Anda.

Não disse que folgada. E me chamar de imitação de snoopy dog, que isso eu sou fã dele não copia. A vai ter volta.

Entramos no meu carro, ela falo aonde mora e eu dei a partida. Agora que eu tava percebendo ela ate que é bem gostosa. Era branca, tinha o cabelo castanho claro, era ondulado, era lindo confesso, olhos castanho escuro e tinha uma boca bem carnuda, ate me perdi nos pensamentos. Cara ela tinha um corpo, que dava ate vontade de agarrar ela aqui mesmo.

Kathe: a quarta casa depois da esquina, aquela com a arvore bem na frente.

Tom: ham.. ata – despertei na hora.

Kathe: aonde eu coloquei a chave?- ela disse procurando na bolsa.- achei.

Ela sai e eu fui atrás, ela abriu a porta e entrou correndo.

Kathe: se você quiser entrar tudo bem, não precisa ficar na porta igual a uma estatua.

Tom : a tudo bem.

Quando eu entrei fui para sala, ela foi mas para frente acho que para cozinha. Era uma casa linda, grande, e ao mesmo tempo simples. Me sentei para esperar ela e um cachorro pulou em cima de mim latindo que nem doido.

Tom : a socorro ele vai me morder. – dito e feito ele agarrou minha calça e começou a puxar, eu cai no chão e o cachorro começou a me arrastar. Ele era grande um pastor alemão. Meu deus eu não posso morrer comido por um cachorro. SOCORROOOOO.

Kathe: SCOOBY SOLTA ELE AGORA. – o cachorro rapidinho me solto e foi ate ela – desculpa ele não gosta de estranhos não ia te morder ele é so meio atentado.

Tom: é eu e minha calça percebemos isso.

Kathe: se ta bem? – ela me pergunto abaixando e fazendo carinho no cachorro, ele respondeu lambendo seu rosto.- scooby não faz isso.

Tom: scooby da onde você tiro esse nome. E eu to legal so minha calça que ficou babada.

Kathe: é de um outro cachorro de desenho animado que passa no brasil. E a calça voce limpa depois.

Tom: Brasil? Voce é de la.

Kathe: sim. Nasci la e vim morrar aqui.

Tom : ata. Entao já acho?

Kathe: não, eu não lembro aonde coloquei. Olha faz algo que preste e ajuda a procurar.

Tom: ate um segundo tava preucupada se eu fui mordido.

Kathe: falo bem tava anda sai procurando, em cima da mesa, na cozinha, nos quartos, anda logo.

Tom : ta já to indo.

Subi correndo, e entrei na primeira porta que vi. Era um quarto todo roxo, na parede aonde estava a cama tinha um desenho de borboletas em preto e branco. Achei muito lindo, o quarto era um tanto delicado quanto agresivo. Acho que era da fani.

Kath: Ta fazendo o que no meu quarto?

Tom: se ta doida mata mesmo de susto – me enganei era da doida, mas um quarto tao feminino não podia ser dessa que me chama de imitaçao de soonpy dog - Você que mando eu procurar nos quartos, você acha que eu to fazendo o que? E eu pensei que o quarto era da fani.

Kathe: E pensou errado. Por que pensou que era da fani? Achou pelo menos?

Tom: ham..ham..nada so pensei. E não achei.

Kathe: então procura.

Tom: ta – que estressada.

Começamos a procurar em tudo, ela revirou o guarda-roupa, e eu as gavetas. Abri sem querer a gaveta de roupas intimas.

Tom: olha não achei o computador, mas achei coisa melhor.

Kathe: o que você ach... tooom me devolve isso seu safado.

Sai correndo pelo quarto com um sutiãn na mão, ela veio atrás de mim,pulo nas minhas costas e caimos no chão, ela ainda tentava tirar a peça de mim mas não conseguiu. Fiquei por cima dela e prendi seus braço no chão, olhei bem no rosto dela, ela tava vermelha acho que ficou com um pouco de vergonha.

Tom: olha sabia que você é bem irritante kathe.

Kathe: é katherine pra você tom.

Olhei bem nos olhos dela e eu tava bem próximo dela, cara que perfume bom o dela nossa vou perde o controle. Não se controla tom, hoje voce já marcou outro assusnto tenho que gardar energia.

Tom: porque você não gosta que eu te chame de kathe.

Kathe: porque não. Agora sai de cima de mim ou você se arrepende.

Não sai, eu já sabia o que fazer para me vingar. Aproximei meu rosto do dela, ela viro o rosto e olho por de baixo da cama.

Kathe: ACHEI.

Ela me empurro com tudo, cara que raiva.

Tom: que bom que você acho.- passei por ela- mas isso não termino, ainda tem um CD inteiro pra ser gravado.

Kathe: aiai tom, você não me conhece, e não vai querer conhecer.

Tom: vamos ver.

Ela veio ate mim, fico muito próxima pensei que ela ia me beijar, ela seguro meu rosto.

Kathe: vamos ver.

Ela viro meu rosto me dando um beijo na bochecha. Descemos e voltamos pro estúdio, ela vai ver a gravação mal começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews. os proximos capitulos so seram postados se voces deixarem reviews e quiserem continuar lendo.
küsse.
*bjsss