Blood Brothers escrita por XYZ


Capítulo 9
Operação C.C.M.N.E.


Notas iniciais do capítulo

Operação C.C.M.V.N.E. - Contornar Ciumentas Malucas e Nos Encontrarmos.
Por Bê



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125596/chapter/9

Duas semanas haviam se passado desde o incidente do beijo de Dê e Jota. Era uma plena tarde de quarta feira, um dos dias mais chatos da semana, por não estar no começo, nem no final e sim bem no meio.

 

Bê havia mandado mensagens pros rapazes logo ao acordar. Com a dica "Podemos mandar mensagens uns pros outros durante a a aula sem elas implicarem se também escolhermos uma delas para conversar por mensagens."

 

Então vem a pergunta, porque eles não ficam no telefone? Na primeira semana ate que tinha dado certo... Mas os pais passaram a reclamar da conta, que veio á com o acressimo de poucos dias onde passaram as noites pendurados no telefone e passaram a vigiar o tempo. Isso sem falar que Bê e Dê sentiam o peso da escola nova tendo de estudar em casa.

 

Naquela manhã tudo começou tranquilo, as aulas, o professor de Matématica corrigindo o dever de casa do modo mais entediante e complicado possivel, e as luzinha spiscando pela sala, os celulares.

 

Menina chata 1 : Fez alguma coisa no cabelo? ;D - Dê

Menina chata 2 : Estava no Shopping ontem?;D - Bê

Elisa: Hey Liz, se importa de fingir estarmos conversando? ><  - Jota

 

FW- Dê BêJota:

" Temos de sair! Não importa se dermos cano em todas as meninas da escola! " - Bê.

" Tah com saudades? Que garçinha." - Dê

" Não pode ser em casa se não elas vão bater na nossa porta. " - Jota.

" Vamos no Shopping! " - Bê

'' Previsivel." - Dê

" E se formos no galpão?  "- Jota

" Não vamos lá desde, bem. " - Bê

" Foi traumatico, mas antes disso o galpão nunca tinha nós deixado na mão. " - Dê

" Ás 16h. " - Jota.

 

Quando tinham 8 anos os meninos descobriram um galpão abandonado, muito pixado e relativamente destruido, desde então sempre que saiam para brincar iam lá, mas quando tinha 13 anos pararam de ir, pois tiveram de alertar a policia, econtraram um cadaver lá.

 

Teve uma encrenquinha das meninas quase os denunciando para o professor na hora das mensagens, mais foram reprimidas pela chata 1 e a chata 2, e por Liz, que sorriu para o telefone e depois para Jota e lançou a elas um olhar mortal.

 

Ficaram o recreio separados como sempre, e depois para a sala novamente, quando foram finamentes liberados das aulas Jota não conseguia tirar da sua cabeça. "Eles iam contar pro Bê do beijo?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.