Blood Brothers escrita por XYZ


Capítulo 8
Desculpas e um beijo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125596/chapter/8

- De-desculp...

Foi  reação natural de Jota ao sentir aquele ombro trombando no seu. Mas ele agiu rápido, Jota foi abraçado e colocado contra a parede, o outro menino vestia uma roupa meio doida, com jeans claros, rasgados e colados ao corpo,e uma blusa largadona com o nome de alguma banda, uma bandana amarrada sob sua franja. Preensava o corpo d moreno contra a parede e cheirava seu pescoço.

- Hey... 

Iria pedir para que parasse mais não queria, mesmo não vendo quem era se sentia em casa naqueles braços, confortavel. Feliz como a tempos não acontecia. Iria falar, identificar a pessoa, mas antes que pudesse não estava apenas sendo prensado na parede, estava sendo roubado. 

Os lábios de Dê, tocavam os seus carinhosos, mas sedentos, invadindo os de Jota com a língua, a enlaçando a deste, que não lutava, e apesar da surpresa inicial, fechava os olhos, e acompanhava o beijo, um dos melhores, para não dizer o melhor beijo de sua vida.

ritmo foi aumentando, estavam quase em chamas de tão quentes que os beijos acabavam se tornando. Os olhares que haviam trocado no outro dia, enquanto tinham suas primeiras vezes não eram simplesmente encantadores eram fortes e profundos, porque se amavam e dependia um do outro. Mas ali faltava um deles. 

Jota gemia baixinho quando os lábios de Dê desceram pelo seu pescoço mordendo a área de leve, enquanto ouviam o sinal tocar. O jovem de cabelos castanhos, apenas apoiou a testa na do outro, e após breves palavras, foi para a sala, lhe dando as costas. 

- Eu preciso de vocês.

Jota chegaria atrasado na sala, por alguns segundos ficou em choque, encarando o nada a sua frente, assimilando que de fato havia beijado um garoto, havia beijado um de seus melhores amigos, havia beijado um de seus irmãos e pior, havia gostado.

Ao que Jota entrou na sala, ouviu em alto bom tom a voz de Bê cortando a explicação do professor.

- Ainda bem! Estava preocupado, já ia te procurar!

O mais novo apenas corou e concordou com um aceno de cabeça, levando uma das mãos aos próprios lábios, anormalmente tímido, e não se continha, o resto de todo o período de aula que tiveram, seus olhos delineavam cada nuance do rosto de seus amigos, percebendo o quão eram bonitos. Não queria ser gay, a idéia não lhe agradava em nada. Mas era diferente, os seus garotos eram irresistiveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aê, vamos começar a esquentar as coisas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.