Blood Brothers escrita por XYZ


Capítulo 6
Separados.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125596/chapter/6

- Olá, Sou Daniel Carlos Lachlan, prefiro que me chamem de Dê, tenho 16 anos, sou de gêmeos e me transferi para cá.

- Olá, Sou Bobby DeLariete, me chamem de Bê, 17 anos, Cancêr.

Era segunda, o primeiro dia de aula com os outros dois em sua sala, o sorrisinho de Jota era quase que contagioso e o moreno havia expulsado os colegas que costumavam se sentar a sua frente e atrás de si para que os outros dois pegassem aqueles lugares. Claro que o fez de forma gentil, pedindo educadamente e tudo mais. 

Desde sua infância nunca haviam tido uma oportunidade como aquela, ficar tão perto por tanto tempo. Mas nunca antes haviam tido problemas daquela forma, jamais estiveram, tão distantes. 

Depois do primeiro dia tudo desandou, as garotinhas ciumentas entrava em ação sentando nas cadeiras dos outros dois, afinal não havia mapa de sala. E também cercando eles nas carteiras onde acabavam ficando. Para que não ficassem próximos. Sempre davam um jeito de pedir ajuda para um no recreio, de levar o outro a biblioteca de forma que em momento ALGUM conseguiam ficar juntos.

O pior disso é que agora que eram conhecidos se estendia para pra da escola,  os chamavam para sair separadamente e afins, odiavam aquilo, todos os três, tinham saudades um do outro, mas nada nem ninguém podia negar, adoravam o fato de terem varias garotas lhe dando atenção.

Jota caminhava pela escola, sozinho, suspirando por aquele momento de paz, fugia das garotas como sempre fizera, embora antes não precisasse ser tão descarado. Ultimamente passava o recreio ou com Mike(Michael) ou com Liz(Elisa). mas nunca dava corda pra eles e terminava andando sozinho chutando pedras e sentindo um vazio no peito. 

Daquela vez foi diferente,mesmo estando em um canto mais afastado do resto da escola, no ginásio, alguém esbarrou em seu ombro quase o derrubando, parecendo até zangado com alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.