Blood Brothers escrita por XYZ


Capítulo 5
A surpresa e o boletim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125596/chapter/5

E a semana inteira se passava em um piscar de olhos, depois da experiência que Jota havia tido junto a eles, não aguentava muito o tempo em que ficavam separados, então, como o boletim estava próximo e todos estavam se comportando como alunos exemplares, exceto ele. Todas as aulas um professor ameaçava lhe roubar o telefone para que ele parasse de ficar nos "joguinhos" durante a explicação enquanto o que realmente fazia era mandar mensagens para os outros dois. Aquela sexta feira não era diferente.

FW(As mesnagens eram encaminhadas para ambos):

" Boletim? -D "

" Ñ, tão enrolando até depois da aula -J "

" S, tomei pau em fisik por - de 1 pnt - B"

" Passei. Fessor chegando, bye. ;D -D "

" Avisa quando souber J. - B "

Apesar de ser a mais rígida e sem graça a escola de Jota era definitivamente a melhor delas, por isso teria de esperar até o final da aula se entregassem o boletim antes os alunos se distrairiam e não prestariam mais atenção, era o que ocorria na escola dos outros dois, em dia de boletim, depois do recreio eles eram dispensados . Dê e Bê apenas estudavam cada um em seu canto por conveniência, moravam perto das escolas e iam andando. Jota suspirava, desligando o telefone e levando a ponta da caneta a boca, não a mordia, apenas apoiava, olhando pela janela.

Foram horários custosos para o menino que praticamente evaporou da sala com o celular em mãos avisando "Vou pegar agora, desejem sorte. :3" e reaparecendo na secretaria quando o sinal bateu. Ao chegar lá via duas figuras conhecidas, já como seu boletim em mãos cada um segurando um lado e fazendo expressões de desapontamento.

- Poxa Jota, sempre achei que era mais parecido comigo. - Era Dê falando. E Bê dando de ombros, como se dissesse "fazer o que?".

O sangue do menino lhe subiu a cabeça e ele arrancou o boletim das mãos do outro dois o olhando. Todas as notas estavam acima de 80% muito acima da média, exceto uma, em redação o garoto avia tira 67%, ao menos nenhuma recuperação.

- IDIOTAS! - Falava com a voz irritada, mas totalmente aliviado.- O que fazem aqui?

- Viemos ver  nosso caçulinha. 

Bê falava o abraçando de lado e mordendo sua orelha de leve. Era mentira, na verdade em ordem era Dê Jota e Bê, mas o moreno era o mais baixinho, seu rosto mudou de cor ficando vermelho no que tinha a orelha mordida, se arrepiava por inteiro e o empurrava, virando o rosto e olhando para Dê em busca da resposta.

- Dá um oi prôs seus dois novos colegas de sala.

 Dê falava abrindo os braços como se pedisse que o outro o abrasasse.Mãos não aconteceu pelo menos não de imediato. Piscou algumas vezes incrédulo e depois pulou nos dois os abraçando forte.

- Não acredito, não acredito, não acredito! Vamos voltar a estudar juntos! 

- Como na quinta série maninho. - Bê ria com aquela animação toda.

Enquanto isso um grupo de meninas cochichavam distantes, sobre quem eram os dois rapazes maravilhosos que brincavam com Jota, o "príncipe"(ele não sabia disso) da sala. Elisa que passava perto apenas olhou de relance e revelou.

- São o Dê e o Bê, seus melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.