Blood Brothers escrita por XYZ


Capítulo 11
HIATUS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125596/chapter/11

Só avisando o, quem sabe, depois eu continue.

Como não posso enviar um texto com menos de 100 palavras: Ai vai o motivo do Hiatus;

a vidinha deles vai coomplicar muito dai em diante, o mais velho vai ficar se correndo de ciumes pelo beijo dos outros dois, mas nenhum deles vai saber como lidar com a situação. Motiv? Eu não sei, eles começaram a se gostar, e se já é dificil gostar de um amigo sendo hetero, imagine sendo gay, agora piore um pouco mais fazendo você gostr de DOIS amigos, e do mesmo sexo, Eu ando sem inspiração e essa historia está parada a muito tempo, e assim vai ficar até eu te rum Insight.

Vou continuar a escrever o apocalipese, e isso também é um dos motivos, pois me falta tempo com minha escola cruel.

muito obrigada pelo apoio, e se quiserem, e muitos pedirem eu me forço a escrever mais da enrolação deles, enquanto penso em como dar um rumo pra historia.

Beijos.

XYZ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Brothers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.